Pergunte Aos Deuses Olimpianos . escrita por Rashid


Capítulo 21
19 programa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208744/chapter/21

– Bom dia seus bando de sem nada pra fazer que ficam ai vendo essa merda desse programa , com deuses lesados e seus filhos panacas , menos eu que sou muito inteligente e o Percy porque ee agora também é pretor e ...

– Cala a boca Reyna ! eu to muito bem e posso apresentar isso aqui ta ! - disse íris pegando o microfone da mão da garota , que fechou a cara e foi se sentar em algum lugar . - boooooom ... recomeçando ... boooom dia pessoas lindas e coloridas que gostam do nosso programa mega amigavel ! sejam bem vindos deuses e semideuses e enfins !

* todos entram e sentam *

– a nossa primeira pergunta de hoje é da Vanna Twilight '' vô Zeus: quem devia ter levado a maçã da Éris?? ''

– bom ... eu nunca parei para pensar quem deveria ter ficado com a maça de éris ... mas se fosse hoje eu com certeza daria para Gaia U.U

– '' tenho um recadinho pra Annie da nossa irmã Ally: VÊ SE PARA DE FICAR AGARRANDO O JACKSON NO CHALÉ NO MEIO DA NOITE, MINHA IRMÃ!!! PELOS DEUSES, PARECE Q NUNCA MAIS VAI BEIJAR NINGUÉM!!!
Palavras dela, não minhas... ''

– O que ? - disse Annie corando forte

– MAS O QUE ? O QUE ESSE PIVETE DO INFERNO TAVA FAZENDO NO MEU CHALE COM A MINHA FILINHA ? A NOITE ? O QUE ? VOCÊ VAI MORRER É HOE SEU PEIXE !

– calma mãaae ! - disse entrando na frente da deusa que ja estava a centimetros do pescoço do garoto

– as próximas perguntas são da nossa querida nome grande , que eu vou começar a chamar só de carol , garota alguém ja disse que você tem uma super criatividade pra perguntas ? se não agora você sabe ... '' Ártemis, as Caçadoras arranjam uns minutinhos para ir á minha escola matar UM IDIOTA QUE ME ENERVOU!!!??? * cara demoníaca * ''

– Talvez - a deusa disse pegando uma agenda - talvez , no mês que vem , ou depois da luta com gaia ... eu não sei , faça umas rezas e talvez eu possa ir tudo bem ?

– '' Will, eu e os Stolls somos amigos de longa data * acena para os Stolls *, eles apanharam o teu nome verdadeiro no teu diário. * acena com caderninho cor-de-rosa * E sim, ESTE é o diário do Will. ''

– Ooooooi ! a gente te ama ! - os stolls disseram em coro

– essa . merda . não . é . minha . - disse will corando

– Poha , que baitola velho ... ele usa um caderno rosa ! - disse Hermes

– eu não creio ! - disse Poseidon quase se matando de rir

– que vergonha - disse Apolo escondendo o rosto

– '' EU NÃO JOGO ESSE JOGO IDIOTA! ENTENDIDO??? * cara de Cronos * Já agora, alguém tem chocolate? * cara de anjo * ''

– ta bom sua doida , você não joga , entendi . - disse Zeus

– eu tenho cholate ! - disse Rachel

– '' Obrigadinha Rachel, aguarda-me!!!MUAHAHAHA!!! * saí a cantar * ''

– ta bom ne ... ela tem algum tipo de problema ? - perguntou Rachel baixinho

– '' Como já disse: Raios são melhores para as risadas maquiavélicas. ''

– A sim ... claro ... raios ... E NÃO , NÃO VENHA COM BAJULAÇÃO SUA PIRADA ! SE FOR PRA EU TE DAR ALGUMA COISA VAI SER É UMA CONTA NUM HOSPICIO BARATO QUE TEM LA NA ESQUINA ! - gritou Zeus

– '' Sandes são duas fatias de pão delicioso com coisas deliciosas no meio. Alguém quer uma? ''

– aaai deve ser realmente gostoso ! *-* eu quero um ! - disse Héstia

– dependendo do recheio eu tambem vou queres - disse Dioniso ainda de cara fechada

– '' Foi um prazer negociar contigo, Leo. * agarra na pasta vinda de sei-lá-onde e bate com ela na cabeça do Will * ''

– MASOQ EU NEGOCIEI COM VOCÊ ? EU DEVERIA ESTAR DORMINDO ... DEUSEEES O QUE EU TE DEI ? - disse Leo desesperado

– credo ! até parece que poderia ser algo tãaao ruin assim , tipo o raio mestre de Zeus - disse Afrodite dando uma risada , mas ela logo parou - você por acaso não negociou o raio mestre ne ? e nem nenhuma das minhas maquiagens da maq ?

