Carpe diem escrita por menina imperfeita


Capítulo 11
E seja o que Deus quiser!


Notas iniciais do capítulo

YAAY finalmente um post! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208819/chapter/11

Pov. Lola

- Gabriela, minha amiga linda, nunca mais me interrompa quando eu estiver no meio de uma coisa tão importante! – disse Clara, entrando no quarto furiosa. Ela se enfiou dentro do closet, e saiu já pronta para irmos ao shopping.

- O que estava fazendo de tão importante? – perguntou Gabi, já entrando no closet também.

- Escutando as conversas do meu irmão. – disse Clara, olhando com um olhar perverso e misterioso ao mesmo tempo.

Minutos depois Gabi saiu do closet, demos a última checada no espelho e partimos para o shopping.

Pov. Liam

- Tem certeza cara? – disse para Louis. – eu tenho medo de fazer a coisa errada.

- Claro, você deve fazer exatamente o que eu disse cara, vai por mim! – disse Louis.

- Estão prontos? – disse Zayn, abrindo a porta do banheiro, onde estava o tempo todo, arrumando seu cabelo.

- Sim, vamos descer.

Pov. Louis

Quando chegamos lá embaixo, topamos com Clara, Gabi, Lola, Mariana e Leh, já de saída. Nem deu tempo de cumprimenta-las, pois quando piscamos elas já estavam lá fora e nós fomos puxados para o carro em que iriamos a sessão de fotos.

Já sabíamos que iria ser a mesma coisa de sempre: a gente iria pra um estúdio, tiraria fotos, eles iam pedir pra fazermos caras sexys e felizes e depois voltaríamos para o hotel, e assim perderíamos um dia do Brasil.

Chegamos no estúdio, e fomos muito bem recebidos. Fomos logo para a sessão em que nos arrumariam e até ganhamos uma camisa do Brasil com nossos nomes!

Ficamos prontos e nos preparamos para os flashes.

Pov. Clara

Estava tão, mas tão curiosa para saber o que Louis tinha falado! Eu não ia falar nada para Lola, obviamente, e nem para Leh ou Mari, que provavelmente contariam para Lola. Estava pensando no caso de contar para Gabi, mas ainda é pouco provável.

Fui pensando no assunto durante o caminho de ida para o shopping, até que finalmente chegamos lá. Fomos direto para a praça de alimentação. Não sei porque, mas é costume meu e da Gabi, sempre que chegamos em um shopping, irmos na praça de alimentação, nem que seja só pra rodar (espirito de gordas, eu sei). Bom, foi exatamente isso que aconteceu, nós rodamos pela praça de alimentação, mas nada nos interessou.

Fomos para o andar de cima, pois tínhamos que comprar umas lembrancinhas pros parentes de Londres, amigos, pra Hanna e pro Nunu.

- Acham que minha mãe vai gostar desse chapéu? – disse, pegando um chapéu vermelho e colocando na minha cabeça.

- Acho esse mais a cara dela. – disse Gabi, tirando o vermelho e colocando um preto, bagunçando meu cabelo todo.

- Também acho. – disse para Gabi, e gesticulei para a moça que nos atendia, indicando que ficaria com este. Enquanto isso, Lola e Mari estavam experimentando óculos escuros, e Leh lia Harry Potter em um canto da loja.

- Hm, acho que acabei por aqui, vamos meninas? – disse, assim que a moça devolveu meu cartão de credito. Já havia comprado 3 chaveiros com a estampa do calçadão de Copacabana para meus primos, um creme “cheiro de praia” para minha avó, um chinelo havaianas com a bandeira do Brasil pro meu pai, e agora o chapéu para minha mãe.

- Vamos no pet shop comprar coisas pros nossos bebes? – sugeriu Gabi, saindo da loja.

- Vamos! – disse, acompanhando ela, seguida por Mari, Lola e Leh.

- Onde é o pet shop? – perguntou Gabi, saindo na frente com Lola, que foram nos guiando enquanto as duas trocavam palavras em português, já que Gabi estava tentando aprender a língua.

Chegamos no local, e compramos as coleiras. A da Hanna era toda estampada com paisagens do Rio, com um lacinho verde e amarelo, e a do Nunu era toda verde com a bandeira do Brasil estampada.

Assim que saímos do pet shop, fomos à praça de alimentação, comemos um McDonald’s e voltamos para o hotel.

Pov. Harry

Chegamos ao hotel quase no final da tarde, e já estava escurecendo. No lobby, topamos novamente com as meninas, e resolvi cumprimenta-las.

- Oi! – disse.

- Olá! – responderam as brasileiras em coro, enquanto Gabi e Clara sorriam.

- Vamos subir? – convidou Liam

- Claro... – disse Clara – se quiserem lá no nosso quarto tem comida, que a gente comprou hoje...

- Ok, vamos então – disse Niall, tentando se controlar depois que ouviu a palavra “comida”.

Chegamos no quarto das meninas, e ficamos impressionados, como elas conseguem manter tudo arrumado? Será que elas jogam tudo no closet ou no banheiro? Provavelmente...

Enfim, ficamos no quarto das meninas. Eu, Louis, Liam e Niall estávamos jogando Mario Kart, enquanto Zayn e as meninas foram buscar a comida que elas haviam deixado na geladeira da recepção.

Eles voltaram rápido e pediram para irmos nos arrumar.

- As meninas vão se arrumar aqui, e vocês vão vestir alguma coisa legal que a gente vai sair pra jantar. – disse Clara, reparando que nossas roupas eram extremamente exageradas, já que estávamos saindo do ensaio de fotos.

- Ta bom! – disse Louis desligando o Wii, eu sei que ele não queria que o jogo chegasse ao fim porque ele está perdendo, mas vamos abafar o caso...

Momentos depois fui me arrumar no meu quarto, e as meninas ficaram lá, se embonecando.

Pov. Lola

Ainda não tinha conseguido entender o olhar de Clara para mim quando falou de Liam. Porque Mari tinha que contar pra ela que eu gostava do Liam? Será que agora ela vai se fazer de cupido, ou pior, contar pra ele?! Meu Deus, eu não queria nem pensar nessas coisas, portanto expulsei esses pensamentos da minha cabeça e voltei a passar meu rímel.

Eu, Mari e Leh concordamos em nos arrumar no hotel mesmo, e não precisaríamos trocar de roupa. Apenas tomamos banho, e estávamos desfrutando das incríveis maquiagens britânicas de Clara e Gabi, enquanto Gabi tomava banho, e Clara se maquiava conosco.

Não demorou muito para Gabi sair do banho e se arrumar, e logo já estávamos no lobby do hotel, sendo aguardadas pelos meninos.

Fomos a um restaurante italiano, e parece que eles já haviam ido lá antes. Ele era chique, mas nem tanto, nada que a minha blusa escrita “I love London”, meus shorts jeans e o salto que peguei emprestado com Gabi não pudessem segurar.

O clima no jantar foi bem descontraído, deixamos os meninos no hotel e fomos para casa, dormir e nos preparar para o acampamento do dia seguinte. E dele, seja o que Deus quiser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, gostaram?