Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 50
Capítulo 50 - Jantar


Notas iniciais do capítulo

desculpa ficar sem postar, a preguiça é maior hehehe :) É o antepenúltimo capítulo, por isso o longo tamanho. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/50

Quando acordei me levantei lentamente da cama e fui até o espelho ver meu rosto. Eu estava cheia de olheiras, com dor de cabeça e meu cabelo todo seco, resolvi tomar um banho rápido. Tranquei a porta do quarto para ninguém me interromper entrei no banheiro. Fiquei só unas 3 minutos e logo saí. Lavei bastante o rosto da pia marrom e me troquei com algumas roupas que Dani havia me emprestado na noite anterior. Destranquei meu quarto e resolvi descer para tomar o café. Pelo corredor me encontrei Dani que estava com os olhos semiabertos e andava devagar. Ela sorriu pra mim e me deu bom dia.

– Bom dia sonolenta! -falei e ela sorriu de novo.

Descemos as escadas e vimos a mesa cheia de comida e ao lado dela Liam a arrumando.

– Eu mesmo ia chamar para nós tomarmos café! -disse levantando a cabeça e olhando para nós sorrindo.

– Esse "nós" me inclui? - eu disse enquanto Dani sentava.

– Não, só eu e Dani. - falou ele sentando.

– Ah, então tá bom! -falei e me virei.

– Ah Claire, vem cá! É brincadeira! - disse Liam rindo de mim junto com Dani.

– Bobo! - dei um soquinho em seu braço e tomei meu café.

Me despedi da mesa e me ofereci para lavar a louça, mas Dani e Liam não deixaram. Fui para sala, liguei a TV e me joguei no sofá para ver Bob Esponja. 5 minutos depois Liam veio e se jogou do meu lado.

– Eu amo Bob Esponja!

– Eu também Liam! -demos um toquinho.

Vi Dani passar e subir as escadas. Ficamos ali na sala vendo TV até o almoço, comemos lasanhas prontas e passamos a tarde jogando Twister ( http://lafora.com.br/wp-content/uploads/2008/10/economistpeace2.jpg ). O jantar seria as 8:30 da noite e já eram 6 horas, resolvi ir me arrumando. Subi as escadas rápido e fui ao meu quarto. Liguei a banheira e quando já estava cheia de água e com bastante espuma, entrei nela. Fiquei uns 20 minutos lá de olhos fechados pensando em hoje a noite, pensando na reação dele, pensando se realmente ele vai. Acabei de lavar o cabelo e liguei para Louis e consegui convencê-lo de buscar meu vestido que estava na casa de Zayn, uns 20 minutos depois ele me trouxe e logo foi para casa. Sequei meu cabelo, passei mousse e sequei com o difusor de Dani, meu cabelo ficou lindo. O comprimento dele é 3 dedos acima do meu umbigo, é bronze misturado com loiro e caramelo, eu adoro ele. Deixei minha franja do comprimento até nas orelhas solta e lisa. Abaixo do ombro, meu cabelo ficou encaracolado, adorei, preciso de um difusor. Passei só um pó no meu rosto para disfarçar minhas olheiras do dia anterior. Passei delineador preto na pálpebra superior de meu olho azul cinzento e coloquei um rímel que também Dani me emprestou. Passei uma fina camada de gloss e coloquei meu vestido ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_m1bdr6i2nj1qh5aclo1_500.jpg ) e meu sapato ( http://data.whicdn.com/images/28646678/tumblr_m42j44IKSb1qeg4awo1_500_large.jpg ) e minha correntinha com o trevo que eu adoro, me dá sorte. Desci em direção a sala.

Liam estava no sofá sentando cantando, quando percebi isso parei de descer e fiquei ali parada ouvindo sem ele notar minha presença. A voz dele é tão linda. Ouvi Dani descendo e logo ela me viu, antes que ela falasse algo, fiz um sinal perto do ouvido de forma com que ela ouvisse ele cantando. Sorri enqaunto ela sorria também. Olhei em meu relógio dourado e já era 8:15. Danielle fez sinal para mim descer e eu desci até a sala.

