Carpe diem escrita por menina imperfeita


Capítulo 20
Como uma brincadeira de criança


Notas iniciais do capítulo

OLÁ QUERIDOS! não riam desse capitulo, por favor! e como eu odeio a Perrie, vou me ferrar em breve por causa daquela vagaba! xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208819/chapter/20

Pov. Lola

Percebi que o elevador do hotel estava subindo e pensei que devia ser Leh. Ela tinha passado o dia com Niall para poder servir de guia turística para eu e Mariana amanha. Bom, essa era a desculpa usada para a verdade "quero passar um tempo com o menino que eu sou apaixonada desde os meus 16 anos".

Fui correndo para o corredor receber minha amiga, mas estava atrasada, Mariana já tinha chegado lá muito antes, e estava abraçada com Leh, que pelo visto estava chorando.

— Leh, você esta chorando de emoção, certo? – perguntei.

— Estaria se não tivesse olhado meu twitter antes de chegar aqui. – ela disse, e depois me mostrou a pagina de mentions do twitter dela.

Estavam escrito coisas horríveis de um suposto romance com dela com o Niall, e muitas fãs revoltadas descontando na minha pobre amiga.

— Calma, são só fãs com invejosas, que queriam estar no seu lugar bebê. – disse abraçando-a

— Eu sei, mas é inevitável... Como você lida com isso? – ela perguntou

— No inicio foi meio difícil, mas eu comecei só a ignorar. Tambem, eu "substiuí" a Peazer, e muita gente odiava ela, por isso ficaram felizes pelo meu "surgimento". – respondi.

— Mas o pior é que eu não substui ninguém, e eu nem tenho um romance com o Niall! Ah, essas fãs! Se o Niall sair com a vó dele vão inventar coisas... – ela desabafou.

— Calma Leh, tudo vai ficar bem, você vai ver... E pelo que eu te conheço, você estaria dando pulinhos de alegria numa hora dessas... Ou não?

— Tem razão... – ela disse, querendo sorrir.

— Então, conte-nos sobre seu dia – disse Mariana, fazendo cara de interessada.

— Bom, então, começou quando ele chegou na praça que tínhamos combinado muito tempo antes, assim como eu... – ela começou, e depois não parou mais. Era tão fofo ver ela assim, toda animadinha...

Pov. Niall

— Sim Niall, isso é culpa sua, quem mandou convidar aquela menina para sair? – Liam começou a bronca.

— Eu só estava tentando ser gentil! – disse em minha defesa. Não pensei que iria causar esse alvoroço todo! Como Leh também é loirinha e tem a pele mais clara, pensei que iam confundir ela com algum parente meu, ou coisa do tipo, mas esse povo... Coloca maldade em tudo!

— Mas olha no que deu essa gentileza sua! – Liam continuou. Estava na sala de estar do apartamento do Harry e do Louis, e todos os outros meninos me encaravam, esperando a bronca do Liam terminar.

— Tudo bem papai, nunca mais vou fazer isso de novo, combinado? – disse, tentando afinar minha voz para parecer uma criancinha falando.

— Bom mesmo! – ele falou, e depois eu me levantei para pegar uma agua. Contei cada detalhe do meu dia para os meninos, já que eles queriam saber de tudo, para ter certeza de que ninguém teria visto nada "suspeito".

— Horan, você vai dar um jeito de falar em algum lugar que está solteiro, ok? – disse Zayn.

— Ok... – disse, com a voz mais desanimada do mundo. Eu não sei porque, o que havia acontecido, só sei que eu não vejo a Leh do mesmo jeito que antes. O motivo? Ah, meu amigo, se você descobrir, me conte por favor.

— Pega aí o celular dele, eu vou colocar no twitter isso. – disse Liam, pegando o celular. Minutos depois eu vi o que ele havia postado: "Hoje o dia foi legal, foi bom rever a minha >>AMIGA<< @lehcampos_".

Pov. Leh

Meu celular apitou, e logo vi que era uma menção no twitter. Era de Niall. Meu coração acelerou. Durante três anos eu lutei por um simples "oi" que ele me desse, que ele pelo menos me notasse algum dia, e agora, tem ate boatos de que nos estamos namorando, quanta evolução!

