Vivendo Uma Paixão escrita por Gabriel2016


Capítulo 6
Capítulo 6 - Entre Lágrimas, alguém pode aparecer?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208750/chapter/6

Não, minha vida não tem mais sentido, minha vida não tem mais significado, como pude ser tão frio... Mas nada irá impedir de lutar por Kurt, sei que errei, errei feio e não tenho perdão, mas sei que quem ama nunca desiste, nunca para, nunca cansa, enfim: LUTA.

Tentei falar com Kurt, mas ele nem se quer olhou para mim... Quando estava saindo da escola me deparei com Mercedes, que veio logo falar comigo: - Garotinho, agora você vai me ouvir... Eu disse: - Calma Mercedes, sei que errei, Ela disse: - Cala a boca, e me ouve... você não sabe as proporções do seu erro, o Kurt é uma pessoa mais que especial pra mim, ele é muito mais que um amigo, ele é um irmão, um irmão que eu não tive. A partir de agora se considere meu inimigo e vê se não se aproxima dele... Sabe você foi pior que um valentão lá da antiga escola do Kurt, da minha escola, o Karosvisk, ele feria o Kurt, mas não o abalava muito, mas você... você o feriu até a alma... NUNCA MAIS SE APROXIMA DELE VIU... NUNCA...

Ela tinha razão eu errei... Não mereço o Kurt...

Já se passou um mês depois daquela turbulência, então resolvi conversa com o Kurt: - oi ele disse: - oi, o que você quer? eu disse: - Eu te amo, me perdoa... Ele disse friamente: - Não, nunca, agora eu tô me aproximando de alguém, alguém que me respeita e você é passado...

Não pode ser, isso não, perdi o Kurt para sempre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba, tava ispirado no primeiro parágrafo...