Dangerous escrita por Kah Correia


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vida!!!
espero que gostem, desse capitulo ele está um tanto romantico, mas ele tem coisas importantes, e como eu disse não me julguem antes do termino da história...
Amo muito voces!!!
Até la embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208852/chapter/19

Depois que chegamos ao hotel, pegamos um quarto e depois de ter colocado nossas bagagens em cima da cama, fui tomar um banho ainda tinha cerca de meia hora para que eu pudesse estar mais relaxado, tomei um banho rápido e coloquei uma calça jeans escura e uma camiseta de manga cumprida branca e um tênis. Voltei para o quarto e vi Miguel deitado olhando para o teto, ele parecia absorto em seus pensamentos, eu não queria falar nada, mas ele precisava ficar calmo quando nos encontrasse com Daniel.


Humm... Miguel... Eu preciso te contar uma coisa! – eu disse receoso.


– O que foi?


– Foi Daniel, quem me ligou. Ele quem pediu que eu viesse aqui sem ninguém, ele quer ajudar a resgatarmos Lou.


– Ah você também acredita naquele filhote de vampiro?


– Ele é a única chance de poder tirar Louise daquele palácio, agora preciso que você se acalme, e não arranje confusão com ele.


– Thor, ele pode estar mentindo. Será que só eu não acredito nesse filhote?


– Pode ser, mas ele ama minha irmã. E ela confia nele, eu posso sentir que ela está bem por sua causa. Portanto, já que você quis vir comigo terá que ficar bem calminho.


– Ok, Thor. Mas se alguma coisa sair de errado pode ter certeza que ele será o primeiro que eu matarei.


– Faça o que achar melhor, mas lembre-se depois você irá se ver com ela. E eu não vou interferir.


Ele bufou, eu sabia que havia pegado pesado, mas Miguel tinha que se controlar, eu tinha que fazer o possível e o impossível para salvar minha irmã, e eu faria. Nem que para isso tenha que me juntar com Daniel, para fazer isso dar certo. Não conseguia esquecer o casal que passou por nós no aeroporto, será que eles haviam nos vistos? Eu estava rezando para que não, porque se isso tivesse acontecido estaríamos ferrados. Era hora de encontrar com Daniel, eu sabia que ele estaria no restaurante do hotel a qualquer minuto. Acenei para Miguel e nem precisei dizer muita coisa, ele se levantou e caminhou junto a mim até o restaurante, sentamos em uma mesa afastada de todos, e esperamos Daniel chegar.


...


Depois que Lou adormeceu, eu me desvencilhei de seu corpo para poder ir ao encontro de Hector. Tinha apenas poucos minutos para fazer isso, então avisei que iria até a cidade para os guardas, para que eu pudesse comprar um presente para Louise, eles caíram feito patos, e eu aproveitei peguei minha Hayabusa e sai de lá voando, precisava conversar com Hector o mais rápido possível. Após dez minutos eu entrei no restaurante e vi Hector sentado e ao seu lado aquele arcanjo de meia tigela. Eu havia pedido para que ele viesse sozinho, mas pelo visto ele não conseguiu se livrar daquele arcanjo enxerido. Eu me aproximei e os cumprimentei.


– Boa noite, Hector e Miguel. Posso me sentar?


– Boa noite. – eles responderam.


Largamos a formalidade de lado, e começamos a montar um plano para tirar Louise do Palácio, após duas horas, já sabíamos o que cada um faria, eu tinha que voltar ao Palácio, antes que os vampiros ligassem para meu pai. Despedimos-nos, com a promessa de que amanha bem cedo, nos encontraríamos para realizar nosso plano. Antes de ir para o Palácio, passei em uma loja e comprei um vestido para Louise e um anel de brilhante. Eu sabia que ela iria amar o vestido, e mesmo que ela não me aceite, eu iria dar a ela o anel em formato de coração.


...


Acordei de repente, com muita sede e totalmente suada, percebi que Daniel já não estava mais ali comigo, e meu coração se apertou com isso. Eu sabia que não poderia ficar juntos, eu não podia fazer ele se virar contra a sua própria família, como eu também não podia fazer isso com a minha. Eu queria ficar com ele e o amá-lo da mesma forma que ele me amava, mas ainda assim tinha Miguel, mesmo ele sendo um idiota, e grosso eu o amava mais que qualquer outra coisa, mesmo ele não me amando. Só de lembrar o olhar de decepção que ele deu, quando falei que havia me entregado a Daniel, quebrou meu coração de todas as formas possíveis. Eu tinha que ser forte, tinha que tomar uma decisão antes que pudesse magoar alguém, ou que até eu mesma saísse ferida nessa historia.


