Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 33
Capítulo - You Got It Wrong




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/33

- Claire, por que está com o casaco de Harry?

Fiquei ali paralisada sem saber dar uma resposta, quando abri a boca para falar ele continuou.

- Se estava com frio era só me avisar, eu buscaria lá encima um jaqueta quente para você. -Ele falou desviando os olhos para Harry.

Eu fiquei sem o que responder, quando Liam me salvou.

- Eu vi que Claire estava tremendo, então até que você não chegasse eu pedi a Harry para emprestar a jaqueta a ela, me desculpe Zayn. -O bromance Ziam era muito forte e Zayn confiava em Liam, mesmo assim olhou de lado para Liam, achando que ele estava mentindo.

- Mas eu vou tirar, s... -falei.

- Não, fique com ele Claire. -interrompeu Zayn.

- Ok... -respondi.

Ficou um clima meio estranho ali, Harry me dando a jaqueta como Zayn fazia. 

- Então, já viram a lua cheia? -falou Louis mudando de assunto.

- Perfeito para umas historinhas de terror... -disse Niall como uma cara engraçada. 

E assim foi feito, Liam começou contando uma história realmente assustadora, a assim foi indo. Todos contaram uma história, menos eu, que tremia de medo.

- Tudo bem Claire? -perguntou Zayn, que estava ao meu lado.

Não, não estava tudo bem.

- Tenho alguns traumas dessas histórias. Uma vez, quando eu era mais jovem, eu fui em um aniversário de uma menina de minha turma da escola e lá contaram histórias de terror. Quando terminaram eu estava me borrando de medo, e quando elas viram isso me deixaram trancada em um quarto escuro até minha mãe chegar depois de 1 hora e meia. -falei olhando sempre para o chão.

- Não sabiamos, desculpe Claire. -disse Niall.

- Ok, tudo bem. -respondi.

- Vamos lá encima ver um filme? -disse Louis. - Aqui já está ficando desaconchegante. 

Concordamos e fomos todos para o quarto de Zayn assistir um filme de comédia não muito famoso. Eu não gostava muito de comédia, sempre preferi romance. Enquanto Zayn colocava os DVD's fomos sentando.

- Senta Louis. -disse Liam dando tapinhas ao lado de onde ele estava sentado.

- Tenho que ir para casa, ligar para Eleanor e dormir, estou cansado. Tchau pra vocês, até amanhã! -Nos despedimos e Louis partiu. 

Ficamos no sofá na ordem de Niall, Harry, Liam, Zayn e eu. Nos esprememos um ao lado do outro. O filme não era dos melhores, ainda mais eu que não gostava de comédia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEREÇO ALGUMA REVIEW HOJE? ou mention @livin4_1d :))) obrigada por ler xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.