Descobrindo O Amor escrita por Dayane


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é só uma base pra vocês poderem entender a fic.
Capitulo curtinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208899/chapter/1

Era noite de sexta-feira em las vegas, uma noite muito quente por sinal. Catherine estava encerrando um caso junto com seu parceiro Nick.

Nick: E entao Cath o que voce vai fazer hoje?

Cath:Eu estava pensando em ir beber alguma coisa em algum lugar, vamos?

Nick: Olha Cath desculpa mas hoje nao vai dar nao, eu to muito cansado, talvez outro dia.

Cath: Tudo bem, entao acho que vou te que ir sozinha, estou precisando sair de qualquer jeito pra desestressar.

Nick: Nossa Cath o que ta te estressando tanto?

Cath: Jura que voce nao sabe? O mesmo de sempre é obvio.

Nick: O grissom?

Nesse instante Grissom entra na sala:

Gil: É impressão minha ou voces estavam falando de mim?

Nick: Só impressao chefinho...

Grissom olha pra Catherine.

Gil: Catherine, alguma coisa a dizer?

Cath: Nao.

Gil: ótimo entao voltem ao trabalho voces precisam encerrar esse caso logo.

Cath: Acabamos de encerrar. Quem matou a garotinha foi o padrasto dela, ele confessou.

Gil: E só porque ele confessou voces vao dar o caso como encerrado?

Cath: Grissom todas as provas apontam pra ele. - catherine ja estava com raiva.

Gil: Nick...

Nick: Isso mesmo Grissom, o sangue dele estava em toda a parte, e tinha pele dele nas unhas da menina, o que comprovam que ela tentou se defender.

Gil: ótimo entao voces estao liberados. - ele olha pra Catherine que vira a cara.

Grissom sai da sala deixando Catherine e Nick sozinhos denovo.

Cath: Se voce me perguntar denovo o que me deixa estressada eu nao respondo por mim.

Nick: Qual é cath voce sabe que o Grissom é assim mesmo.

Cath: É Nick mais chega uma hora que cansa.. Agora eu ja vo indo porque agora mesmo eu preciso mais do que nunca beber.

Nick: Pode ir. Daqui a pouco tambem ja to indo. - Nick da um beijo no rosto da cath. - Se cuida ta.

Cath: Pode deixar.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews Please pra mim saber o que vocês estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.