Ponto Fraco escrita por Pamy


Capítulo 12
Relembrando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208748/chapter/12

Meses depois

Estavam todos na clareira, os volturi estavam vindo, conseguimos reunir o máximo de vampiros possível, e eu vi um monte de vampiros chegando, com mantos pretos! Fiquei feliz de poder revê-los, mas estava com medo por Renesmee, estavam todos os lobos junto com a gente, estava do lado de Seth!Eles chegaram mais perto e baixaram o manto, aro me viu e sorriu

Aro: ora, ora, quem temos aqui! Carly! Venha minha querida! Me de um abraço

Pensei um pouco depois fui ao seu encontro e o abracei

Aro: é bom te ver de novo minha amada

Carly: é bom te ver também Aro!

Aro: você não está no meio disso está? Não quero ter que fazer isso com você!

Carly: Aro, me escute, Renesmee não é o que está pensando, ela é como eu!

Aro: hum, interessante! Edward tem como se juntar a nós?

Edward de repente esta ao meu lado

Carly: Aro... Antes posso falar com meus amigos?

Aro: claro! Devo imaginar que deve estar com saudades! Principalmente de Alec!

Ah, Alec, Alec é meu ex namorado, eu o amava, mais a gente brigava demais, por isso decidi partir, é, acho que ele sofreu, ou não, também não me interessa, eu amo Seth agora...

Cheguei perto de Jane, oh Jane! Minha melhor amiga como sinto falta dela! A abracei sem dizer nada

Jane: como você está?

Carly: bem, e você?

Jane: também, se juntou aos Cullen agora?

Carly: é eles me ofereceram abrigo, sabe, eu estava muito sozinha!

Jane: podia ter voltado à Itália, iria ser bem recebida lá!

Carly: eu sei, mas você sabe que não seria uma boa idéia!

Jane: é talvez!

Alec: e eu? Não vai me cumprimentar?

Carly: ah Alec! Você nunca muda né? Quando vai mudar de visual? Está parecendo um velho!

Alec: você sabe que não!

Ele disse rindo, o abracei, ele era meu melhor amigo também, independente de tudo!

Carly: senti saudades de vocês! Eu prometo que assim que der eu vou visitá-los!

Caius: melhor assim, se não vou te puxar pelos cabelos!

Eu ri

Carly: olá Caius, não seja dramático!

Caius: não estou sendo dramático, estou sendo sincero! 

Heidi: ora ora! Pensei que nunca mais íamos te ver!

Carly: não vai se livrar tão facilmente de mim!

Eu disse abrando-a 

Heidi: como vai?

Carly: bem, aqui não mudou nada, e pelo visto nem você! Sedutora como sempre! 

Heidi: obrigada!

Aro pigarreou

Aro: bom, vamos ao que interessa, deixamos as fofocas para depois!

Carly: claro!

E então ele começou a fazer perguntas, nem prestei atenção, depois ele pegou na mão de Edward e depois a minha, e depois falou com Renesmee

Aro: bom, pelo que vi, Renesmee é da mesma espécie de Carly! Então sem perigo! Vamos embora!

Carly: ah, queria que vocês ficassem aqui mais um pouco, mais acho que vocês tem coisas a fazer na Itália!

Jane: sim! Infelizmente!

Carly: ok! Qualquer dia desses eu vou lá!

Alec: espero! Aquilo fica tão chato sem você lá!

Carly: haha pode deixar, e olha vou levar novos jogos!

Jane: aleluia! Mais então vamos logo!

Eu a abracei forte e sussurrei

Carly: te amo! Senti saudades suas! Espero que a gente se veja logo!

Jane: também te amo! E você sabe que a gente vai estar te esperando!

E a soltei e fui abraçar Alec!

Carly: vou sentir saudades suas também!

Alec: também! E eu te amo tá pequena?

Carly: também te amo! Mais não do jeito que você me ama!

Alec: como assim?

Carly: eu tenho namorado! E eu o amo!

Alec: não importa! Mais eu ainda vou estar aqui esperando!

Ouvi um grunhido, era de Seth! Ótimo, ele estava com ciúmes!

Eu apenas sorri, e fui abraçar Demetri e depois Heidi, e eles se foram! E todos ficaram aliviados menos eu que já estava!Seth chegou mais perto e me lambeu

Carly: ai que nojo seth!

Ele meio que riu e latiu 

Carly: bobo! Vai voltar a forma humana! Por que assim fica difícil!

Ele assentiu e foi pro meio da floresta! Bella estava comemorando com Renesmee e os outros, é parece que só eu gosto dos volturi aqui! Seth voltou, e todos foram para a casa, e depois foram embora! Eu tomei um banho e fui me deitar estava muito cansada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... Reviews? E ai estão gostando da fic? Espero que sim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponto Fraco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.