Lilith escrita por debbyuki


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208937/chapter/1

Numa sala escura uma  mulher de cabelos negros, olhos vermelho e semi-nua esta amarrada numa cadeira com corrente de ferro. seu corpo esta cheios de hematomas e queimaduras, mas mesmo assim ela esta sorrindo , um sorriso maléfico.

A porta se abre uma claridade invade a sala a iluminando a mulher acorrentada. Um homem velho vestido com batina e uma mulher loira com uniforme cinza entra na sala. eles ficam frente a frente com mulher acorrentada que da uma gargalhada e fala:

_ Ora, ora um padre e uma militar. estão aqui tentado salvar este cadaver que peguei emprestado? será que não percebem que estou fazendo uma reciclagem? voces humanos tem

costumes idiotas, muito idiotas!

_ Cala boca demonio voce não tem palavra aqui, sua vaca demoniaca!!

A mulher loira grita e olha a mulher acorrentada com muito ódio. a prisoneira da uma gargalhada e fala com voz desdesnhosa.

_Voce sabem lati loirinha,mas sera que morder ? por que eu sei!

O rosto da prisoneira fica com as veias dilatadas seus olhos vermelhos brilham igual sangue e seus dentes viram presas enormes  e ela começa sibilar para moça loira que saca um punhal de prata da cintura tenta golpear a prisoneira demoniaca mas o padre intervem.

_Se acalme filha não se rebaixem ao nivel do demonio não ve que é isso que ela quer?

_Saia da frente padre !! Deus me pois neste mundo matar demonio é isso que vou fazer!! saia da frente

_ Não podemos matar o demonio sem saber seu nome Piper. Voce se esqueceu do regulamento soldado- fala um homem parado na porta,alto , ruivo , olhos azuis e com uniforme parecido com da moça loira so que grafite.

_ Jun filho que bom que esta aqui! eu não saberia como segura-la.

_ A Piper coloca o trabalho num nível muito peesoal padre é por isso que nunca vai sair em missão sozinha.

_Aff! cala boca idiota !

Dizem Piper olhando para o demonio com muito odio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.