Lua De Sangue escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

e ta ai mais um caaaap *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208939/chapter/9

A dor do amor não vai quebrar-nos

Nós não precisamos de sua salvação

A dor do amor nunca vai parar

Nós somos nossa própria criação

A dor do amor está em nossos corações

É mais profundo do que o oceano

A dor do amor espera no escuro

               Pain of Love – Tokio Hotel

Alguém estava ali a minha espera e eu já sabia disso antes de ligar a luz,Jake estava tenso atrás de mim agarrando com força minha cintura me prendendo a ele,liguei a luz e foi então que eu o vi,ele estava mais branco do que eu lembrava ,os olhos estavam negros e ele tinha um olhar tristonho,eu não respirava só o encarava,apesar da imensa saudade a raiva por ter me deixado estava mais aparente em mim e no fundo a esperança de quem eu realmente queria ver estivesse vindo também.

-Cris...-ouvi Tom dizer no misto de confusão e incerteza dando um sorriso fraco ele olhou para Jake que ainda estava agarrado na minha cintura,olhei para o Jake e sorri.

-Ta tudo bem.-falei sorrindo e ele deixou o aperto mais fraco,voltei o olhar para o Tom que olhava tudo aquilo quieto .

-Tom...-falei dando um passo em direção a ele e quando menos esperava já o abraçava forte ,eu sabia que ele estava com sede,mais não agüentei ,o olhei e sorri .

-Mais Alice havia visto você...você pulando.Você é louca!Estava tentando se matar?!-ele exclamou e soltei um riso.

-Adrenalina Tom,foi legal.Não estava tentando me matar,é um esporte. –falei dando de ombros.-Estou feliz por ver você.

Ele me olhou e então seu olhar foi para o Jake e sua expressão ficou dura.

-Esse é Jacob Black,ele é meu melhor amigo,ele me tirou de debaixo d’água.

-O que você esta fazendo aqui?-perguntou Jake com a voz fria e o olhei feio.

-Jake!

-Só estou perguntado,vai me dizer que não quer saber também.

-Isso só desrespeita a Cris cachorro.

-Olha como fala comigo sanguessuga,acabo com você em segundos.-falou Jake e o vi tremer.

-Cris se afaste.-falou Tom me puxando e me soltei.

-Vocês dois!PAREM!-exclamei e fui em direção ao Jake o fazendo sentar no sofá,eu precisava acalmá-lo.

-Jake ,calma.-falei e acariciei o rosto dele sorrindo e ele me olhou começando a se acalmar.

-Parem vocês dois de brigar.-falei .-Vou falar com o Tom,Jake...já volto ta.

Me levantei e fui para cozinha sendo seguida pelo Tom,abri a geladeira pegando uma cerveja e ofereci para o Tom que negou,dei de ombros e abri dando alguns goles.

-Porque está aqui?-perguntei e ele suspirou abaixando a cabeça.

-Preciso caçar...podemos conversar daqui a uma hora?-perguntou.

-Você vai voltar não é?-falei e mordi os lábios Tom sorrio e acenou me abraçando e saindo,terminei minha cerveja e fui para sala Jake tinha a postura dura.

-Jake?-falei e ele me olhou e depois abaixou a cabeça.

-Eles vai voltar?-perguntou.

-Acho que não.-falei de má vontade.

-O que ele ta fazendo aqui?-perguntou e me sentei no colo dele.

-Eu não sei...ele falou que iria caçar e depois voltava para conversar.

-Não deveria me surpreender ...sei como você se sente  por eles.-falou dando um sorriso sarcástico.

-Não posso ser amigos dos dois?-perguntei com a voz rouca e ele me olhou.

-Acho que não...não daria certo.-ele respondeu e abaixei a cabeça.

-Não quero perder você de novo...você é meu amigo,eu amo ficar com você mais...eu os amo também,eles são importante para mim.-falei e o olhei ele me deu um sorriso tristonho e acariciou meu rosto e com instinto fechei meus olhos ronronando como uma gatinha e ouvi Jake rir baixo.

