The Roommate escrita por Larissa


Capítulo 2
No matter what, we party tonight...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei. Esse capítulo tá horrível, mas espero que gostem. Beijos e obrigada desde já :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208867/chapter/2

Sua visão encontrava-se embaçada devido a luz do sol que adentrava pela janela, penetrando cada centímetro do cômodo apertado. Esfregou os olhos com as costas das mãos e voltou a atenção para a cama encostada do outro lado da parede. Estava vazia. Colocou-se sentada sobre o colchão duro e rolou os olhos pelo próprio corpo. Ainda vestia a mesma roupa, nem se dera o trabalho de colocar um pijama para dormir na noite passada.


– Bom dia – a voz feminina, com um toque doce e suave irrompeu pela porta. Claire virou o rosto a observando. A garota encontrava-se enrolada apenas em uma toalha fina – desculpe. Eu não te acordei, né? – perguntou e Claire balançou a cabeça negativamente em resposta – ótimo – Jazmyn completou.


Claire ficou estática por alguns longos segundos. Jazmyn deixou a toalha escorregar por seu corpo caindo no chão, enquanto tirava uma roupa intima para vestir de dentro de uma gaveta. Respirou fundo, recompondo-se. Não estava acostumada a ter esse tipo de intimidade nem mesmo com sua mãe, tampouco com uma colega de quarto... Mas era algo com que teria que se acostumar. Levou uma mexa do cabelo para atrás da orelha, desconcertada ainda com o acontecimento. Baixou o olhar, fitando o chão.


– O que vai fazer hoje? - Jazmyn perguntou com um sorriso nos lábios para Claire que pela primeira vez desde então a encarou. Agradeceu mentalmente pela garota se encontrar vestida.


– Ahn, não sei – respondeu, lembrando-se que era sábado ainda – tenho que arrumar minhas coisas... – fitou as duas malas grandes deixadas num canto do quarto e uma terceira menor que as outras ao lado da cama de Jazmyn.


– Ah, quanto a isso – começou dizendo, indo em direção a um dos armários pequenos que ocupava quase que todo o cômodo – tenho que abrir espaço para você... Ocupei quase tudo – Jazmyn falou abrindo uma das portas.


– Uau - Claire deixou escapar, a interrompendo. Jazmyn arqueou as sobrancelhas observando a garota atentamente se aproximar – isso é seu mesmo? – sorrindo, balançou a cabeça positivamente – só vi roupas parecidas com essas em capas da vogue – Jazmyn gargalhou.


– Pais ausentes e cartões de crédito sem limite – deu de ombros, justificando. Claire lhe lançou um olhar carinhoso, Jazmyn podia jurar que havia pena ali – mas eu não me importo. Mesmo. Tem suas vantagens, certo? – Claire sorriu, voltando sua atenção para um vestido em especial. Sentia o tecido frio mais gostoso de se vestir entrar em contato com sua pele.


– Gostou? Pode pegar o que quiser a hora que quiser, sério. Eu não me importo – Claire tinha os olhos arregalados, mas Jazmyn segurou a risada - essa noite vai ter uma daquelas festas de fraternidade, sabe? Cerveja... Garotos... E mais cerveja, claro – falou revirando os olhos – se for comigo, pode usar esse – a garota abriu um largo sorriso.


– Eu não gosto muito de festas... Mas para usar esse vestido acho que vale a pena – ela tirou a peça do cabide e o colocou sobre a roupa, virando-se para o espelho. Sorriu para si mesma, e suas bochechas ficaram vermelhas ao ver o reflexo de Jazmyn pelo espelho. Ela encontrava-se logo atrás.


– Eu também não sou muito fã dessas coisas... Mas é uma tradição idiota de família. Sabe, meu irmão mais velho... Jaxon. Ele era o que se podia chamar de líder do bando, se eu não entrasse pra a tal fraternidade ia ser uma decepção para o meu pai já que ele e o pai dele e o pai do pai do meu pai foram os lideres... – Jazmyn se embaralhou e Claire riu.


– Você tem quantos irmãos?


– Apenas Jaxon. Ele já terminou a faculdade e está agora viajando por aí defendendo os fracos e oprimidos – respondeu como se aquilo fosse um texto decorado. O que na realidade era. Tinha aquelas falas grudadas em sua mente – e você, tem irmãos?


– Meu único irmão faleceu o ano passado – respondeu friamente. Jazmyn se xingou mentalmente.


