Carpe diem escrita por menina imperfeita


Capítulo 13
Camping - Part 2


Notas iniciais do capítulo

HELLO =) desculpem, eu queria que esse capítulo ficasse dramatico, mas não ficou = enfim, espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208819/chapter/13

Pov. Clara

Chegamos na cachoeira, era bem bonita. Fizemos todo o percurso a pé, e eu pude observar aquela linda paisagem. O local da queda d’agua era ótimo para nadar, apesar de a agua ser gelada.

– Nossa, como é bom nadar em cachoeira, nunca tinha nadado antes! – disse Gabi, indo para o lado da queda d’agua. Aquela pressão fazia massagem em nossas costas, era muito bom.

Ficamos lá pelo resto do dia, até que a comida e as bebidas que tínhamos levado se acabaram, e voltamos para não morrermos de fome.

Ficamos lá na casinha, conversando até que Leh lembrou que tinha trazido um violão. Ela o pegou e Niall começou a tocar varias musicas. A primeira foi “Baby” do Justin Bieber. Claro, era Niall...

Ficamos o resto do final de tarde assim, até que Niall se cansou, e nós, as meninas, fomos preparar alguma coisa para comer, enquanto os meninos ficavam lá conversando. Decidimos comer o resto da carne do churrasco que havíamos preparado, por pura preguiça de preparar outra coisa.

A historia de Liam querer ficar com Lola ainda martelava na minha cabeça. Será mesmo que ele estava usando Lola? E eu se quer podia conversar com ele, porque ele não sabia que eu tinha ouvido ele conversar com Louis.

Pov. Liam

Lola estava na cozinha, pegando uma coisa para bebermos, Harry estava no banho e todos nós estávamos na sala, em nossos colchoes comendo enquanto Niall tocava um pouco mais de violão.

Resolvi ir lá na cozinha, fazer o que Louis tinha me aconselhado. CARA EU TINHA QUE TIRAR ESSA MENINA DA CABEÇA! PASSADO, PRESENTE, FUTURO. NÃO DÁ!

– Oi... – disse, entrando na cozinha.

– Oi. – disse ela, claramente envergonhada.

– Hm... então, o que tem de bom para beber? – fui chegando mais perto.

– Temos refrigerante, ice... – ela ficou imóvel. Por instinto, eu fui chegando cada vez mais perto. Lola continuou imóvel, eu fui em sua direção, lentamente, e quando ví, já estavamos bem perto. Lola me pareceu um pouco confusa, e envergonhada, mas já estavamos tão perto, e eu já estava tão satisfeito que aquilo não importava para mim.

Foi quanto já estava encostando quase meus lábios nos dela, ouvi um grito vindo do banheiro.

Pov. Niall

Eu já tinha cansado de tocar, então Zayn deu a ideia de darmos um susto no Hazza. Fomos por trás da casa, começamos a bater na parede e uivar. Harry deu um grito, e atravessou sua mão pela janela de vidro.

Agora ele estava lá, caído no chão, com a mão jorrando sangue, pedaços do que era a janela por todos os lados, e a porta do banheiro trancada.

– Já sei! – disse Zayn, que, pela janela, fechou a torneira, e pulou no box, que estava todo cheio de sangue. Destrancou a porta, e fez sinal para que nós entrássemos no banheiro.

– AH NÃO, NÃO ACREDITO! EU VOU FICAR VIUVO, NÃO CREIO, NÃO CREIO – gritava Louis, enquanto dávamos a volta na casa.

– O que aconteceu? – disseram as meninas eu coro, claramente assustadas.

Nem respondemos e fomos pro banheiro, junto com Liam, que provavelmente ouviu a gritaria, e queria ver o que tinha acontecido.

– Meu deus, o que aconteceu?! – disse Liam, enquanto via a cena de Harry deitado totalmente nú no banheiro, rodeado por sangue, e seu pulso totalmente machucado e aberto.

– Parece que o Hazza se assusta fácil! – disse.

Liam enrolou uma toalha em Harry, e em seguida disse:

– Mariana disse que está fazendo medicina certo? Vamos ver se ela consegue nos ajudar aqui, enquanto Leh nos ajuda a localizar aqui, para chamarmos a ambulância.

Fui correndo para a sala, onde as meninas estavam, com uma cara de ponto de interrogação, ainda sem entender nada.

– Mari, vai lá pro banheiro, e pega esse kit de primeiros socorros! Harry machucou feio, tenta nos ajudar lá! – disse, e me virando para Leh, falei. – Leh, liga pra ambulância, fala onde nós estamos, que sinceramente eu não sei, e avisa que houve um acidente muito grave!

– Claro! – disseram as duas, se dirigindo para fazerem as tarefas que solicitei.

Pov. Mariana

Cheguei no banheiro, Harry estava caído e jorrando sangue para todo lado. A toalha que o cobria também estava toda vermelha. Aquela cena me deixou muito triste.

Pedi para que os meninos saisssem, pois eu trabalhava melhor sem olhares me pressionando, eles assentiram e saíram.

– Caramba, o machucado está feio! – disse.

– Sim... – Harry gemeu. Ele mal conseguia abrir os olhos.

Fiz um curativo improvisado, caprichei bem, meus professores ficariam orgulhosos de mim. Ou não...

– Melhor? – perguntei.

– Um pouco... – Harry respondeu, já de olhos abertos. Ele se levantou, e ficou lá, sentado no chão, eu saí do banheiro, e fui pegar um pano para limpar todo aquele sangue.

– Ele tá melhor? – perguntou Louis, assim que saí do banheiro.

– Sim, ele já esta sentado, podem ir lá. – disse.

– Mari, o que aconteceu? – perguntou Lola, enquanto fui me dirigindo para a sala da casinha.

– Não sei, só sei que o Harry acabou de perder muito sangue. – respondi.

– Não se preocupem, a ambulância está a caminho! – disse Leh, saindo da cozinha, com o telefone na mão.

– Ok, agora me dá um pano para eu limpar todo aquele sangue que Harry deixou no banheiro?

Pov. Harry

Eu realmente não sabia muito bem o que estava acontecendo. Por um momento eu estava tomando banho, depois os meninos me assustaram, eu senti minha mão doendo muito, e caí no chão, vi que estava perdendo muito sangue. Na minha cabeça eu gritava por ajuda, mas na realidade, estava apenas gemendo de dor.

Não conseguia mais resistir, quando vi que meu sangue foi se mantendo no meu corpo, e ouvi uma voz doce, mas assustada me perguntando “Melhor?” abri meus olhos, e vi que Mariana estava ali, parece que ela havia cuidado de mim. “Um pouco” foi o máximo que consegui responder. Ela me ajudou a sentar no canto do banheiro, abriu a porta e saiu, agora Louis, Liam, Zayn e Niall estavam lá comigo.

– Tudo bem, de quem foi a brilhante ideia de fazer isso? – disse.

– ZAYN! – eles gritaram, apontando para ele.

– Uma pergunta: Porque? – disse

– Eu pensei que você ia gritar igual uma garotinha, não que você ia quebrar o vidro e ter uma hemorragia, ou seja lá o que for, aqui no banheiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe diem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.