Dangerous escrita por Kah Correia


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey babys,
Olha demorei para postar, pq a anta aqui perdeu o capitulo que estava escrito. Acho que não salvei, mas achei esse melhor do que o anterior. Está mais caliente...
Esperoo que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208852/chapter/11

Assim que chegamos a festa, nos sentamos em frente ao lago. Nos divertíamos bastante, alias todo mundo estava muito feliz. Seu celular tocou, ele pediu licença para atende-lo. Adriana e Mel se aproximaram de mim, e logo dispararam.

- O meu Deus, Daniel está muito gostoso. Agora você pode me dizer o que você faz aqui com ele?

- Ele me ajudou a comprar esse vestido, na verdade ele me deu esse vestido, e me convidou. Ainda bem já que meu fiel companheiro não está aqui.

- É verdade, onde está Hector?

- Ele ta com o pai.

- Ah entendemos, seu gato está vindo ai, vamos nos mandar.

Eu apenas assenti, e Daniel voltou ao meu lado, ele estava um pouco nervoso, então perguntei:

- Hey ta tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

- Meu pai me ligou, disse que minha mãe está doente. Não deve ser nada, mas me preocupo muito com minha mãe.

- É não deve ser nada, agora vamos dançar?

- Lou, eu não gosto muito de dançar!

- Por favor? Se você não vier dançar comigo, vou fazer cara do gato de botas do Shrek.

Ele sorriu, já se levantando e disse:

- Tudo bem, eu vou só para não fazer você pagar mico.

- Sei, Daniel. Você está doidinho para dançar comigo, confessa.

Ele me puxou pela cintura e sussurrou em meu ouvido:

- Você não tem idéia!

Eu sorri um pouco sem graça, mas eu estava na chuva para me molhar, eu iria provocar Daniel. Eu era solteira, ele também, qual era o problema. Um pouco de pimenta não faz mal a ninguém. Chegamos a pista de dança improvisada, Daniel sorriu, enquanto eu pedia para ele esperar no meio da pista, ainda não havia ninguém. Também estava tocando uma musica dos anos 70, que graça tem dançar isso? Eu cheguei no DJ que por um acaso era ninguém menos do que Alexander, o amigo de Daniel. Pedi que ele colocasse a musica I’m into you da Jennifer Lopez, assim que a batida começou, eu olhei para Daniel abri um sorriso perverso que o fez arfar, comecei a me mover conforme a batida, quanto mais rebolava mais me aproximava dele, ele apenas olhava para mim, cada passo que eu dava mais o sorriso de Daniel aumentava, cheguei próximo a ele e olhei para aqueles olhos mel que estavam brilhantes, cheios de desejo, não podia negar que eu também estava do mesmo jeito. E tudo piorou quando ele começou a dançar, ele se movimentava conforme a musica, eu fiquei perplexa, ele me rodeou até que ficou atrás de mim, segurou em minha cintura e começamos a dançar juntos, em uma dança totalmente sensual não havia outras pessoas dançando, apenas eu e ele, ele cantou em meu ouvido a seguinte parte:

Ok, I'm into you, like you never knew

Tá, eu gosto de você, mais do que você imagina
I'm falling for you baby, I need a parachute

Estou caindo de amor por você, preciso de um paraquedas
So wet, I need a wetsuit

Tô tão molhado que preciso de uma sunga
You're way too fly, I could be ya jet fuel

Você está linda, nas alturas, eu poderia ser seu combustível


Eu estava prestes a ter uma combustão mesmo, queria provocar Daniel, mas ele conseguiu realmente mexer comigo. Continuamos a dançar sensualmente, quase no final da musica, fui descendo sempre rebolando, ele me acompanhou. Subimos no mesmo ritmo, virei e fitei seus olhos, continuei provocando. Eu estava mexendo com fogo e sabia que poderia me queimar, eu queria me divertir. Estava disposta a tudo nessa noite. A musica acabou, mas logo em seguida tocou uma musica um pouco antiga, mas eu adorava Dangerous do Akon. Essa musica era minha, e lá fui eu provocar Daniel mais um pouco, o unico problema era quando ele começava a cantar no meu ouvido, e dançar, ele tava me levando a loucura, eu precisava sair dali, tomar um ar fresco. A musica terminou e ele disse:

- Que tal a gente dar uma volta?

