Carpe diem escrita por menina imperfeita


Capítulo 23
Eu não tinha a intenção


Notas iniciais do capítulo

Aêeee gente, capítulo novo! Com a versão do Zayn na historia haha espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208819/chapter/23

Pov. Zayn

Não tem desculpa para traição, Zayn” as palavras de Gabi martelavam na minha cabeça, e junto com elas, imagens da Clara chorando, do outro lado da rua, enquanto eu conversava com a Perrie, passavam pela minha mente. Eu não tinha nada que me encontrar com ela, eu sei, sabia que isso ia dar errado.

Mas ela havia me mandado uma mensagem falando que precisava tratar de um assunto urgente comigo, e realmente eu fiquei surpresa por ela ainda ter meu número.

Peguei meu celular, olhei para aquela mensagem, que realmente acabou com minha vida.

“Zayn, caso você não saiba é a Perrie. Me encontre em frente a cafeteria do seu condomínio, é muito importante! Obrigada. Xoxo”

Sim, ela estava com boas intenções... Queria apenas me indicar uma psicóloga, porque estava vendo muitas fotos minhas com cigarro na boca (o que eu acho bobagem, porque eu não fumo mais de um por dia!) e essa tal doutora podia “me ajudar”.

Não eu nunca iria nessa psicóloga, acho muita frescura, mas eu a abracei tão carinhosamente por achar incrível a atitude dela. Ela ainda se preocupa comigo, depois de tanto tempo de namoro... Mas parece que tudo deu errado...

Estava submerso em meus pensamentos, quando meu telefone apita, ainda tinha esperanças que fosse Clara, mas infelizmente, não era...

“Me desculpa, eu não tinha intenção... X – Perrie”.

Pov. Louis

Tinha acabado de chegar em casa, Harry havia ido à padaria, comprar bebidas, enquanto eu arrumava algum tira gosto para nós comermos.

Peguei uns salaminhos e alguns pedaços de queijo e coloquei sobre a mesa. Liguei meu computador e fiquei observando a timeline do meu twitter.

Acabei cumprimentando os fãs no twitter, e em três segundos meu iPhone não parou de pifar, de tantas pessoas me mencionando, mas apenas uma coisa me chamou atenção...

@EleanorJCalder: Estou indo gente! Partiu pra Starbucks com os gatinhos! Xx

Ok, eu acho que era provocação, só por que eu entrei no twitter ela colocou isso, mas eu não ligo. Ou talvez ligue.

Já sei o que devo fazer, mas espero não estar usando ou magoando ninguém.

Pov. Gabi

As meninas foram embora da nossa casa, e eu fiz questão de contar tudo a Clara. Ela era minha melhor amiga, e eu não podia esconder nada dela!

 - Mais nada? – perguntou Clara, assim que eu terminei.

- Não, foi só isso.  – respondi

- Você é foda Gabi! Muito obrigada, mesmo! – ela disse me abraçando.

- Eu sei disso querida – respondi rindo, e ela riu também.

No meio das risadas ouvi um barulho diferente, e percebi que era meu telefone tocando. Meu coração pulou e minha barriga gelou, quando vi no identificador escrito com letras garrafais: “LOUIS”.

- Meu deus! – disse, e Clara viu quem estava me ligando.

- Atende logo menina! – ela disse me dando um tapinha na cabeça.

- Ai ta bom, seja o que deus quiser, amem – disse atendendo o telefone.

- Alô? – disse assim que atendi o telefone.

- Oi Gabi, tudo bom? – disse ele do outro lado da linha.

- Tudo joia, e você? – disse com a voz tremula.

- Também! Ah, você sabe quem é, né? – ele disse.

- Claro Lou, eu conheço sua voz! – disse com um sorriso bobo na cara.

- Hm... Você não está afim de ir comigo pra Starbucks, tomar um café, ou um cappuccino, ou o que preferir? – disse ele.

- Ah, um minuto. – disse e coloquei o celular no mudo. Logo em seguida comecei a gritar para Clara, que estava me olhando com uma cara atenciosa para mim:

- AHHHHHH MEU DEUS PUTA QUE PARIU ELE ME CONVIDOU PRA IR NA STARBUCKS MEU DEUS ME MATEM, ISSO É UM SONHO, POR FAVOR, NÃO ME BELISCA AAAAHHHHH! – disse histérica, e Clara começou a rir da minha cara.

Tirei o celular do mudo, e voltei a palavra para Louis.

 - Ah, desculpa, eu estava apenas... verificando se a Clara ficaria bem sem mim aqui. – disse, olhando para minha amiga e ela fez um sinal positivo para mim, ainda bem.

- Ah, bom, e então? – ele disse.

- Ah, que horas eu tenho que estar lá mesmo? – disse com o sorriso do tamanho do mundo.

- Posso passar ai em cinco minutos? – ele perguntou

- Claro! – respondi, ok, eu teria que correr.

Pov. Harry

Cheguei em casa com umas garrafas de Heineken, mas a casa estava vazia. Louis aquele filho da mãe. Encontrei em cima da mesa alguns tira-gostos e um recadinho falando que ele marcou um encontro de ultima hora.

Ok, estava sozinho o resto da noite. Peguei meu celular e comecei a ver a timeline do meu twitter, e vi que Mari estava online. Resolvi pegar o computador e verificar se ela estava online no Skype também, sempre converso com ela pela conta de Niall.

Sim, ela estava online! Puxei papo, o tradicional bate papo “oi tudo bem?” “oi tudo e você?” “também” “ah, que bom”.

Dessa vez, chamei ela para uma videoconferência, e para minha surpresa ela aceitou. Eram raras as vezes que ela aceitava, ela sempre dizia que estava feia, e que o cabelo estava feio, o que eu acho impossível, porque ela sempre estava linda pra mim (PARA HARRY, VOCÊ NÃO PODE SE APAIXONAR, NÃO!).

- Oi Mari! Ta aonde? – disse assim que sua imagem apareceu na tela do meu computador.

- Oi Hazza! To aqui no lobby do hotel... E você? Ta sozinho em casa? – ela respondeu

- Sim, Louis me abandonou, infelizmente. – disse, dando um gole na garrafa de Heineken.

- Harold Styles, que feio, bebendo? E ainda cerveja, bebida de pobre! – ela disse rindo, e eu comecei a rir também, ela tem um jeitinho tão fofo de ser, não tinha como rir dessas piadinhas.

- Desculpe Mariana, da próxima vez eu compro um vinho ok? – disse rindo.

 - Ok, mas pra não ser de pobre tem que ser acima de quatrocentas libras tá? – ela disse ainda rindo, era tão agradável conversar com ela.

- Quem sabe da próxima você não vem beber comigo? – eu disse olhando serio para Mari, que ficou sem graça.

- Bom, é... eu iria adorar... Hehe – ela disse com um pouco de vergonha. Boa Harry, estragou tudo!

- Mariana vem aqui me ajudar!  - ouvi uma voz gritando.

- Ah, desculpa, depois a gente conversa, a Lola ta precisando de mim... – disse Mari

- Ok, bom então...

- Tchau... É... – ela disse coçando o pescoço

- Beijos – disse sorrindo e ela desligou a chamada. Ok, ela não queria nada comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?