– Sinto mui...


– Tudo bem – a garota a interrompeu, deixando o vestido sobre a cama – e você também vai viajar por aí defendendo os fracos e oprimidos quando terminar a faculdade?


– Não necessariamente. Ao invés de direito, vou cursar psicologia.


– Legal – respondeu indiferente, começando a abrir uma de suas malas, enquanto Jazmyn tirava algumas peças de roupas do armário e desvaziava umas gavetas - não vamos passar muito tempo juntas... Vou fazer moda. Pelo o que entendi é do outro lado o prédio...


– É. A universidade é enorme! – a loira comentou.


– Você conhece um tal de Bieber? – Claire perguntou desconversando. Jazmyn gelou apenas a menção daquele nome. Ela evitou encarar Claire que estava a fitando, ainda esperando uma resposta.


– Ahn, é. Ele está na minha turma – deu de ombros, se recompondo e voltando a atenção para a mala de Claire, tirando algumas blusas e as colocando em cabides – por quê? Ele fez alguma coisa pra você? – sua voz soou preocupada, e rezou mentalmente por Claire não notar nenhuma... Anormalidade em seu comportamento, por assim se dizer.


– Não – Jazmyn a encarou então, notando o sorriso bobo que surgiu em seus lábios – ele foi até gentil me ajudando com as malas trazendo para cá. E ele também é... Bem bonito, não acha? – Jazmyn virou o rosto, fitando a parede, um sorriso fraco e involuntário surgiu em seus lábios finos.


– Sei lá. Não sou muito fã de canadenses – ela arrancou uma risada alta de Claire com isso.


xxx


Seu cabelo encontrava-se grudado contra sua testa, devido ao suor que escorria pela mesma. Sentia o pavor se apoderar de cada pequena parte de seu corpo. Queria se mover, mas apenas conseguia mover os olhos e só o que enxergava era a escuridão. Tentava gritar, mas sequer sua voz tinha vez. Seus pulsos encontravam-se doloridos. Algumas lágrimas desceram por seu rosto em sinal de desespero. Queria fugir dali, mas sequer sabia onde estava. Encolheu-se no canto ao ouvir uma risada ecoar pelo cômodo vazio que cheirava a mofo. Os passos foram se aproximando e seu corpo inteiro estremeceu. A risada conhecida agora estava tão perto... Sentiu seus pulsos serem soltos. Alguém logo atrás de si retirou as vendas que cobriam seus olhos. As lágrimas teimavam ainda a cair.


– Seu filho da puta! – gritou erguendo-se e indo para cima do garoto um pouco mais alto que ela – é isso que você é, Butler. Um filho da puta! Como se atreve...


– Ei, irmãzinha, calma – a voz serena cortou a sua, estridente e irritada, ele a segurou pelos pulsos vermelhos. Puxou o corpo para junto do seu, a fazendo encostar a cabeça em seu ombro – não é assim que você deve tratar meus amigos – murmurou em seu ouvido, ela se debateu em seus braços, mas continuava segura ali – não gosto que me desafiem, sabe disso – continuou – mas não te trouxe aqui para isso. Quero saber sobre a novata... O que descobriu?


– Não muito. Só que irá estudar moda no prédio 5 e que perdeu o único irmão ano passado...


– Hm... Interessante – sua voz soou maliciosa – ela vai à festa com você esta noite?


– Vai... Bieber, agora me solta, por favor... Está me machucando...


– Eu a solto a hora que quiser – respondeu indiferente, aproximando seus lábios um pouco mais de seu ouvido – qual é seu nome?


– Jazmyn Davis – respondeu.


– Nunca, jamais, pronuncie o sobrenome Bieber, está me entendendo?


– Sim... Mas por que, Justin...? Por que ela? – ele deu de ombros, finalmente soltando seus pulsos e a separando de seu corpo. Ele a encarou, limpando com um dos dedos as lágrimas do rosto da irmã.


– Diversão. O que você também deveria fazer. Se divertir...


– Ela já começou, JB – pela primeira vez o outro garoto também presente ali, se pronunciou – ouvi por aí que Jared tirou a sorte grande a noite passada... – Justin voltou o olhar para Jazmyn que fitava o chão sujo.


