Pergunte Aos Deuses Olimpianos . escrita por Rashid


Capítulo 2
1° programa


Notas iniciais do capítulo

muito obrigada as pessoas que mandaram as perguntas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208744/chapter/2

Íris entra toda sorridente e colorida no palco do programa .

– Oooooi gente linda ! - disse dando tcahuzinho para o público - bom ... Agora os nossos queridos participantes ( leia-se os deuses ) podem entrar !

Ao diser isso todos os deuses apareceram no palco dando oi , mandando beijos e variados .

– Lagal ... aprimeira perg... isso não é uma pergunta mais é para o nosso carteiro favorito ! Hermes .

– Sério ? carteiro ? é MENSAGEIRO , vê se aprende !

– Ta , tanto faz ¬¬´ . Quem mandou foi Dannyh Cullen . '' papai Hermes me reconheça ! ''

– Claro , claro ...

– A próxima é para Artemis . '' Como você aguenta o Apolo ? '' - disse íris

– Isso até eu me pergunto ! mas talvez seja por eu quase nunca ver ele ...

– Ah , mas eu sei que você , maninha , queria passar tooodo o tempo que você tem comigo U.U - disse Apolo a interrompendo

– Aff ¬¬´ , continuando ... eu vejo ele muito pouco , O QUE É ÓTIMO !

– A próxima vai para Atena . '' tô esperando a minha bênção '' .

– Sinta-se abençoado querida .

– Próxima . Poseidon . '' Popô me da um autógrafo ? ''

– Claro que sim ! tudo para as minhas fãns ...

– Fãns ? hahahaha é só um bando de adolecentes loucas que ficam te perseguindo como se você fosse um deus . - interrompeu Atena

– Mas eu sou um deus ¬¬´

– Mas não deveria ser seu idiota !

– AAAAIII briga de casaal ! é tãaaaao emocionante ! - disse Afrodite dando pulinhos e batendo palminhas .

– O QUE ? - os dois gritaram ao mesmo tempo ( Poseidon e Atena )

– EU NÃO GOSTO DESSA CABEÇUDA

– E NEM EU DESSE PEIXE MORTO

– Eiii quietos os dois ! deixa eu continuar . Agora para Afrodite . '' Quero sua benção cor de rosa ''

– Abençoadissima meu bem .

– Ares . '' nós vai pra luta ! ''

– ISSOOO !

– Não vão não - interrompeu Hades , que estava nas sombras até agora

– AAh , e por que ? - Protestou Ares

– Eu não quero mais um bando de mortais idiotas mortos enchendo o saco la em baixo não ! - disse Hades dando moral

– O-O-O-k , continuando . '' eu te odeio Dioniso ? ''

– E o que eu tenho com isso ? você não faz a menor diferença na minha vida ( cara de bitch please )

– E por último '' Hefesto , cade o Fernando aquele seu filho que me prometeu uma espada nova ? ''

– E eu é que sei ? - respondeu ele com cara de desentendido .

– Bom ... agora vamos para um pequeno intervalo .

* Compre as tomadas do Zeus , muito melhores e mais bonitas para combinar com decoração da sua casa . Temos de variadas cores , Azul escuro , azul claro , azual marinho , azul céu , azul gelo , azul bebê , e azul anil . Ligue ja 3225-25 e garanta ja a sua .*

– Varias cores ? você deveria ter falado varias tonalidades de cores papai . - reclamou Atena

– A não enche ! - respondeu de cara fechada

– AAAH nós ja estamos no ar . - gritou íris ao perceber - Bom , vamos continuar , quem mandou foi lilian kane que pergunta '' poseidon e athena quando vcs vão assumir que se amam? e não, não adianta negar (a aceitação e sempre o primeiro passo) ''

– Quantas vezes eu vou repetir que eu não amo esse peixe esquisito !

– Ate o fim da sua vida ,e olha que vai demorar muuuuuuuuuito para você morrer [ leia-se nunca ] , mas mesmo assim ninguém vai acreditar . - disse Afrodite .

