Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 17
Capítulo 17 - Segundo Encontro II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/17

– Claro! Estou mesmo já ficando um pouco entendia... Não que eu não esteja gostando da festa! Pelo contário, é que eu...

– Entendo. -disse Zayn interrompendo.

Ele se levantou e estendeu para mim sua mão para me dar apoio ao levantar. Fomos procurando os meninos para nos despedir e Zayn foi a procura de umas outras três pessoas para se despedir também. Ao terminar fomos em direção ao carro, ele abriu a porta para mim e eu entrei. Ele entrou no carro e o ligou, mas ficou encarando o volante durante alguns segundo e desligou o carro. Ele se virou para mim e disse:

– Para onde vamos?

Ele me encarou durante no máximo 5 segundos e nós caímos na gargalhada.

– Você quer ir em um lugar tipo aonde? Mais calmo ou... -disse ele sem continuar.

– Acho que um lugar mais calmo, já deu de som alto por hoje! -falei rindo.

– Sim senhora! O que acha da praia, de novo?

– Perfeito!

Então ele ligou o carro, passou pela outra portaria e saimos. Ele ligou e rádio e não lembro a música que estava tocando, porque não prestei atenção. Fiquei admirando aqueles olhos lindos, aquela pele maravilhosa e mais que isso eu via um coração mais lindo que qualquer elemento físico.

Chegamos a uma estrada com uma entradinha bem estreita que dava na praia. Ele saiu do carro, com a cabeça baixa, e rapidamente foi a minha porta abri-la. Eu saí e ele passou os braços por meus ombros, como se estivesse me protejendo. Rapidamente ele entrou comigo na entrada estreita e chegamos na praia. Acho que ele estava fugindo de alguém que pudesse nos ver, tenho certeza.

Quando chegamos na areia ele diminuiu o ritmo dos passos e ficamos ali observando o mar agitado. A praia estava deserta, porém nem tão deserta, um casal estava sentado na areia, mas estavam longe. Mais ao lado, na areia, havia grandes rochas.

– Vamos sentar? -falei interrompendo o silêncio.

– Nas pedras? -Zayn perguntou.

– Agora. -falei sorrindo.

Fomos até as pedras e sentamos no topo de uma. Foi um pouquinho complicado por causa do meu gesso e tudo mais, só que consegui subir. Novamente ele me abraçou com o braço direito passando por trás dos meus ombros, eu estava sentada a esquerda dele desta vez. De leve, tombei minha cabeça no ombro dele.

– Trio perfeito né? -falei.

– Qual?

– Mar, lua e as estrelas. -eu disse.

– O mais perfeito que pode existir. -disse ele.

Ficamos observando o trio perfeito que a cada minuto se tornava mais lindo. O vento batia muito de leve, não me fez passar frio, pelo menos não com o braço dele me aquecendo. Eu me sentia confortável, mas tão confortável, que senti que iria dormir. Ficamos ali eu acho que não menos que 5 minutos no silêncio quando Zayn o cortou.

– Obrigada.

Me inclinei para cima para vê-lo e ele estava me olhando, novamente com o olhar de fundo da alma.

– Pelo que? -perguntei.

– Por essa segunda noite maravilhosa. Me sinto muito bem ao seu lado, você não é como as outras, sabe? Você me respeita muito, ao contrário de outras garotas não fica contando para meio mundo. Você é demais.

Olhei para ele e controlei o choro. Meus olhos arderam com a tentativa de não derramar as lágrimas, mas não consegui contê-las, uma lágrima caiu e acho que ele percebeu. Fiquei olhando nos olhos dele sem falar nada, quando eu o abracei. Fechei meus olhos e senti um mundo de sensações novas. Não era a mesma na qual quando eu o vi quando ele subiu no palco, era outra coisa. Eu sentia como se ele estivesse não só segurando meu corpo mas sim meu coração. Eu sentia conforto. Nos soltamos e devagar encostamos nossa testa, quando os lábios dele se aproximaram dos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGORA COMENTEM NÉ POR FAVOR :'( xx