Descobrindo O Amor escrita por Dayane


Capítulo 9
Tragédia


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo ficou bem curtinho. Espero que gostem.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208901/chapter/9

Catherine entrou no carro, e deu a partida cantando pneu. Ela estava sem chão, enquanto dirigia estava pensando sobre tudo, tudo o que passou, tudo o que aconteceu entre ela e Grissom.

Estava pensando sobre o seu mais novo sentimento que estava sentindo em relação a ele. Neste momento vem um carro em direção ao carro de Catherine com o farol muito alto, ela fica assustada, e perde o controle do carro, sai da pista, e o carro dela bate em outro carro da outra pista, fazendo o carro dela capotar.

A partir daí Catherine não ve mais nada. Ela simplismente tirou a mão do volante e esperou a morte chegar, ai o que ela viu foi apenas a escuridão. 

Ela acordou meio sonolenta, abriu os olhos com muita dificuldade, viu muita destruição, tinha tambem fogo, ela estava sentindo uma dor dilacerante. Ela sentia que estava presa em alguma coisa, olhou com muita dificuldade em volta pra ver o que era, era o sinto.

Neste instante uma mulher se aproxima, ela tambem estava machucada, mas não tanto.

#/: Oi você esta me ouvindo? - perguntou a mulher chegando perto de Catherine. Como ela viu que Catherine não respondeu, ela começou a tentar tirar o sinto de Catherine. - Eu vou tirar você daqui, pode confiar em mim.

Catherine queria falar, queria poder ajudar a mulher a tirar ela dali, mas ela não conseguia, ela não conseguia falar, aquela dor estava sufocando Catherine. Neste instante Catherine ouve um barulho muito alto.

#/: Droga eu preciso tirar você daqui logo antes que o carro exploda. - disse a mulher desesperada.

#/: Socorro. - gritava a mulher, chamando alguem para ajudar ela. - Socorro.Catherine só queria mandar aquela mulher calar a boca, ela queria descansar, mas aqueles berros não deixavam.

#/: Ei, você não pode dormir ta legal, fica comigo. - dizia a mulher, percebendo que Catherine estava fechando o olho.

Neste momento chega um homem para ajudar a mulher, ele começa a tentar tirar o sinto que prendia Catherine, mas ele não conseguia, então ele pegou um canivete que tinha no bolso, e cortou o sinto.

O homem pegou Catherine no colo e a tirou de perto do carro. Nisso a mulher ja estava ligando para a ambulância.Catherine sentiu a dor dela aumentar quando o homem a pegou. Ela queria bater nele, por ele ter aumentado a dor dela.

#/: Você consegue me ouvir? - perguntou ele a Catherine.

Catherine queria muito poder responder, mas ela não conseguia. Tinha algo dentro dela, que era mais forte, ela precisava descançar. Ela precisa fazer aquela dor passar.

Alguma coisa dentro dela dizia pra ela não dormir, ela precisava falar que amava Lindsay, precisava falar o quanto amava Grissom e o quanto ela sentia muito por não conseguir lutar.

Ela olhou ao redor com muita dificuldade e viu a mulher que tinha a ajudado antes chorando. Viu umas luzes vermelhas piscando, era a ambulância. Sentiu uma pressão em suas mãos. Era o homem que as seguravam.

#/: Eu não vou te deixar. - dizia ele pressionando as mãos dela.

Derrepente chegou umas pessoas de branco, afastaram o homem dela, e começaram a mecher nela. Catherine sentiu a dor aumentar por um momento, depois como num passe de magica a dor foi diminuindo.

Aí a unica coisa que Catherine conseguil ver na sua frente foi a escuridão.

E a dor, bom, a dor finalmente tinha acabado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês querem me matar?
Gente não queiram por favor, faz parte da fic.
Rewiews??