Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 8
Capítulo 8 - A chamada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/8

Já faz uma semana e meia desde o encontro com Zayn e ainda não liguei para ele. O que falta? Coragem. Eu não queria ligar antes porque era complicado no hospital, saí de lá ontem. Katie está vindo para minha casa e tentarei ligar para ele. O nervosismo está tomando conta de mim, já fica difícil me controlar. Será que devo mesmo ligar? Não sei. Mas foi como Katie disse, quem mais tem a oportunidade de ganhar o número dele? Eu! 

Katie chega em minha casa e ela logo vem falando.

- Liga! Vai, liga! - disse Katie.

Seguro com força o papel com o número dele em minha mão.

- Claire, você está nervosa! 

- Sim, muito. Será que ligo?

- Deixe de ser boba agora! Ligue.

Lentamente peguei meu celular na escrivaninha e digitei o numero dele. Olhei para Katie e ela fez um gesto do tipo "rápido!". Então fechei meus olhos, apertei o botão de ligar e aproximei o aparelho de minha orelha. 

Então chamou, chamou, chamou e chamou mais um pouco. Ninguém atendeu. Uma lágrima caiu dos meus olhos, eu sabia que ele não iria atender. Acho que ele me deu um numero qualquer. Fiquei com vontade de desabar, mas Kate interrompeu minha vontade.

- Você vai ligar de novo, vamos!

Sem cerimônia liguei novamente. Chamou umas cinco vezes e eu já ia desligando quando uma voz atendeu. 

- Alô? 

Tremi na base. Meu coração acelerou, minha respiração parou e não consegui falar nada. Katie arregalou os olhos e ele repetiu.

- Alô?

- Alô! -respondi gaguejando.

- Quem fala...? - respondeu a voz suave de Zayn.

- Aqui é Claire, a garota que você visitou no hospital, lembra de mim?

- Como não lembrar da menina mais doce que conheci? 

Para tudo. Como assim? Meu Deus, cadê o ar? Eu não sabia o que responder! Dessa vez ao invés de acelerar, meu coração parou.

- Mas então, tudo bem? - falei nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ;) xx