Skyscraper escrita por Karen Payne


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha segunda fic sobre a One Direction espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208963/chapter/1

Eu não tinha mais ninguém, estava sozinha no mundo, meus pais tinham morrido em um acidente de carro no qual eu conseguir sobreviver. Vivo com remorso porque queria ter morrido junto com eles.
Me chamo Eleonora tenho 18 anos e sou sozinha no mundo, moro na casa que herdei de meus pais em Londres, depois que um acidente de carro os tirou de mim, me lembro daquele dia como se fosse hoje.

#Flashback On

Estávamos indo passear na praia eu e meus pais, aproveitamos o dia de sol que tinha em Londres o que era muito raro.
Estávamos já voltando para casa pois no outro dia meus pais tinham que trabalhar e eu ir para escola, quando ouço um barulho muito forte e depois só conseguir ver um carro vindo na nossa direção e depois o carro capotando, então não vi mais nada pois tinha perdido os sentidos.

#Flashback Off

Já tinha se passado uns três meses desde a morte dos meus pais. Eu estava morando sozinha pois já tinha dezoito anos e mesmo assim não tinha mais ninguém que pudesse tomar conta de mim.
Hoje era meu primeiro dia de aula do ultimo ano de escola e eu ainda não tinha me recuperado da morte de meus pais.
Depois da morte deles eu mudei muito sofri tanto e ainda sofro tanto que comecei a me cortar para ver se a dor diminuía, eu nunca fui uma garota do tipo de fazer certas coisas como essa mas a dor era tanta e eu um dia tentando provar sentir uma dor física e esquece daquela emocional acabei começando a me cortar e desde então não consigo mais parar, meus pulsos estão cheios de pequenos arranhões pois eu logo curo para na dar cicatrizes .
Minha casa não ficava muito longe da escola.
Acordei fiz minha higiene e me vesti. Desci as escadas da enorme casa vazia e fui em direção a cozinha para tomar café da manhã, comi qualquer coisa e logo peguei minha mochila e sai em rumo a escola.
Quando sai de casa pude perceber que a casa ao lado estava movimentada tinha um caminhão estacionado do lado de fora e varias pessoas levando moveis para dentro da casa, deduzi que alguém estava se mudando mas pouco me importou de quem seria meu novo vizinho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews sobre o que tão achando ;* beijos até a próxima (: