Pergunte Aos Deuses Olimpianos . escrita por Rashid


Capítulo 4
3° programa


Notas iniciais do capítulo

acho que esse ficou menor u.u leia as notas finais ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208744/chapter/4

Íris entra no palco .

– Bom dia pessoal .

* aplausos , gritos e blah blah blah *

– Nossa audiência aqui do programa ta cada vez maior em ? - disse sorrindo - bom mas parando de enrrolação , os participantes ( deuses ) podem entrar !

* le deuses entrano e acenando, mandando beijo .. *

– Primeira pergunta de hoje , é da Dannyh Cullen para Hades '' Hades , como é o Mundo Inferior? ''

– Um inferno ... literalmente . Mas até que eu gosto de la ... é bem escuro e tals , o cheiro não é muito bom , só tem gente chata ... pera , quem eu to querendo enganar ? eu ODEIO aquele lugar , se eu pudesse mudar re reino eu mudava na hora u.u

– Legal ... próxima é para Poseidon : '' Poseidon, eu descobri teu maio segredo! Muahahahaha [ mas prefiro não comenta~] ''

– O.o que segredo ? ta loca ? eu sou um livro aberto u.u ... todos conhecem a minha vida , não tenho na da a esconder de ninguém .

– Serio ?? - gritou Hades - conta alguma coisa ai então .

– Não u.u to afim de contar nada agora ...

– Ok ... Hermes ... '' E SIM PAI EU SOU MUITO CHATA E PIDONA APRENDA A CONVIVER COM ISSO! ''

– Nossa , você é ralmente irritante ... SEUS PAIS NÃO TE DERAM EDUCAÇÃO NÃO ???

– Hmm , você é o pai dela - disse Atena

– Fica fora disse wikipedia ambulante , eu to falando com a minha filhota !

– Próxima : '' Apolo sério mesmo que você não lembra, você me prometeu isso desde o meu aniversário de três anos ''

– What ? I don´t speak your language !

– Caralho , agora você é pedófilo ? ta dando em cima de meninas de três anos ??? - grtou Héstia

– yo no hablo su idioma crida ! - disse Apolo

– Demeter essa é pra ti querida : '' Deméter, eu sei que o Didi te faz sofrer muito, igual a vez que ele disse que ia coletar material genético e criar uma raça de plantas mutantes para acabar com você ''

– EU JA DISSE QUE DIDI É O CAPETA A QUATRO ! - gritou dioniso

– DES-DE QUANDO ELE DISSE QUE IA ME MATAR ?? EU NÃO TAVA SABENDO DESSA AINDA NÃO ! - Demeter disse olhando raivosa pra dioniso

– SEMIDEUSES IDIOTAS FICAM REVELANDO OS PLANOS DOS OUTROS BLAH .

– kkkk '' Ares você vai fazer a 4 guerra mundial? ''

– Não por enquanto ¬¬´ Afrodite me fez jurar pelo Estige que não me meteria em encranca por um mês .

– '' Zeus eu acho que consegui roubar uma coisa muito importante sua... ''

– Sei não ... a única coisa que sumil la de casa essa semana foi a ... minha ... cueca com raioz de gliter *-* mas eu juro que a hera jogou fora .

* silencio total *

– Ai , por mim mesmo ... eu acho que não devia ter falado isso , ainda mais ao vivo T.T

– Acho que tem coisas que a gente não precisa ficar sabendo ... mas deixe eu continuar ... '' Hera por que você não coloca dois belos pares de chifres em Zeus?? E por que você não se divorciou dele? ''

– Eu não coloco porque eu não saio traindo as pessoas tendeu crida ?? e eu não divorciei dele porque no olimpo ainda não existe isso ¬¬ ´

– O QUE VOCÊ DISSE ? - gritou zeus

– que eu ainda não ... é ... ham ... fui ! - disse sumindo

– '' Hefesto você é muito foda. ''

– So ne ? valeus !

– '' Atena quem é seu autor preferido? Wiliam Shakespeare? ''

– Dãaaa claro que não ... é o Rick Riordan *-*

– '' Artémis que dia vocês vão vir aqui aqui no Brasil? ''

– Eu tava ai na semana passada , recrutando mais caçadoras ! mas eu posso voltar ai no mês que vem ... - disse pensativa

– Hermes pra ti : ''Papai você deve ter muitos filhos em Brasilia! E eles são muito ladrões! ''

– Claro que são ladrões , ta no sangue !

