Lua De Sangue escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii amoreees!!
Poxa só 2 reviews no cap passado=/
Ta fraquinho ein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208939/chapter/7

Você quebra o gelo

Quando você fala

Com cada respiração

Você me salvar

Eu sei que um dia

Nós nos encontraremos novamente

                  Sacred – Tokio Hotel

‘’Minta.’’ Ouvi a voz sussurrar na minha cabeça.

- Na verdade eles...viajaram,mais estão voltando,Bill me ligou ontem.-respondi e sentir meu coração doer ao pronunciar o nome dele e quase ofeguei tamanho a dor.

-Hm... traindo o Bill?Que coisa feia isso Cris...acho que posso...-falou e então ele estava na minha frente.-fazer uma coisinha por ele.

‘’Você sabe mentir melhor do que isso!Faça-o!’’ a voz falou dessa vez raivosa.

-Ele saberia...Ele iria matar você..-tentei ficar descontraída mais parecia impossivel.

-Fique feliz se eu quiser fazer isso .. seria sem dor...seria bem melhor do que uma pessoa que conheço quer fazer com você.-falou dando um sorriso zombador.

-Quem seria essa pessoa?-falei e então alguém bateu na porta.

-Cris?Você esta ai?-a voz de Jacob falou contra a porta.

-Nossa conversinha terá que ser outra hora.-falou e então não estava ali e a porta estava aberta.

-Cris?Você ta bem?-Falou o Jake.Eu devia minha vida a ele,o olhei sorrindo.-Aconteceu algo?

-Não não....passei mal.-menti indo até a porta e saindo do banheiro sentindo um arrepio nada legal correr por meu corpo.

Eu estava com sérios problemas,muitos sérios problemas.

**

Após ouvi Jacob dizer como havia pegado a ruiva de jeito estávamos já na saída  ,eu estava tensa e com medo mais nao deixei o Jake perceber,não por mim mais por Renné e depois de muito implorar Jacob estávamos indo embora,meu coração estava totalmente apertada e meu estomago revirava a cada segundo.

-Cris!-ouvi uma voz masculina me chamar e olhei para trás e logo vi quem era.

-Serio Lukas,já disse que não quero falar com você.-falei indo em direção há moto com Jacob ao lado olhando tudo .

-Droga! Me escuta beleza?! Só quero falar com você por um segundo.

-Serio Lukas,hoje não to muito bem,agente se fala outro dia,ta?-falei querendo me livrar dele e sentir um puxão.

-Você vai me ouvi e vai ser agora!- o olhei friamente.

-Solte meu braço.-falei calmamente e senti o aperto ficar mais forte.

-Mano ela falou pra soltar ela.-falou Jacob já pronto pra bater nele.

-Esse é seu novo namoradinho?Seu gosto já foi dos melhores vadia.-falou ele ,ele estava totalmente chapado,dava para ver as pupilas dee dilatada.Ele estava fora de si.

E então foi assim que tudo começou.

            Novamente.

Jacob o socou e Lukas caio no chão com o nariz sangrando mais logo levantou para revidar mais Jacob já o havia o socado de novo.

-Jacob para!-exclamei  vendo o rosto do Lukas sangrando horrores,a raiva do Jacob dava medo a todos logo uma rodinha se formou ali e como eu não queria parar na cadeira fui em direção ao Jacob o tentando imobilizar ,Lukas já estava inconsciente e mesmo Jake vendo isso continuava socando ele,e tentando afastar o Jacob ele olhou pra mim raivoso me acertando no queixo me fazendo cair sentada com o tamanho da força,dois caras da rodinha seguraram Jake que se debatia  ,levantei rapidamente indo na direção do Jake com o queixo doendo.Cara aquilo doia muito.

-Jake olha para mim!-falei e o soquei,ta eu sei que ele não merecia mais sou vingativa,okay?

Ele me olhou assustada e então parou de se debater olhando tudo e vi a culpa nos olhos dele e ele amolecer

-Cris...eu...me desculpe!-falou olhando tudo e então os caras que segurava ele até o momento o soltaram e ele correu ate a moto parecendo mais um vulto de tao rapido que era.

-Jake,espera!-gritei mais já era tarde.-Chamem uma ambulância,rápido!

 Corri ate a moto voando dali na tentativa de encontrar Jake no caminho mais não tive sorte e logo estava em casa,mesmo preocupada como Jacob eu precisava ver como minha mãe estava,entrei em casa correndo e logo fiquei aliviada ao vê ela deitada na cama desleixada e fui para o banheiro tomando um logo banho e tirando a maquiagem pesada e me olhando no espelho.

-Olhe só para o que se tornou Cris.-falei limpando a lágrima solitária que escorreu por meu rosto e fui para o quarto vestindo uma roupa qualquer e pegando meu celular ligando pro Jacob.

