Vivendo Uma Paixão escrita por Gabriel2016


Capítulo 4
Capítulo 4 - Uma tempestade se aproxima.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208750/chapter/4

- O que houve Blaine? me perguntou Kurt. - Nada, respondi. - Não, aconteceu alguma coisa, sei que estamos pouco tempo juntos, mas já posso perceber no seu olhar muita preocupação, me diz amor, sabe que pode contar comigo, eu te amo. - NÃO ACONTECEU NADA DROGA. Kurt pareceu magoado: - Só queria saber o que houve porque te amo, mas já que você não está bem, conversamos outra hora.

Caramba o que eu fiz, acabei de brigar com uma das pessoas que mais amo... Estava triste e cabisbaixo, quando encontro novamente com Sebastian. - o que houve príncipe? disse ele, logo respondi: - Nada que te interesse, problemas meus. ele respondeu: ah, para com isso, sei que brigou com o seu namorado, poxa Blaine fica calmo amorzinho vem cá e relaxa... - Não Sebastian, não posso fazer isso, não vou trair o Kurt... - ah Blaine deu pra perceber que o tom do Kurt era de indiferença a você, vem pra minha casa, vem que eu posso te ajudar lindo... - não sei Sebastian, não parece certo... - Deixa de bobagem, vem...

- Meu Deus o que eu fiz, - calma amor, você não fez nada de mais, só tivemos uma noite de amor intensa... - Caramba Sebastian, você se aproveitou de um momento fraco meu... - Não Blaine, você também quis, espera só pra vê a cara do Kurt quando saber... - Ele não pode saber, - A Benzinho ele vai saber...

O que eu fiz, trai a pessoa que mais amo...

O Kurt nunca vai me perdoar, nunca... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fortes emoções para os próximos capítulos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.