Entrei novamente no banho, eu precisava relaxar, e precisava também tirar todo aquele suor do corpo, me enfiei na banheira, e ouvi um barulho em meu quarto, mas não quis me levantar, pouco depois a porta do meu banheiro foi aberta e Daniel encostou-se ao batente da porta e disse:


– Quanto banho, o que acontece com você?


– Eu tive um pesadelo, e acordei toda suada. Então, resolvi tomar outro banho, e você chegou agora?


– Sim, passei em um lugar, e trouxe algo para você, quero que você o vista hoje e me encontre na sala de estar, tudo bem?


– Sim, e o que é?


– Você é muito curiosa, agora vou ir para o meu quarto me arrumar, te encontro em meia hora pode ser?


– ok, estarei lá.


Ele saiu e logo depois eu terminei de tomar meu banho, coloquei o roupão e voltei para meu quarto, em cima da cama havia uma caixa e um envelope. Peguei primeiro o envelope, abri e senti o cheiro do perfume de Dan.


“ Minha Lou,

Eu sei que essa semana tem sido difícil, e eu quero que sua última noite aqui, seja inesquecível. Espero que você me perdoe por todo esse tumulto em sua vida, não foi minha intenção nunca fazer isso com você!

Bom, quero que use esse vestido para a nossa ultima noite juntos. E não será uma despedida!

Eu amo você, Louise!

Seu para sempre,

Daniel!”


Eu sorri com seu cartão em minhas mãos, abri a caixa e lá estava o vestido mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida, ele era vermelho tomara que caia, e longo. Nas pernas tinha uma fenda enorme que parava no meio de minhas coxas, bem sensual. Ao lado tinha uma sandália de salto alto também vermelha. Coloquei o vestido e passei uma maquiagem bem leve e coloquei a sandália, soltei os cabelos, seus cachos naturais deram o toque final. Estava pronta, passei pela porta do quarto e fui me encontrar com Daniel. Ele estava de costas para mim, mexendo no aparelho de som. Eu me aproximei dele sem fazer muito barulho, assim que estava bem próxima, o abracei e disse:


– Nossa como você está lindo! – Ouvi dar uma gargalhada e isso fez com que meu coração se apertasse. Ele se virou e me deu um selinho.


– Você é quem está!


Ele me deu uma taça de vinho, e me levou até o centro da sala de estar, nesse momento começou a tocar You and Me do Lifehouse. Ele me puxou para dançar, e enquanto dançávamos aquela musica mais que romântica, e que de certa forma caiu perfeitamente com esse nosso momento, em certo momento ele cantou um trecho pra mim. Todas as coisas que quero dizer, Não estão saindo direito, Eu estou tropeçando nas palavras, Você deixou minha mente girando, Eu não sei pra onde ir daqui” E assim que a musica caiu ele pegou algo no bolso, e disse:


– Louise, isso não é um pedido para que você fique comigo para sempre. A única coisa que eu te peço, é que nunca se esqueça de mim!


E com isso ele abriu a caixinha, e me entregou o mais lindo anel que podia existir, colocou em meu dedo anelar, beijou e disse:


– Eu te amo Louise, mais que tudo. E te dou meu coração em forma de anel, para que possa ficar com ele e cuidá-lo para sempre!


– Daniel, ele é lindo.


– Você promete não se esquecer de mim nunca? E que nunca irá tirar esse anel do seu dedo, independente do que aconteça conosco daqui pra frente?


– Eu prometo Dan!


Ele sorriu e me beijou, continuamos nos divertindo até a hora de dormir, ele deitou comigo e adormecemos juntos, eu estava pensando na promessa que eu lhe havia feito, e decidi que foi de coração, eu nunca na minha vida esqueceria Daniel, mesmo se nunca mais ficássemos juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam, prometo que daqui a pouco eu respondo todos os reviews que estão atrasados!!!
Um grande beijo e quem sabe se forem bonzinhos, eu posto mais um hoje!!
hahahaha
beijinhos
PS: Esse é o anel... http://www.webluxo.com.br/menu/joias/2009/anel-chopard-diamantes.jpg