-Jake?-falei me sentindo aliviada depois da décima vez tentando.

-É a Sarah.

-Oi...O Jacob está ai por perto?

-Ele mandou dizer que precisa de...tempo.Quando der ele te liga,agora vá dormi criança.-falou ela carinhosa e desligou .

-Parabéns Cris.Conseguiu perder o único amigo que tinha .-sussurrei ironica abraçando o travesseiro e chorando e só assim dormindo pelo cansaço.

**

-Cris acorde!-minha mãe falou acariciando meus cabelos.

-Não quero acordar mãe.-falei  colocando a cabeça no colo dela ainda sonolenta.

-Você tem colégio.Sarah ligou...-ela falou e me sente rapidamente.

-Jake quer falar comigo?-falei sorrindo mais logo desfazendo ele mesmo.

-Ela disse que ele esta doente.-falou ela e sorri sarcástica,doente?Existe mentiras melhores do que essa.

-Doente...-sussurrei e levantei  ficando de costas pra minha mãe tentando esconder as lagrimas,fui para  frente do espelho para fazer minha ‘’ mascara’’ no caso é maquiagem.

-Olha,sabe de uma coisa?Pode faltar hoje não ligo!Você precisa dormi um pouco,depois você...fala com a Ângela...ela é um amor!E pede os deveres.-falou tentando me animar.

-Valeu mais...não precisa...

-Não é um pedido,é uma ordem mocinha!-falou tentando fazer graça.

-Valeu mãe.-dei um sorrisinho voltando pra cama e me deitando ,ela me olhou me dando um carinhoso beijo na bochecha e saio do quarto.

Era inevitável lagrimas saltaram dos meus olhos molhando todo travesseiro,tudo isso me lembrava dele.Eu estava sendo abandonava de novo,parecia que alguém estava tentando arrancar meu coração tamanha era a dor que eu sentia no peito,e não sei porque isso me lembrou uma musica da Avril,olhei para o violão abandonado no canto do quarto e me levantei lentamente o pegando e voltando a cama,comecei a tocar as primeiras notas da musica.

Eu lembrava bem dela,até porque ela me lembrava da tamanha saudade que eu tinha dele,me lembrava do motivo que eu ainda estava ali.E não sei porque motivo ela me lembrava de outra musica dele,a nossa musica.

Continuei tocando a musica  Wish you were here ali tocando e cantarolando com a voz chorosa,toquei a musica por minutos,horas...eu não sabia.

Eu parecia um verdadeiro zumbi,faltei dois dias no colégio já era sábado dia das compras entre Sara e minha mãe,desci as escadas para comer algo,eu estava praticamente sem dormi , estava praticamente dormindo em pé ,depois de quase rebolar da escada entrei na cozinha onde Renné estava a espera de Sarah.

-Mae você pode pedir para Sara entregar esta carta para ele?-falei e ela sorrio a pegando e colocando na bolsa.

-Tem certeza que ficará bem?-me perguntou e pela centésima vez respondi.

-Sim mãe,ficarei ótima.

Abri a geladeira pegando uma coca e um pedaço de torta,era disso que eu precisava.Doce.

-Não sei quando vou voltar,vou ficar bastante tempo com a Sarah.-avisou ela saindo  quando Sarah buzinou na frente de casa . Ela não queria nem me encarar,sorri com o pensamento.

Subi as escadas estralando os dedos e em seguida as costas em um movimento ,eu estava mofando e ate criando teias ,tentei  ligar para o Jacob mais sempre caia na caixa,enviei mensagens ,tentei de tudo mais não deu certo.

Me levantei deixando o celular na cama e me arrastando para o banheiro,cada dia era uma luta.Me olhei no espelho,embaixo dos meus olhos estavam roxos,como se eu estivesse levado um soco em cada olho ,eu não dormia bem a dias,dizendo ao certo a meses ,era o mesmo sonho todo dia,ele me olhava e dizia que eu não era ...suficiente para ele ,eu implorava para ele não me deixar,dizendo que faria o que ele quisesse e ele ria e ai a parte nova acontecia Jake estava la ele olhava irado pra ele e então ele caia no chão e um lobo simplesmente enorme castanho meio avermelhava aparecia e assim começa uma briga horrorosa entre os dois.

Eu não entendia muito bem o que significava,talvez fosse muito filme e sorvete antes de dormi .

É ,talvez fosse isso mesmo.

Entrei debaixo do chuveiro que jorrava água quente em minha pele fria ,o banho não foi muito longo como eu desejava mais foi bom,me olhei no espelho mais não fiquei assustada de ver o corpo pálido e magro a minha frente,olhei os ossos que estavam visíveis,por mal comer ,bebidas e drogas,abaixei os olhos prendendo a vontade de chorar,eu não tinha mais ninguém,eu não tinha ajuda,eu não tinha ele.

