Vivendo Uma Paixão escrita por Gabriel2016


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma História de Amor


Notas iniciais do capítulo

A história ocorre em 1°pessoa narrada por Blaine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208750/chapter/1

Tudo começou quando o vi a primeira vez, foi tão de repente, meu coração logo acelerou, minhas pernas ficaram bambas, minha boca secou, enfi o amei a primeira vista realmente foi paixão,mas quando menos esperei ele veio em minha direção e me perguntou: - o que está acontecendo aqui por que todos estão assim agitados? Me controlei e respondi: - e porque é uma homenagem aos novatos...Ele me estendeu a mão e disse: - prazer Kurt Por educação respondi: - Prazer Blaine .

Sabiamos todos da turma que para ambientar um novato, como tradição cantavamos uma música, escolhi uma linda, minha preferida Teenage Dream da Katy Perry e cantei, logo soube que ele se encantou e se apaixonou por mim.

Logo após às aulas Kurt me pergontou se eu queria sair com ele, é claro que eu aceitei, conversa vai, conversa vem, expressei meus sentimentos por Kurt, que se disse apaixonado, mas pediu um tempo.

Só espero que passe logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se está indo muito depressa... Espero que tenham gostado... ISSO É SÓ O COMEÇO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.