– Oi Liam. -falei gentilmente.

– Olá. -disse ele indo em direção a Dani dar um beijo nela. - As duas estão lindas.

– Obrigada! -disse Dani puxando para os lados os dois lados da barra de sua saia. Eu apenas sorri. Esperamos mais um pouco antes de ir já para casa de Niall e enquanto isso ficamos jogando conversa fora eu e Dani ao mesmo tempo que Liam respondia algumas fãs no twitter. Fiquei feliz por ver isso, eu adorava quando eles respondiam as fãs, mesmo eu nunca ter sido respondida. 8:35 saímos do casa e fomos até a casa de Niall, que era vizinho de Liam como todos os outros garotos. Morava em um lado da rua Niall, Liam, Harry e do outro Louis e Zayn.

Chegamos na sala e imediatamente procurei por Zayn, mas ele não havia chegado. Cumprimentei Niall e Isa, que estava linda ( http://data.whicdn.com/images/26113669/tumblr_m1z801KnEz1qh7a1to1_500_large.jpg ) ( http://data.whicdn.com/images/28697563/cute-fashion-girl-lovely-shoes-Favim.com-427904_large.jpg ), seu cabelo estava todo liso e solto, ela é linda. Seus cabelos e seus olhos são castanhos, lindos. Dei um beijo em seu rosto e fui cumprimentar Niall. Fui até Lou e El para cumprimentar o casal que estava sentado no sofá. A sala de Niall tinha 2 sofás beges um de frente para o outro e ao lado uma poltrona bege, formando um U. Sentamos todos ali e ficamos conversando com Isabela que contava de sua vida. Como Niall nos contou, ela é brasileira (dá para notar pelo sotaque) e é uma intercambista. Ela é bem legal e adorável! Fico feliz que Niall achou a pessoa certa. Eu estava nervosa esperando por Zayn, achando que ele não viria. Logo todos começaram a se afastar e ficamos eu, Dani, Isa e El sentadas no sofá do meio, Liam e Louis conversando perto da porta e Niall isolado na poltrona só escutando a conversa entre nós.

– Vou ligar para Zayn vir logo, estou com fome. -disse Niall pegando o celular do bolso. Eu vi que o tempo todo ele estava tremendo. É o amor.

Ouvi ele trocar uns "ok" e "tá bom" com Zayn e desligou.

– Está saindo de casa.

1 minuto depois, Zayn entra. Meu coração bateu mais forte, eu tremia e não conseguia fazer contato visual com ele. Ouvi ele cumprimentando Niall que estava já na porta, Liam e Louis.

– Olá garotas! -disse ele de longe. Todas elas responderam, menos eu.

As palavras não saíam e eu estava nervosa. Logo uma buzina vem do lado de fora.

– Chegou a janta! -disse Niall.

Como assim? Ri sozinha.

– O que vai ter Niall? - gritou Louis.

– Pizza! -berrou ele entrando em casa com uma pilha de caixas de pizza.

– Dahoran! -disse El.

Fomos todos a mesa, que já estava arrumada, nos sentamos e comemos. Fiquei sentada de um lado entre Louis, Dani e Isa. Do outro lado estavam Liam, Niall, Zayn e Eleanor. Eu vi que Zayn estava diferente, ele não falava nada e eu ainda não havia mantido contato visual com ele com medo de que ele visse. Depois de comer as pizzas ficamos conversando um pouco e fomos para sala que era mais aconchegante. Resolvemos ficar todos juntos, em um sofá Liam, Eleanor, Louis e Zayn, do outro Dani, eu, Niall e Isa, que não soltavam as mãos. Ficamos em média 20 minutos conversando sobre cachorros, sorvete, desenhos animados e filmes chatos quando eu não suportava mais, eu não conseguia segurar minha ansiedade em pedir meu perdão a Zayn, eu esta com os pés inquietos e aquilo estava me matando por dentro. Eu não conseguia ver ele tão perto mas tão longe de mim, eu não aguentava. Cutuquei discretamente Niall e cochichei para ele.