Vesti uma calça preta colada sem detalhes e coloquei um cinto de corrente que caia sobre a mesma,coloquei uma blusa de manga e uma outra em cima com alguns rasgos , fiz um coque mal feito e fiz a maquiagem mais clara só cobrindo as manchas de noites sem dormir e uma sombra .

Peguei meu violão e desci as escadas indo para cozinha e abrindo a geladeira pegando uma coca e alguma outra besteirinha ,fui para sala pegando a chave da moto e casa e sai ,passei a corda da capa do violão pelo braço e cabeça o deixando nas costas e guardei as chaves dando partida na moto,pilotei por bastante tempo até chegar a um lugar conhecido,era como se estivesse me obrigando a parar e assim eu fiz parando ali e olhando ao redor vendo a mata densa  ao redor,senti um aperto forte lembrando dos momentos que estive ali ,sem pensar comecei a entrar por ela,eu não conseguia pensar,a esperança de que quando eu estivesse la eu o encontrasse me tomou ,eu cai,me machuquei,me ralei , mas não parei em nenhum segundo,já estava começando a sentir o pânico me bater achando que eu estava pedida quando eu vi.A luz alem de tudo ,corri para la ,corri o mais rápido que pude as lagrimas embaralhavam minha visão me fazendo tropeçar varias vezes até que cheguei ao meu destino.

Senti meu peito apertar mais ainda ao ver poucas flores ali,e que o que mais me importava não estava ali,meu peito doía mais e mais a cada passo que eu dava ate chegar no centro ,o pouco sol que fazia em Forks iluminava as únicas flores que estavam por ali. Me ajoelhei ali acariciando as pétalas lentamente,tudo ali me lembrava ele, o arrependimento me consumia,eu era uma masoquista,era como se eu amasse sofrer.

Senti vontade de sair dali ,de correr dali,mais afinal,quando eu teria novamente a chance de estar ali?

Nunca,pois eu não agüentaria sentir a dor novamente,eu não conseguiria ver flashes dos momento novamente.Tirei o violão da capa já sentada na campina  tocando as primeiras notas,ela era uma musica bastante conhecida para mim.

-I hate my life,

I can’t sit still for one more single day

I’ve been here waiting for something to live and die for

Let’s run and hide,

Out of touch,out of time,

Just get lost without a sing

In your shadow I can shine…-cantei com lagrimas nos olhos, era como se um bolo estivesse em minha garganta me impedindo de falar e respirar,eu so conseguia chorar ,não sei quanto tempo fiquei ali chorando,minutos,horas...eu não sabia mais, parei de chorar e só fiquei ali deitada olhando tudo,memorizando eu sabia que não iria mais voltar ali,depois de algum tempo quando eu já estava mais calma e sem a cara de choro decide que era hora de ir embora,suspirei fundo sentindo ainda dor no peito e olhei em volta,olhando cada detalhe, daquele lugar e foi ai que o vi novamente .

‘’Fique quieta!’’ a voz exclamou em minha mente  mais meu ofego havia sido antes .

-Ora,Ora! O destino realmente nos quer juntos,não que eu acredite nele..-falou Laurent mostrando os dentes branquinhos em um sorriso felino.-A ultima visita foi interrompida por seu amigo nem tive a chance de...falar com você.

-Comcerteza você teve tempo,só não soube...como posso dizer...aproveitá-lo.-falei atrevida e o mais irônica possível e ele me olhou serio e então ele já estava na minha frente.

-Tsc,tsc,tsc...eu não gosto nada de ironia Cris,cuidado com as palavras...

-Se não o que?

‘’ Cale a boca!’’ a voz irritada do Bill falou mais ignorei.Estava cansada de joguinhos.

-Pelo o que posso ver aqui existe a presa e o predador...sei que é esperta então diga-me,quem você acha que é o predador aqui Crystal?-falou sorrindo e me calei,eu tinha essa tendência de falar muita besteira quando estava nervosa e...com medo.

-Boa garota... que tal continuarmos com nossa...conversinha?-falou novamente e vendo que não respondi continuou. -Como eu lhe disse alguém que nos dois conhecemos quer fazer um estrago em você, e ela ficaria furiosa se eu fizesse algo com você mais como me simpatizei com você..posso fazer isso ser menos doloroso Cris...

-Quem é?-falei friamente.

-Essa vou deixar você adivinhar..

-Victoria...-falei sem pensar e ele acenou,senti um arrepio passar por minha espinha e olhei para os lados.

‘’Fique parada.’’ A voz falou calmamente tentando me traquilizar.

