The Light Of The Past. escrita por Haays


Capítulo 3
Capítulo 2 - Little piece of you.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, acho que vou continuar com capítulos desse tamanho em média. Capítulos muito grandes podem ser enjoativos e muita gente não tem tempo de lê-los. Prefiro fazer vários médios/pequenos do que poucos grandes.

Qualquer erro por favor avisem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208898/chapter/3

Rachel me puxou e me tirou do transe em que estava.

“Hey, Santana?”

“... Oi” – Eu estava confusa com a situação, porque aquela dançarina... Brittany? Se parece com a garota que eu vejo em meus sonhos. Porque eu sinto que conheço aqueles olhos? E porque esses flashs que passaram por mim quando eu a vi não fizeram minha cabeça latejar? Porque só foi dif...

“Está tudo bem? Quando a Brittany falou você estava pálida, parecia que tinha tido um ataque cardíaco ou algo do tipo. Eu me assustei.” – Quando ela mencionou o nome da loira meu corpo pareceu tremer e esquentar.

“Eu só... Ah... Eu achei que a conhecia de algum lugar...” – Aqueles olhos... Eu a conheço, mas quem é ela?

“Mas você estava pálida, ela se parece com alguém que você não gostava?”

“Não é isso... Eu... Eu estou melhor.”

“Ok, caso você piore me avise que a gente cancela a sua abertura.” – Ela apertou meu ombro e foi arrumar as coisas para o ensaio.

Apertei meus olhos e observei à loira “misteriosa” enquanto ela terminava o ensaio com os dançarinos. Quando ela virou pra pegar a água ela olhou para mim e sorriu. Aquele sorriso, aqueles olhos, eu a conheço não é possível.

Caminhei até Rachel e me posicionei perto do microfone, a música começou a tocar no fundo.

“Right under my feet is air made of bricks that pulls me down and turns me weak for you.”

“I find myself repeating like a broken tune and I'm forever excusing your intentions.”

“Then I give in to my pretendings which forgive you each time.”

“Without me knowing they melt my heart to stone.”

Abri os olhos devagar e percebi a presença de uma loira em particular sorrindo encantada com a música, sorri de volta.

“And i hear your words that I made up you say my name like there could be an us.”

“I best tidy up my head i'm the only one in love i'm the one in love.”

O sorriso dela era incomparável com o resto das pessoas é contagiante, ela sorrindo te faz querer sorrir. Meu coração apertava conforme ela se aproximava de mim.

“Hey.”

“Oi.” – Sorri tímida.

“Então, hoje mais cedo você estava passando mal?”

“Quase isso.”

“Hm... Você é daqui mesmo?” – Ela sorriu conforme as palavras dela soavam como uma canção.

“Não, é a primeira vez que eu venho pra cá.”

“Qualquer dia, se quiser, eu te apresento a cidade.”

“Claro, só combinar.” – Foi automático, antes mesmo que eu pensasse sobre eu havia concordado. Ela sorriu, pegou uma caneta e anotou alguns números em um papel amassado, entregou-me e se afastou novamente para perto dos dançarinos. Ela é linda, de fato.

“San, o show foi adiado e vai começar, prepare-se.” – Rachel veio correndo, entregando a roupa que eu iria usar.

- x -

00:00h. – Quarto 205.

Observei a pequena caligrafia no pedaço de papel amassado.

“8893-3564”

O numero estava meio borrado, pois logo após a loira escreve-lo com caneta eu coloquei no bolso assim fazendo a tinta se espalhar. Encostei-me à parede e observei o movimento lá fora pela janela. Não sabia se deveria ligar porque já estava tarde. Peguei meu celular e adicionei o numero aos contatos.

‘Hey, ainda está acordada? Se sim, quer sair?

– S.’

Apertei enviar e fiquei olhando a tela esperando a resposta chegar.

‘Oi, San. Claro, onde você está hospedada?’

Sorri levemente e disquei o número dela.

“Hey.”

“Oi, S”

“Eu estou hospedada no Hotel Sarti quarto 205.”

“Ok, estou indo ai, vai querer ir a algum bar, restaurante ou o que?”

“Tanto faz, estou precisando me distrair.” – Assim nos despedimos e eu fui me arrumar.

Eu estava com uma saia preta curta, uma blusa branca com alguns desenhos aleatórios e um vans vermelho. Ouvi o interfone tocar e desci.

“Hey, S”

“Hey, vamos aonde então?”

“Vamos pra um barzinho/boate que tem aqui perto.”

“Ok.” – Então entrei no carro e ficamos em silêncio por um tempo. Cinco minutos, talvez dez e chegamos ao bar.

“Vamos pegar algo pra beber.” – Acompanhei-a onde pedimos dois shots de tequila.

Um remix de rolling in the deep tocava e eu acompanhava a música e a batida cantando baixinho. Brittany pareceu perceber, sorriu e me puxou pra pista de dança. Ela dançava de acordo com a batida e meus olhos acompanhavam-na. Ela usava um short pequeno, uma melissa e uma blusa meio aberta. Então ela me puxou pra perto e me virou me ensinando a dançar de acordo com o ritmo. Eu sabia dançar, mas deixei que ela me guiasse por um instinto, ou pela vontade dela me tocar.

“Porque está me deixando te guiar se você sabe dançar?” – Ela falou no meu ouvido como quase um sussurro e eu senti minha respiração acelerar e meu coração bater mais forte. Virei-me e coloquei a mão na sua cintura, me coloquei na ponta dos pés, pois ela é mais alta e sussurrei em seu ouvido.

“Porque não deixar?” – Percebi-a sorrindo e encarei-a com um sorriso irônico no rosto.

“Talvez você esteja bêbada demais, vamos pra minha casa.” – Ela pegou minha mão e me guiou pra fora do bar. Antes que ela pudesse chegar ao carro prensei-a contra a parede.

“Não estou bêbada.” – Senti o seu corpo esquentar e me aproximei de seus lábios e então percebi o que estava fazendo. Afastei-me bruscamente e olhei-a assustada. – “Me desculpe, não sei o que me deu... Eu vou pra casa.”.

“Eu te levo...” – Mas antes que ela pudesse terminar a frase sai correndo. Sentei no ponto de ônibus e fiquei encarando o chão. Porque eu fiz aquilo? Porque me senti tão segura? Porque senti que aquilo era o certo? Porque ela não me impediu?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Melt my heart to stone - Adele

Espero que gostem c:

até o próximo capítulo

beijos.