Voltas Da Vida escrita por AlwaysLove, TenYearsAfter


Capítulo 1
Aparências


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa uma Long fic espero que gostem.
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208849/chapter/1

Triiiiiim!!! Trimmmm.

Kuso! Logo de manha essa coisa chamada DESPERTADOR tem que acabar com nossas vidas, odeio esse aparelhinho....

Nooosa! Nem me apresentei que coisa feia. Meu nome é Haruno Sakura, tenho quinze anos, estudo em Konoha High Eschool, acabei de me mudar de cidade. Moro com meus pais Hawe e Hana, estou com um pouco de medo da nova escola. Tenho uma personalidade forte, apesar do meu jeito tímido, falando nisso, eu estou atrasada.

Faço minha higiene pessoal, desço as escadas, cumprimento meus pais.

-Oi

-Olá-

Sento e tomo café com eles, na verdade eu estou “bebendo” a comida.

-Sakura! Haja com modos na mesa. É sagrada. - Papai bradou

-Desculpe.

Ficamos em silêncio, terminei meu café, me troquei, despedi- me de meus pais.

-Sakura, chegue a casa as 12h00 em ponto.

-Hawe, não seje tão duro com ela.

Sai de casa o mais rápido que pude, meu melhor amigo nesses momentos é meu Mp4, tem todas as musicas que eu amo, que fazem parte de minha vida. A maioria é romântica e agitada. Coloco os fones, e vou caminhando.

Gosto do meu jeito de me vestir, agora estou com uma saia preta um pouco acima dos joelhos, uma blusa branca e um colete que está um pouco grande em mim, meu cabelo, por incrível que pareça é rosa, é natural, liso, sem corte, reto.

Não ligo para minha aparência, não estou tentando chamar a atenção de ninguém.

Caminho sossegada para a escola, ela não é longe de casa. Assusto-me com tantas pessoas, eu, geralmente ando olhando para o chão, paisagem, menos para a pessoa que esta na minha frente ou atrás. Esbarro em alguém.

-Olhe por onde anda novata!- Um menino de cabelos pretos, fala isso para mim, não gostei dele, percebi que ele tinha o jeito de ser arrogante, mesquinho, claro, que Bad Boy. Me sangue ferveu.

- A rua é publica se você não sabe!. Ele me olhou de um jeito curioso, não gostei do olhar que me lançou. Não podia negar que ele é muito bonito, mas deve ser daqueles meninos que se aproveitam disso, quebrando os corações das meninas.

-Babaca- Sussurrei.

- O que?? –Kuso, ele ouviu.

- Nada, agora se me der licença..

Ele saiu da minha frente, mas ouvi risadinhas, já estou acostumada com isso, não ligo e sigo em frente. Dessa vez prestando atenção ao meu redor.

Entro na escola, que por sua vez é muito grande. Fiquei encantada. Fui até a secretaria para pegar meus horários.

A atendente quando me viu disse:

-O que deseja?

-Oi, gostaria de saber meus horários, e em que sala estou!

-Só um segundo.

Ele mexeu no meu computador, deveria estar vendo meu histórico de outras escolas em que estive.

-Pronto, aqui esta, sua sala é a primeira à esquerda.

-Muito obrigada.

Chequei meus horários, hoje eu tinha dois tempos de matemática com o professor Kakashi, um tempo de inglês com a professora Tsunada, e três tempos de história com a Kurenai. Fiquei um pouco envergonhada, sentei na primeira carteira da primeira fileira, sempre gostei de sentar na frente.

O Kakashi chegou atrasado, vinte minutos. Pelo que parecia ele era bem legal e divertido.

-Olá, eu sou o professor Kakashi, como devem saber sou o professor de Matemática. Desculpem pelo atrasado é que eu tive que ajudar uma senhora a atravessar a rua.

Todos os alunos concordaram, vi que a porta se abriu, o menino em que esbarrei entrou, ele me lançou mais uma olhar curioso. Sentou lá no fundo da sala.

-Ah, olá Sasuke, pode entrar eu deixo.

-Hn

Ele se chama Sasuke, um nome bonito. Era indiferente até com os professores.

Kakashi olhou para mim e disse:

-Oh, vejo que temos uma aluna nova! Apresente-se por favor. Minhas bochechas coraram na hora, não gostava de me apresentar. Relutante me levantei, fui até o centro da sala.

-Oi, me chamo Haruno Sakura, tenho quinze anos. Todos os alunos me encaravam, não gosto. Ficava olhando para todo lugar.

-Muito obrigada Sakura, pode-se sentar.

O professor passou alguns exercícios no quadro, sobre algartimos.

Fui a primeira a acabar. Para minha sorte estavam certos.

Quando a aula de matemática acabou, entrou a Tsunade, professora de inglês, ela é bem alegre, gostei das aulas dela.

Por ultimo aula de historia, foi um pouco cansativa, mas legal ao seu modo. Historia nunca foi meu forte.

Quando o tempo de aulas acabou fui direto para a escola. Gostei de tudo, tirando Sasuke.

Continua



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Mereço reviwes??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.