-Onde você esta ficando aqui?-perguntei na tentativa de atrasar no que aconteceria ali.

-Com os Denali,bom..eu estava mais não deu muito certo a dieta deles,eu sempre escapulia,Irina não gostava muito disso.-falou ele sorrindo.-Irina foi uma grande amiga minha.

-O que você faz aqui?-perguntei com um pouco de curiosidade.

-A Vic pediu para eu dar uma passadinha aqui e...bem olhar você por ela já que ela esta ocupada...fugindo de alguém.-respondeu simplesmente e fiquei quieta.

-Terminou com suas perguntas?Estou com muita fome.-falou dando um sorriso malicioso.-Seu cheiro é de dar água na boca.

-Já me falaram isso uma vez.-falei ironizando e ele me olhou serio como se me repreendesse.Se eu iria morrer agora,seria como eu sou,ele me olhou e se aproximou me olhando nos olhos eu tinha vontade de correr e gritar por ajuda,mais não daria esse gostinho a ele iria encarar aquilo sem medo.Ele passou a mao por minha nuca segurando forte o local,e ainda me olhando desceu o rosto até meu pescoço dando beijos ali,eu não reagir  respirei fundo e fechei os olhos sussurrando minimamente :

-Amo você Bill...

O que aconteceu foi muito rápido em um momento eu já sentia as presas do Laurent prontos para me morder e no outro ele já estava  parado,com uma expreçao estranha.

-Eu não acredito...-ele disse virando o rosto para o leste,eu não havia entendi e olhei na direção  não vendo nada e então vi o primeiro,ele era enorme e realmente assustador,ele era negro como a noite,o olhou apareceu atrás era marrom e ao lado havia mais um cinza  e então o ultimo apareceu ,e ai sim veio o susto.

Ele era idêntico.

**

Olhei o lobo castanho avermelhando na campina e por maior maluquice que parecesse ele me olhou e abaixou a cabeça,foi fofo,admito,Laurent estava do outro lado da campina em posição de ataque, o lobo negro passou como um vulto e Laurent já não estava mais ali,os olhou foram atrás do negro mais o igual ao meu sonho ficou,e lentamente veio na minha direção,eu não entendia o porque mais não fiquei com medo,eu me senti calma,olhei os olhos dele e ele me olhava tristemente e então parou centímetros de mim ,eu sabia que ele poderia me atacar e me estraçalhar e meu ate pena dos outros,Laurent iria matá-los e ai iria atrás de mim para acabar com o que começou.

Mordi meus lábios nervosa e estendi minha mao lentamente ,o lobo ficou me olhando,aqueles olhos tão...conhecidos mais não vinha ninguém na minha mente.O pelo dele era macio,senti ele tremer  e sorri.

-Não precisa ter medo.-sussurrei passando a mao pelo focinho,fiquei assim por uns segundos mais então ele olhou para o lugar onde os outros havia ido e meu coração se apertou.

-Você vai se machucar...ele é forte.-falei,que coisa mais idiota conversar com um lobo gigante que poderia me matar. Ele me olhou e juro que vi ele sorrir e assim se foi,fiquei ali parada analisando tudo,como um robô peguei meu violão já dentro da capa e sai dali.

**

Minha mãe gritava horrores da cozinha mais eu continuava ali ,a agua estava deliciosa e eu me sentia mais leve...por um tempo eu já achava que Bill havia sido um sonho ,já ate havia perguntado a minha mãe se ele tinha existido mesmo,claro ela me achou louca mais...quando você perde algo tão perfeito,parece mesmo que havia sido um sonho que acabou de um jeito horrível .

Fiquei lembrando do lobo dos meus sonhos que era exatamente como o que eu havia visto hoje,peguei um moletom velho  e o vesti penteando o cabelo molhado e o deixando assim,calcei minhas pantufas e desci as escadas ,ate conversei com minha mãe por um tempo,ela me ninou,me colocou no colo,me balançou,me embalou como um bebe,eu ate sentia vontade de rir de tudo aquilo mais...eu me sentia tão segura,me sentia amada ali e sabia que ela nunca me deixaria.

Ela não iria desistir de mim,algumas horas depois eu havia subido para meu quarto onde estou agora,me deitei me embrulhando o frio estava pra congelar qualquer um,o dia estava extremamente frio,a chuva reinava ao lado de fora da casa.

E então fui cair na real,apesar das lembranças e o lobo que me acalmou,eu quase fui morta e agora eu tinha um medo.

Ela iria me achar e me matar.

Senti um arrepio passar pelo meu corpo e me encolhi.

Eu não teria a família Kaulitz e nem ele para me proteger contra ela.

De uma coisa eu sabia,eu estava completamente em uma enrascada. Diga-se de passagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??
cade minhas leitoras ein????