– não .. claro que não - ele disse ainda nervoso

– '' P.S: Leitoras femininas: O MEU ÚNICO IRMÃO GAY É O WILL!!! E sim, eu vi o teu " encontro ". ''

– POHA EU NÃO SOU GAY !

– mas tem um caderno rosa ! - disse Poseidon que logo levou um tapa de Atena

– '' Nico, tu és só ligeiramente menos assustador que eu. Não um assassino. ''

– se eu sou um pouco menos assustador que você eu ja sou bastante assustador U.U

– '' Hades, tem a certeza que não sou sua neta? Porque ás vezes pareço dissolver-me nas sombras. * aparece atrás do Jason e toca-lhe no ombro sem ele perceber * Viu? ''

– Não ... eu tenho certeza a menos que ... NICO SEU PIVETE VOCÊ ENGRAVIDOU ALGUMA PUTA POR AI ?

– masoq ? não pai ... que isso ta louco ? você tomou seus remedios hoje ?

– você toma remedios ? - perguntou Zeus

– eu ? - disse Hades corando - eu não , mas me conte como estava a pizza de ontem ? - Hades tentando mudar de assunto rapido de mais

– '' Will, estou quase a fazer anos. Suicidas-te como presente? Para o ano, se te suicidares neste, não precisas de me dar nada. ''

– vai se internar porque vai ser a melhor coisa que vais fazer , vai ! vai logo e me esquece !

– sabe ... estou começando a achar que esse seu ódio é amor ! - disse Afrodite - pena que ele é seu irmão ... senão ... bom esqueça

– '' Annie, obrigada pelo resultado. * prepara flechas * Agora, fica quietinho William. ''

– de nada querida :)

– SOCORR LOCA SOLTA ,PRENDE PRENDE !

– vamos para uma propaganda !

* tratamento de choque especial do Zeus ! se você for louca do tipo hospicio barato , faça o tratamento de choque do Zeus . Nas primeiras semanas esta incluido gratis o tratamento de afogagem do tio popo , e de brinde uma viagem ao tartaro com o Hades turismo . Ligue ja e garanta sua vaga ! *

– as próximas perguntas são de Vitória '' annie: eu não quis te ofender! eu sou sua fan, serio te acho super foda! ma sé que você entendeu minha pergunta! ''

– tudo bem .. e sim eu entendi , mas não são coisas boas de se dizer em público ne ... - disse corando fortemente

– '' só por que sou filha de poseidon não significa que sou burra como alguns filhos de certo deus do mar! ''

– Os meus filhos não são burros ... só não ficam usando o cérebro o tempo todo para ficarem fazendo coisas extremamente chatas como pensar U.U

– a sim ... e isso é o seu conseito para super fodões mega inteligentes ? - perguntou a deusa da sabedoria

– talvez ... - disse coçando a cabeça

– aaah e depois me enchem o saco quando eu falo que ele é realmente idiota ! céus !

– '' apolo: olha aqui!
primeiro: eu não tenho culpa de te chamar de gay, mas se você entrar no site micosdosdeusesesemideuse vcoÊ vai encontrar uma foto sua se agarrando com hermes! isso é suficiente para qualquer um te chamar de gay! a proposito, o mesmo site contém fotos sumper impróprias suas com hermes!
segundo: o seu filho voltou com um olho roxo para casa hj, se ele me agarrar denovo, e principalmente se for na frente do meu namorado de novo, ELE NÃO VOLTA MAIS PARA CASA! ''

– DEUSES ! TIREM ESSA MERDA DESSE SITE LOGO DO AR ! TIRA LOGO TIRA TIRA ! - disse Apolo quase chorando pegando o computador que surgiu sei la de onde - qual dos meus fihos ? o Percy ?

– mas o Percy nem é seu filho Apolo ... - disse Héstia

– a não ? então quem é ?

– nossa ...

– '' afrodite: que presente eu posso dar de aniversário para meu namorado? ele é um filho de Hades, e se chama Thiago ''

– hmmm ... Nico ! me fala uma coisa que você gosta e uma que não ...

– eu gosto de videogame e não gosto de cereal - disse olhando de cara fechada pra Demeter

– bom ... querida , não lhe de cereal ... compre um videogame ... sei la um Xbox ... e se não tiver dinheiro , peça pro Hermes .

– eu não vou dar um videogame pra ela ! - disse Hermes

– mas pode roubar...

– ai ja é outro assunto - disse com cara de mal

– '' dionisio: olha aqui não me interessa se você está muito ocupado fazendo nada! eu preciso de um sátiro agora ou eu vou matar um certo filho de apolo! ''

– eu , estou ocupado no momento cuidando de certos pirralhos em um acampamento ! pare de me enxer o saco ! que droga !

– '' Percy: como eu sei que o dionisio disse não, você podia vir aqui me buscar? *carinha super de anjinho level 100* eu o Thiago estamos quase matando algém aqui! precisamos de ajuda! o nico tb serve mas tem que concordar em me levar! ''

– eu não sei se eu posso ir ... mas posso conversar com o Grover para ver se ele pode fazer algo por você .

– Eu tenho que ficar no mundo inferior .. fazendo ... umas coisas la ... - disse Nico

– as próximas perguntas são de uma nova pessoa, deixe que ela mesma se apresente '' Alô Olimpo e agregados, aqui é Mione Grimm, filha de Hermes com a louca do sobrado, grande heroína e blá blá blá. Eu quero confirmar uns boatos aí de que meu pai anda traficando as ervas macumbadas de Deméter. ''

– eu sou um santo eu não trafico nada ! U.U só po de pirinpimpim que uma de suas irmãs me pediu a um tempo , o pó é bom pra caramba e faz voar !- disse sorrindo - e também tenho umas flores de lótus ... e talvez ...

– querido ! isso ja é trafico ! - disse Héstia

– não meu bem , eu vendo ! é diferente !

– aaaah santo Zeus ! deime paciencia para uma criatura dessas !

– '' E queria perguntar também sobre uma certa história que eu ouvi, que diz que quando a mãe de Dionisio estava grávida bebeu muito e ficou com uma ressaca do Hades, e vomitou o pobre menino prematuramente. Aí boatos que Zeus continuou a gestação dele na coxa - eike nojinho - e quando ele nasceu o criou com todo carinho, e isso quer dizer que não o chutou do Olimpo como fez com Hefesto. Confirma isso pra mim produção? ''

– a ta explicado porque o Dioniso é bebado ... - disse Afrodite

– O.O Zeus ficou com o Dioniso na coxa ? que medo... irmãaaao então você é tipo um cavalo marinho ? porque se você não sabe são os cavalos marinhos que ficam gravidos e não as suas mulheres - perguntou Pseidon animadamente

– MASOQ ?

* Didi e Zeus estado tomate on *

– que lindo ! Zeus criou ele com todo carinho ! - disse Afrodite suspirendo

– E não chutou ele do olimpo ... vida cruel - disse Hefesto

– '' E por último, papai, verdade que você cursou direito na Universidade Federal de Atenas e ajudava os políticos corruptos da época a se livrarem da cadeia? Foi por isso que virou patrono dos ladrões? ''

– eu não ajudo corruptos , eles são um bando de idiotas mal amados que dão o cano em todo mundo . Eu apenas sou o deus dos ladrões para boas causas , eu não sou o protetor daqueles sem verdogha que ficam assaltando os outros por ai na rua !

– as ultimas pergunas de hoje são de Lady Luane Karolain '' Hades: juro que não tenho implicancia com vc, é o seu nome sabe, querendo ou não ele lembra suco de caixa. Já pensou em mudar pra algo mais másculo como Harold? E que tal um nome mais atraente tipo, Christopher? Se quiser, tenho uma lista de nomes que te deixariam até mais respeitável, não que vc ñ seja. Não sejá como Ares que tem nome de vento (~~le indireta pra ele~~) ''

– mudar meu nome ? eu gosto do meu nome ... foi mamãe que me deu ! - disse fazendo beicinho - mesmo ela sendo louca sabe .. ela é minha mãe... mas quem sabe eu mudo de nome ! Harold é estranho , e esse outro é o nome do namorado daquela filha de Ares ... hmmm pode mandar mais alguns nomes ... - disse coçando a cabeça

– O QUE VOCÊ DISSE SOBRE MEU NOME SUA ....

– não adianta chingar a garota esta certa ... kkkk ... você não sabe ... mandaram uma mensagem de íris essa semana falando de umas empresas que levam os nossos nomes - disse íris chorando di rir - tem um salão de beleza que chama '' Ares beleza ''

– MASOQ ? - disseram todos

– tem uma outra que chama '' Lupa construtora '' , e '' Quiron viagens '' ... mas deixa eu continuar com o programa ... '' Perséfone: To deprimida porque mudei pro interior. Acredita que aqui não tem um shopping?? Nem cinema?? É muito pacato aqui... ''

– aai querida ... pra onde você se mudou ? talvez eu te faça uma visita e te leve umas flores ...

– '' Athena: Me contaram que a tal da Hermione talvez seja tua filha... Sério que aquela bruxa é tua? ''

– Não ela não é minha filha , mas tem a minha benção eterna ... ele é simplesmente muito inteligente e astuta , ela é quase melhor que a Annabeth ! sem querer ofender filha ...

– nada não - disse Annabeth abaxando a cabeça

– Annabeth: O que vc achou de te colocarem morena no filme? E me diga a verdade com sinceridade, quem é mais charmoso, o Logan ou o Percy? ''

– eu não liguei muito não sabe , a cor do cabelo não muda em nada ... o que eu não gostei muito foi de terem mudado a minha personalidade ... eu nuca teria feito o que ela fez ... mas pelo menos para o próximos eles descobriram a tinta de cabelo ne ? - disse sorrindo - quem é mais cgarmoso ? - disse olhando para o Percy e sorrindo - eu prefiro o meu namorado !

– AAAAAAI ATAQUE DE FOFURAAA , CRYYY ! - disse Afrodite quase chorando

– '' Percy: Quero a verdade! Quem é mais bonita, a Annie ou a Alexandra? ''

– Uuuou ... a Anne da de dez nela ... vocês que nunca viram uma foto dela *-* ela é linda de mais !

– CRYYYYY ! - Afrodite tendo um ataque aqui

– '' Nico: Confessa que vc tava super afim de beijar o Léo! Afinal porque outro motivo vc viria me procurar pra propor que o percy te fizesse esse desafio?! ''

– O QUE ? eu ? ta me confundindo não ? deuses ! povo doido ... parem de inventar besteira com o meu nome ! eu gosto de mulher ! oxe ...

– '' Iris: vc já notou que passa nossas mensagens gratuitamente nesse programa? (a não ser que tenha um cachê...) '' - não , eu recebo por isso aqui ... mais ou menos 100 dracmas por programa - '' Tyson: Seu lendjo, me diz como vc suporta o Percy. Qual é o segredo? Quer dizer... irmão mais novos são irritantes! ''

– mas eu sou mais novo que o Percy ! e ele é o melhor irmão que eu poderia perdir U.U antes de eu conhecer ele , eu queria apenas um bom amigo , e eu ganhei ele ! eu amo muito ter ele como familia .

– você também é o melhor irmão que eu poderia pedir !

– e o melhor cunhado ! - disse Anne

– EU AMO MINHA FAMILIA !

– POR ... POR FAVOR NÃO ME MATEM COM TANTA FOFURA ! - disse Afrodite chorando

– '' Apolo: O que vc acha das pessoas que dizem que o Justin Bieber é mais lindo que você? Eu concordo com elas, acho que ele canta melhor também... mas, me dê sua opinião sobre a Britney Spears. Pra mim ela acaba com qualquer música! ''

– EU CANTO MELHOR QUE AQUELE PRÓGETIL DE PESSOA E SOU MAIS BONITO ! e aquela doida da britney ? bom ... ela é doida ne ? e estraga qualquer musica ... sou muito mais a Shakira !

– Bom queridos ... as perguntas de hoje acabaram , mas podem mandar mais ! e deem uma idéia de um jogo para fazermos aqui ! beijos coloridos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente ... eu sei ... não joguem pedras ! eu sei que ficou mesmo ruim esse programa ... eu tava sem criatividade
mas mandem suas perguntas ..
beijos !