"Hoje o dia foi legal, foi bom rever a minha >>AMIGA<< @lehcampos_" isso que dizia o tweet. Por um lado, um alivio tomou meu corpo, me senti mais leve. Por outro, uma certa tristeza, pois agora eu sabia que ele me via apenas como amiga, e nada nunca aconteceria entre nós.

Estava deitada na minha cama, as meninas estavam vendo televisão, um filme britânico qualquer, e eu estava concentrada naquela mensagem.

— O que tem aí que te deixou tão abalada? – disse Mari, chegando perto de mim.

— Abalada? Quem? Hãn? – disse confusa, olhando para cima.

— Sim, você! Deixa eu ver esse negocio aqui. – disse ela, tomando o celular das minhas mãos.

— O que foi gente? – disse Lola pausando o filme.

— Nada não, só a solução dos nossos problemas! – disse Mari, mostrando a tela do celular pra Lola.

— É, claro... – disse desanimada.

— Oh, bebe, não fica assim não! No fundo ele ficou com o maior arrependimento de tweetar isso, só deve ter feito por obrigação! – disse Lola me abraçando, e eu esperava realmente que aquilo fosse verdade.

Pov. Gabi

— Pai, eu to indo, tchau! – disse

— Mas e o caminhão de mudança? – ele perguntou.

— Vou esperar ele lá embaixo! – disse já abrindo a porta.

— Calma mocinha! – droga, ele conseguiu me alcançar. – e a sua mãe?

— Pai, hoje eu venho jantar em casa! – disse, quando recebi um telefonema.

— Alô?

— Senhorita Leão? – disse uma voz estranha do outro lado da linha.

— Sim, porque?

Aqui é da companhia de mudança, sinto em lhe informar, mas tivemos um caso de mudança com estrema urgência, o que nos atrasou muito. Só vamos poder te atendar amanha, sinto muito. – disse a voz, desligando.

— Ah, mas esses **** me pagam! – disse irritada.

— Gabriela, olha os modos! – disse meu pai.

— Ih pai, não enche, já estou muito estressada, da licença que eu preciso ligar pra Clara. – disse, fechando a porta do meu futuro ex-quarto com força.

Pov. Clara

— Serio? Nossa que viados! Mas tudo bem, eu passo a noite aqui sozinha... – disse ao atender o telefone. Gabi não poderia vir naquela noite, por problemas na mudança.

— Sozinha? Querida você tem um namorado, esqueceu? – disse Gabi do outro lado da linha.

— Você acha que eu chamo ele?

— Ta esperando o que menina? Liga a-g-o-r-a!

— Ok, tchau! – disse desligando o telefone. Fiquei um tempo pensando no que fazer, mas depois tomei a decisão de ligar pra Zayn. Uma noite aqui não faria mal a ninguém.

[...]

Ouço a campainha tocar, e vou correndo atender. Só podia ser uma pessoa, a pessoa. Olhei no olho magico e confirmei minha hipótese, ele havia chegado.

— Oi amor. – disse, abraçando-o.

— Ei minha linda. – ele falou, reparando que eu estava usando o colar e o anel que ele havia me dado.

— Então, o que você quer fazer? – perguntei.

— Que tal vermos um filme? – ele sugeriu.

— Boa ideia! Que filme você quer? – perguntei.

— Você escolhe, já que é o seu aniversario que está chegando! – disse ele.

— Vamos ver "Homens de Preto 3"? – sugeri.

— Ah, mas eu já vi esse. – disse ele, e eu o encarei com uma cara de cachorro que caiu na mudança.

— Tudo bem... – ele se rendeu.

Começamos a ver o filme, mas logo no inicio já não prestávamos mais atenção. Ele começou a me beijar carinhosamente, mas ao desenrolar de nossos beijos, a coisa foi esquentando, até jogarmos longe a coberta na qual estávamos enrolados.

Ele parou por um minuto, e me lançou um olhar, eu não entendi muito bem, mas olhei de volta, com um ar de firmeza. Aos poucos voltamos a nos beijar, e ele foi abrindo com cuidado o zíper da minha blusa e os botões do meu sutiã. Fiz o mesmo com ele.

Caminhamos nesse ritmo, e o resto da noite... Ah, foi como uma brincadeira de criança...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe diem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.