Talk To Me escrita por Lolla Harrison


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208831/chapter/2

"Era um lugar assustador onde Sasha não conseguia se achar.Em algumas horas atrás estiverá no céu a ponto morrer e agora estava em um lugar sombrío..."

-ARYA!Para de escrever nesse caderno idiota e olha para mim.-Falou uma mulher nervosa que estava em pé na frente de Arya.Assim que viu a mulher Arya largou o caderno no chão com raiva por ter sido interrompida.

-Agora fale o que você quer,mamãe.-A mãe de Arya era uma mulher bonita e gentil.Alta com olhos claros e loira.Arya não tinha puxado a sua mãe,diferente da sua irmã que era a cópia de sua mãe.

-Não fale assim comigo Arya McCartney!-Sua mãe estava rígida e seria.Arya ficou calada e ouviu a mãe,afinal não queria que sua mãe a obrigásse a fazer serviços pela casa como lavar os pratos.-5,3 em ciências Arya,como você pode?Eu disse mil vezes para você estudar!Mas você nem liga,e depois tira nota baixa.-Arya sabia muito bem o que ela tinha a dizer com isso.Ela tiverá tirado notas altas em todas as matérias menos em ciências,mas sua mãe não ligava para as outras notas se tivesse uma nota baixa ela iria perder tudo e claro o mais importante o seu caderno.

-Eu sei mãe,prometo que na próxima eu tiro uma nota melhor-Não era o melhor argumento para se usar mas era o único que Arya tiverá naquela hora.

-Não terá próxima vez Arya,depois que repetir de ano,não diga que eu não avisei!-A mãe estava ficando cada vez mais irritada e Arya sabia muito bem onde aquilo iria chegar.-Eu vou ligar para seu paie vou dizer tudo a ele.-Era sempre a mesma coisa,ela tirava uma nota baixa,a sua mãe ligava para o seu pai.Arya nunca tiverá medo do seu pai,ele sempre falará coisas que a deixavam mais calmas e sempre a defendia de sua mãe e nunca brigava quando ela tirava nota baixa.Mas ela sabia que Paul McCartney sempre forá um homem muito ocupado principalmente agora em que sua turnê com os Beatles tinha começado.Arya tinha vários sonhos um deles era ir viver com seu pai mas era praticamente impossível já ele era bastante ocupado.Seus pais tinham se divorciado e não foi bem uma surpresa para ela já que eles vivam brigando.Depois disso ela e sua irmã foram viver com a mãe mas Arya sempre teve um grande desejo de ir morar com pai.

"Sasha não reconhecia aquele lugar de lugar nenhum mas sabia que já tinha ido ali..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!