- Claro aqui está muito quente.

Ele sorriu, e saímos da pista com um monte de gente olhando para mim. Ele olhou para mim e disse:

- Estou pensando em ir até o outro lado da lado do lago, tudo bem? Adoro andar a noite.

- Claro eu não estou fazendo nada melhor.

Ele segurou a minha mão e seguimos andando, estava tudo muito quieto, então eu comecei a falar:

- Não sabia dançar, uh?

- Eu não disse que não sabia dançar – ele disse gargalhando- eu disse que não gostava, é diferente.

- Como não gosta de dançar, você é maravilhoso... digo dançando.

- Sei lá, nunca tinha dançado com alguém, assim como você. Foi sexy.

Eu corei, e ele me puxou para ficar de frente para ele, Daniel era bem mais alto que eu. Mesmo assim eu conseguia olhar em seus olhos. Eu sabia o que viria a seguir, ele foi se aproximando, e eu não conseguia não dar o próximo passo, eu passei as mãos por seus cabelos e o puxei para mim. Nossos lábios se juntaram, e sua língua pediu passagem com doçura, e eu dei. Beijar Daniel foi mágico, mas o que era doce aos poucos foi se tornando urgente e desejoso, cada vez foi se intensificando mais e mais. Assim que nos separamos, ofegantes, voltamos a andar. Estávamos na metade do caminho quando ouvi um grito, e logo tudo se tornou um caos. Vi que a universidade estava sendo atacado, quando eu ia voltar, Daniel segurou meu braço e disse:

- Louise, não adianta você voltar. Eles vão te machucar, vamos sair daqui.

- Não posso. Eu sei que posso ajudar as pessoas, eu tenho que ir.

- Lou eu não vou deixar você voltar, eles vão te matar!

- DANIEL, SEUS AMIGOS ESTÃO LÁ, E VOCÊ NÃO VAI VOLTAR PARA AJUDÁ-LOS. MEL E ADRIANA ESTÃO LÁ, EU PRECISO VOLTAR.

- ELES SÃO VAMPIROS, VOCÊ ATÉ PODE VOLTAR. MAS ME DIZ O QUE VOCE SOZINHA VAI PODER FAZER, VAMOS SAIR DAQUI ENQUANTO ELES, NÃO ENCONTRAM A GENTE.

Eu me dei por vencida, podia chamar Miguel e era isso o que eu faria. Me lembrei que deixei o colar e o celular no meu quarto, para completar eu ouvia a gritaria e quando me virei vi a festa tomada de fogo. Eu senti que estava sendo perseguida, segurei na mão de Daniel e corremos, eu não podia vencer todos, mas um dia eu chegaria a Klaus e o mataria. Eu jurava por Alice e por todas as pessoas que morreram hoje que eu iria matá-lo.  Quando estávamos próximo a floresta dois vampiros nos cercaram, eu rodeei o maior enquanto o outro só olhava para Daniel. O grandalhão mostrou as presas e partiu para cima de mim, eu desviei e invoquei a minha Gladius, ela logo apareceu e eu parti para cima dele, assim que fiz isso ele, ele desviou e me deu um belo soco que me fez parar em uma arvore que estava próxima, ele investiu novamente e eu me levantei, desviei e passei minha gladius em seu pescoço, ele uivou alto o suficiente para o outro sair do transe e partir para cima de mim também, agora eu lutava com dois, o menor era muito fraco, ele tentou me chutar e desviei e ainda conseguir girar tomando impulso o suficiente para arrancar-lhe a garganta. Mas isso me fez distrair e o grandão me empurrou com tudo até uma pedra que tinha ali, eu bati a cabeça, estava quase desmaiando quando Daniel sem mais nem menos, apareceu atrás do vampiro e arrancou seu coração na mão. Depois disso tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que voces acharam???
Eu sei, está menor que o anterior, mas esse capitulo é necessário para o que está por vir, e me perdoem sou pessima em cenas de ação...
Amo vcs!!!
beijinhos