– É verdade? – ela permaneceu calada – É VERDADE? – gritou dessa vez, a fazendo encolher o corpo pequeno e frágil. Apenas balançou a cabeça positivamente – eu não quero você com aquele cara, está me entendendo? – novamente ela não respondeu. Justin a empurrou contra a parede – Se acha que estou brincando, está enganada. Quando eu falar com você, responda Jazmyn ou vou ser obrigado a fazer o que eu não quero...


– Merda, Bieber. Eu já entendi, agora me deixe ir... Por favor – ele encarou o olhar suplicante, um sorriso malicioso surgiu em seus lábios.


– Tudo bem, irmãzinha. Pare de chorar e desapareça daqui – ela deu um passo a frente, mas ele ainda a segurou pelo braço. Jazmyn gemeu de dor – se ficar sabendo que anda por aí com o tal de Jared não vou acabar apenas com ele. Diga adeus a tudo que conheceu aqui... Faço papai mudar de ideia em questão de segundos – e a soltou. Jazmyn saiu correndo dali o mais rápido que pôde. Ao longe ainda podia ouvir aquela risada alta se misturando em sua cabeça.


...

A música alta invadiu seus tímpanos. A garota parou logo na porta olhando ao redor. Definitivamente. Não estava acostumada a toda aquela bagunça. Colocou-se nas pontas dos pés procurando por Jazmyn, já que não a encontrara no dormitório mais cedo. Mas nenhum sinal dela ainda. Deu um passo para trás e deixou escapar um grito que foi abafado pela música, em seguida ouviu uma risada ecoar em seu ouvido. Caíra nos braços de alguém. Sentiu a respiração bater em seu pescoço e sentiu um leve arrepio em seus cabelos atrás da nuca. Ela se soltou de seus braços, virando-se para o garoto.


– Desculpa... Eu estava procurando uma amiga...


– Tudo bem – a sua voz soou divertida – ahn, Claire, não é? – ele perguntou fingindo esforço para lembrar o nome da garota. Ela sorriu em resposta. Na noite passada não tivera muito tempo para reparar naqueles músculos ou tão pouco em seu olhar hipnotizante. Ah, e o maldito sorriso que completava aquela perfeição. Suas bochechas ficaram vermelhas.


– É... E você é o Bieber... – o sorriso só aumentou. Ela voltou a atenção para a pista de dança.


– Veio sozinha? – ele perguntou desconversando.


– Uma amiga me convidou, mas não estou a encontrando...


– Ahn, por que não a deixa para lá e vem dançar comigo? – mordeu o lábio lentamente e voltou a atenção para o garoto, Justin arqueou uma sobrancelha e o sorriso continuava ali, intacto. Xingou-se mentalmente por ser tão fraca a ponto de ceder a ele.


– Tudo bem – falou, segurando sua mão que se encontrava estendida no ar. Ele a puxou, a guiando para dentro.


– Quer beber alguma coisa?


– Ahn, não... Eu não bebo.


– Ah, qual é! Todo mundo bebe – ele respondeu a encorajando para tal ato. Novamente Claire mordeu os lábios suavemente e deu de ombros, Justin sorriu lhe entregando um copo de cerveja – quem é a amiga que você está procurando?


Ei, Bieber – uma voz feminina o chamou, os interrompendo. Justin se virou dando de encontro com uma menina loira de cachinhos, vestindo um vestido apertado vermelho – você viu a Jazmyn? – Justin engasgou. Claire o encarou preocupada. Ele por sua vez encarou a garota, a puxando para longe.


– Já volto – avisou para Claire que virou o copo sentindo o liquido gelado descer queimando sua garganta – o que pensa que tá fazendo? Eu não vi a Jazmyn e não sei onde ela está, então dá o fora – respondeu ríspido.


– Que mau humor, Bieber. Acho que precisamos nos encontrar mais vezes... – e ela foi se aproximando, mordendo o lóbulo de sua orelha, Justin a afastou de si.


– Ashlee, já disse: Acabou. Agora dá o fora daqui – e saiu, deixando a garota sozinha. Ela gargalhou, o observando se afastar.


– Algum problema? – Claire perguntou lançando um olhar ao longe para a garota que foi em direção contrária a que estavam.


– Ah, não. Esquece isso... Essa noite não importa o que aconteça acho que devemos nos divertir – e piscou para a garota que deixou escapar uma risada. Ele a puxou pela cintura em direção a pista.


Aquela com toda certeza seria uma noite muito, muito divertida, constatou Claire.




Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Roommate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.