– Niall, agora, por favor. Não posso mais esperar, tá me matando.

Ele assentiu e se levantou em silêncio. Todos na hora se calaram e viram ele passar até o outro lado da sala. Ele se inclinou, pegou seu violão e sentou de volta no sofá. Dani sentou na poltrona e eu fui mais para o lado a fim de ocupar o espaço dela para que Niall pudesse tocar. Fiquei nervosa, meu estômago apertava, meu coração dava batidas fortes e meus olhos ardiam.

– Hã.. para que isto agora? - disse Louis.

– A pergunta seria para quem. -disse Niall. - e esse alguém sabe muito bem.

Assenti para Niall e ele começou a dedilhar o violão. Decidi me entregar de vez e fazer isto logo antes que eu saísse correndo dali. (botem para tocar ou imagino que já tenham no computador http://www.youtube.com/watch?v=nvfejaHz-o0&ob=av3e )


Baby I see it in your eyes you're disappointed

Bebê, eu vejo isso nos seus olhos que você está decepcionado


'cause I'm the foolish one that you anointed with your heart

Porque eu sou a idiota que você abençoou com o seu coração

I tore it apart

Eu rasguei em pedaços

And baby what a mess I made upon your innocence

E bebê, que bagunça eu fiz com sua inocência

And nobody in the world deserves this

E ninguém no mundo merece isso

But here I am asking you for one more chance

Mas aqui eu estou lhe pedindo mais uma chance

Can we fall, one more time?


Podemos cair, mais uma vez?

Stop the tape and rewind

Pare a fita e rebobine

Oh and if you walk away I know I'll fade
Oh, e se você for embora, sei que vou desaparecer

'cause there is nobody else

Porque não há mais ninguém

It's gotta be you
Tem que ser você

Only you

Só você

It's got to be you

Tem que ser você

Only you

Só você

Now baby I hear it in your voice and how it trembles

Agora baby eu escuto isso na sua voz e como ela treme

When you speak to me I don't resemble, who I was

Quando você fala comigo eu não lembro, quem eu era

You've almost had enough

Você quase teve o suficiente

And your actions speak louder than words

E suas ações falam mais que palavras

And you're about to break from all you've heard

E você está prestes a romper com tudo que você já ouviu

Don't be scared, I ain't going no where

Não tenha medo, eu não vou a lugar nenhum

I'll be here, by your side

Eu vou estar aqui, ao seu lado

No more fears, no more crying

Sem mais medos, sem mais choro

But if you walk away

Oh, e se você for embora

I know I'll fade

Sei que vou desaparecer

Cause there is nobody else

Porque não há mais ninguém

It's gotta be you

Tem que ser você

Only you

Só você

It's got to be you

Tem que ser você

Only you

Só você

Oh baby, can we try one more, one more time?

Oh baby, podemos tentar mais uma, mais uma vez?

One more, one more, can we try?

Mais uma, mais uma, podemos tentar?

One more, one more time

Mais uma, mais uma vez

I'll make it better

Eu vou fazer isso melhor

One more, one more, can we try?

Mais uma, mais uma, podemos tentar?

One more, one more

Mais uma, mais uma

Can we try one more time to make it all better?

Podemos tentar mais uma vez para fazer tudo melhor?

Cos it's gotta be you

Porque tem que ser você

It's gotta be you

Tem que ser você

It's gotta be you

Tem que ser você

Only you

Só você

It's gotta be you

Tem que ser você

Only you

Só você


–-------

Eu sabia que não seria forte a música inteira, já no começo chorei, porém continuei cantando. Coloquei toda força e emoção na música, eu queria que ele observasse desta vez cada letra, cada pedido de perdão, que ele não visse Gotta Be You como uma música que era parte do repertório. Espero que ele tenha entendido. Troquei todos os "girl" por baby para que ele entendesse ainda melhor. Ainda bem que no "you" Niall me ajudou, apesar das aulas de canto eu não conseguiria fazer sozinha. Não chorando.