– '' Dioniso desculpa eu ter magoado seus sentimentos de mulher! ''

– Desculp.... epaaa sentimentos de que ?? de mulher ??? va para o Tártaro garota !!!

– Agora para todos : '' Por que vocês não me mandaram para o Tartáro com todas as perguntas que eu fiz? ''

– PORQUE NÓS JURAMOS PELO ESTIGE QUE NÃO FARIAMOS ISSO COM NENHUM PARTICIPANTE ! - gritaram todos em unissono .

– Agora uma propraganda rápida !

* Compre o spray de raiva do Ares ! Esse é o geito mais fácil de arranjar uma briga com aquela bitch que você odeia ! na compra de três você paga apenas cinco ! e ganha o livro de pegadinhas dos Stolls ! liga agora e garanta o seu ! *

– Bem vindos de volta ... próxima pergunta para ... Hades ... de Pof '' hey papai obrigada por me assumir ''

– Ok .

– '' iris é muito cansativo ser a deusa das mensagens?sabe tipo deve ser irritante ter que ficar atendendo um bando de gente.'' - ela parou e pensou um pouco - Olha tem um lado ruim pois tem umas coisas que eu não deveria e nem queria escutar , sabe ... coisas meio nogentas ou pessoas chingando outrar ou até ... esquece ... mas tem o lado bom , porque eu fico sabendo dos maiores babados dos semideuses e deuses ... hahahahaha !

– WTF ? - todos os deuses disseram por causa da risada malévola de íris

– que foi ? hmpft ... '' afrodite...obrigadaa por me ferar vio querida...note o sarcasmo se por eventualidade vc não entendeu. ''

– Eu ? eu não fiz nada , você é que não tem competencia para fazer as coisas direito !

– '' ares briguei na escola,valeu pelo odio mermao foi muito fods,tipo quase arrebentei o nego,acredita me disseram que rock é coisa de maloquero...onde esse mundo vai para,por hades !. ''

– AAi que emoçãaaaao .... e quem foi o imbecil que disse que rock é coisa de maloqueiro ??? em me fala que eu vo la matar esse filho do capeta !

– '' hermes valeu pelo livroooo,preguei uma pegadinha na minha espetora...foi hilario.''

– De nada meu bem !

– '' APOLOO POSSO DIRIGIR O CARRRROOOOO DO SOL EM EM EM????? ''

– Claro que sim docinho ...

– Claro que não ! só se quiser morrer ! - disse Zeus

– '' artemis...seiii coisaasss minhaa caraa seii sertass coisasss. ''

– Sabe é ? então conta !

– Ei , só eu percebi ou ele fala igual cobra tipo sssssssssssssss !

– CALA A BOCA APOLO !

– '' atena pela ultima ves admita que vc ama mei titio popo. ''

– Me recuso a responder !

– '' tio po a mesma coisa que eu disse antes,assuma seu amor. ''

– Ai que coisa chata , se essas perguntas ficarem mais frequentes eu paro de vir aqui nesse programa .

– NÃO PARA NÃO SE NÃO EU TE ARRASTO PELO CABELO ! - gritou afrodite

– '' herfesto...tu é foda mean.como eu ja disse. ''

– AAi meus fãns me amam !

– '' tio dio(dionisio)to aprendendo a faze vinhoooooo nao é foda cara. ''

– DIO ! arranjaram um apelido melhor pra mim *-* e parabéns por tar tentando MOF fazer o vinho . estou orgulhoso u.u

– Agora mais uma propaganda para encerrar o programa de hoje ! beijo meus lindos até amanha !

* Compre o kite de ferramentas do Hefesto , para cnstruir o que quiser , desde um dado a um transformer . Ligando agora você também pode ganhar kit de reparos caso de tudo errado quando você estiver brincando de bob o construtor *



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa mesmo se ficou menor é que eu fiz hoje na hora que eu acordei , mas ai minha amiga me ligou e eu tenho que ir correndo para o shopping ver jogos vorazes aeeew o/
vou tentar fazer o resto das perguntas que ainda estão para fazer ainda hoje ...
podem mandra mais viu gente !