-Você vai me deixar?-perguntei abrindo os olhos Jake me olhava profundamente.

-Nunca.-murmurou ,ficamos nos encarando por alguns minutos,eu não sabia o que ele pensava ,quando já vi Jake se aproximava e por instinto fechei os olhos esperando,ele roçou nossos lábios como se pedisse permissão e então veio o beijo,era diferente do que eu esperava mais não o parei,sento a mao dele na minha nuca  nos juntando mais,o beijo dele era rápido,feroz.

Não sei o porque mais me lembrei do Bill,o beijo dele calmo,tendo cuidado para não me machucar mais acabava enlouquecido e me atacava.

Jake era meu amigo eu não conseguia fazer aquilo,percebi ele parando o beijo me dando selinhos  nos olhamos nos olhos,eu estava prendendo um riso e acabei por não conseguir agüentá-lo Jake começou a rir também.

-Isso...foi...estranho...Não consigo,é como beijar uma Irma.-falou ele e eu ri acenando.

-Verdade.-falei limpando algumas lagrimas .

-Tenho que ir...tenho que avisar o Sam.-falou me olhando cauteloso.

-Você não vai ficar com raiva de mim vai?-perguntei e vi ele sorri.

-Não..venho depois aqui.-falou me dando um beijo na testa e saindo.

Fui tomar banho e depois fiquei assistindo Tv ate dar 1 hora,meu coração já estava apertado.Tom devia ter ido embora.

-Desculpe o atraso.-ouvir Tom dizer e se sentar ao meu lado,desliguei a TV.

-Me conte agora.-pedi e ele suspirou.

-Alice havia visto você pulando  e achou que você estava tentando se matar...ela contou para mim e Rose ,ela queria que eu contasse para o Bill.-ele falou e senti meu coração apertar ao ouvir o nome dele.-Bill so visitava agente de mês e mês.Ele estava caçando Victoria,Alice havia visto ele vindo  atrás de você.A alguns dias ele voltou,ele tinha conseguido matar ela, tentei o Maximo esconder a visão dele,mais Rose estava distraída e então..

-Ele viu.-murmurei.

-Alice não viu o Black te salvando.Bill ficou irado,depressivo ,tentei falar com ele e foi então que eu vi a carta.Ele havia ido embora,ele foi para os volturi .Foi pedir para matá-lo.-falou ele na voz triste, eu já não respirava.-Ele precisa ver você para ver que você esta viva...por favor Cris...eu nao pediria se nao eu nao tivesse desesperado.

-Porque não me falou antes?!-exclamei.

-Alice acabou de me ligar a carta só havia dizendo que precisava ficar só,Alice viu ele sendo morto.-ele explicou,corri para o quarto pegando minha mochila coloquei uma blusa e duas calça,peguei meu cigarro e meu dinheiro guardado e mais algumas coisas,peguei meu celular ligando para o Jake.Tom já me esperava dentro do carro,eu estava totalmente desesperada,escrevi rapidamente uma mensage para minha mãe,e logo já estava no carro.

-CRIS!-ouvi Jake exclamando e logo ele estava perto.

-Você não pode ir.

-Jake é o Bill...por favor não me impeça .-falei e ele me olhou.

-Volte...e fique segura por favor.-ele pediu me dando beijo na minha testa.-Nao vá...

-Tchau Jake..-falei sentindo lagrimas molhando meu rosto e então ele se afastou correndo para floresta,Tom acelerou o carro .


~~~~~~~~

Oii pessoal aqui é a Lay e vim anunciar minha nova fic   e eu adoraria que vocês desse uma passadinha e me dissessem o que acharam,pode ser?

https://www.fanfiction.com.br/historia/220070/Imprevisivel

Espero vocês gostem e se gostaram nao se esqueçao dos reviews okay?

Bezitos ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.