Sequei imediatamente minhas lágrimas com a ponta de meus dedos. Todos estavam em silêncio, todos perceberam o que eu quis com aquela música, qualquer um ali perceberia. Ousei a olhar para Zayn, que por sua vez estava inclinado para frente com as mãos cruzadas e cabeça baixa. Parece que um peso maior do que eu carregava tomou conta de mim. Respirei fundo e tombei minha cabeça no ombro de Niall, senti uma lágrima ardente em minha bochecha. Depois de uns 30 segundos de silêncio infinitos, Zayn levantou a cabeça e sem olhar para ninguém murmurou.

– Já volto. - ele se levantou do sofá e voou correndo para fora da casa.

Afoguei minha cabeça mais ainda em Niall e me encolhi, ninguém ainda ousou em dizer uma palavra sequer. Eu não estava arrependida, afinal era isso ou perder ele sem tentar mais uma vez. Eu estava certa de que ele não ia mais voltar, que seu "já volto" não seria um exatamente "já". Todos na sala se olhavam torto.

De repente em um alto barulho, a porta foi aberta e Zayn entrou rapidamente na mesma velocidade com que saiu. Senti meu corpo tremer involuntariamente, eu não sabia o que iria acontecer. Fiquei nervosa e senti os músculos de Niall se contrair. Zayn veio na minha frente e ajoelhou-se encima do tapete marrom. Desgrudei-me imediatamente de Niall e olhei no fundo dos olhos de Zayn, que olhavam para mim intensamente. Como eu tinha saudade desse olhar.

– Vamos começar tudo de novo. -ele disse e só uma coisa veio na minha cabeça: ?

Ele tirou do bolso uma caixinha preta de veludo e a abriu virada para mim, dentro havia um belo par de alianças. ( http://data.whicdn.com/images/18992167/heartring06-e1323279421528_large.jpg ) Olhei maravilhada e minha boca se abriu em um O. Olhei para Zayn e ele sorriu.

– Quer namorar comigo, oficialmente, de verdade? -ele olhou fundo nos meus olhos e quase desmaiei.

– Sim, eu aceito! - dei um sorriso largo e ele se levantou para me dar uma abraço e um longo beijo.

Como eu tinha saudade, muita, apesar de que foram só 3 dias. Ele tirou o anel com vermelho e colocou delicadamente em meu dedo, e eu fiz o mesmo com o anel restante. Percebi que dentro estava marcado Zayn ∞ Claire. Que fofo! Abracei ele novamente e ouvi vários "own" vindo da "plateia". Ele segurou em minha mão e sentamos no sofá um ao lado do outro, encostei minha cabeça em seu ombro enquanto ele passava o braço ao redor de meus braços. Que saudade daquele perfume. Niall se levantou e disse.

– Minha vez. - ele se ajoelhou na frente de Isa e tirou uma caixinha vermelha de veludo, como a de Zayn, e a abriu ( http://data.whicdn.com/images/25674093/tumblr_m1ki1toWet1rs6yu2o1_500_large.jpg ).

– Namora comigo Isa, minha princesa? - seus olhos brilhavam como os dela.

– Sim! Claro! - ele se levantou e a beijou.

– Ain, que lindo. -murmurou El sorrindo.

Own, own, own!

– Sejam felizes! -falei.

– Muito felizes! -disse Liam.

– Felizes. -disse Louis abraçando e olhando para Eleanor.

– Felizes. -diss Zayn.

– Hã... felizes. -falou Dani.

Ok, isso foi engraçado. Passamos mais umas 2 horas bebendo um pouco e conversando um monte quando Louis foi embora, eu e Zayn resolvemos ir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAAAAAAAAAAAM? COMENTEM! PRÓXIMO CAP VOCÊS VÃO ENTENDER OUTRAS PARTES OK XX @livin4_1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.