– AAAh , mas eu náo gosto dele !!!

– Nem eu dessa ... dessa coisa estranha metida a sabe tudo . - disse poseidon olhando para ela com cara de nojo .

– PAPAI você não vai diser nada para me defender ?

– ham , eu ... hmmm , eu haam ... quer diser eu , hmmm ........ Hera você não tinha médico hoje meu bem ? - disse Zeus puxando a mulher e desaparecendo .

– QUIETOOS .... ainda tem perguntas aqui e essa é para todos ? bom ...'' qual foi a causa da terceira guerra mundial ? ''

– Essa eu sei - gritou Apolo - foi porque Hermes roubou o ursinho de pelucia favorito do Ares , e o nome dele era flipt .

– EEEi aquele ursinho de pelúcia nem era meu ! - berrou um Ares todo vermelho de raiva .

– Ah , não diga ... nele tinha escrito '' propriedade de Ares , se roubar você morre '' - disse hermes

– Pois é ... nem adianta negar . - falou Poseidon

– Fica fora disso seu atum enlatado se não eu te frito na fogueira . [ WTF ? ]

- Epa Epa ... calem a boca seus inúteis e deixem eu continuar . - berroou íris . - As próximas perguntas são por Pof . '' fala ai titio poseidon!meu caro tio por que você não faz o favor de adimitir seus sentimentos ?admita vc ama a tia atena! '' 

- Por favor ! sem mais comentários sobre esses tipos de perguntas ¬¬´. - disse e virou a cara .

- Não vai falar nada ? - perguntou íris 

- No . - disse poseidon 

- Entãaao ta ne ... continuando '' QUERIDO PAPAI HADES...ME ASSUMA LOGO! '' 

- Vou tentar me lembrar .

- '' artemis sou sua fan me manda um oi ae! ''

- OOOOOOOOOOIIIIEEEEE ... feliz ? - disse a deusa com um mega sorriso .

- Pro Apolo ... '' titi polo!!tamem te adoro...e o segredo da semana passada sobre artemis,ta bem guardado meu caro. ''

- Que segre... aaaaaah aquele segredo ?? hahahahahahahhahaha

- QUE SEGREDO ??? - gritou artemis . - Oque você contou para essa garota seu insolente ? - disse com um olhar frio e mortal para Apolo .

- Erg , hmm nada maninha ... nada de importante ! OLHAA A HORA eu tenho que ir ... hmmm pegar ... umas coisas ... la na casa da ... Camila , isso ! pegarumascoisasnacasadacamila ! - disse e se foi .

- Próximo : pro dioniso . '' dionisio te adoro,uva é minha segunda fruta favorita depois da manga. ''

- uuuuuuuuuoooou issso meeeeeesmoooo !!!! é eeeesssssseee o espirito da coisaa !!! me a.d.o.r.e muito .

- Agora ... hermes '' Hermes me ensina a ser ninja para pregar pessas como tu ? ''

- Claro ! vou te mandar de graça o meu novo ''manual de como ser um super ladrão em apenas dez milênios'' meu bem ! me mande o endereço que talvez eu mesmo possa levar - disse dando uma piscadinha .

- S-E-E-E-I ... Ares : '' ares me chame para a proxima batalha vamo derruba sangue mermao! ''

- Claro *-* podexa que eu vou me lembrar de você quando tiver uma .

- Agora outro pequeno intervalo .

* Compre a picina de plástico do tio popo , agora com mais de uma ultilidade . Use para nadar , tomar banho e para dormir . Com a nova picina do tio popo agora aquele seu tio gordão vai poder se divertiir aos domingos quando tiver rolando aquela farofa na sua casa . Ligue já 3225-50 e pegue a sua sem desconto nenhum . *

- SENTEM-SE QUE JA TA NO AR ! - todos os deuses sentaram - Hefesto essa é pra ti '' herfesto eu te adoro men!você é mo foda. ''

- Valeu ... 

- Hm , Zeus agora a pergunta é para você [ ele acabou de voltar do ''medico'' da mulher ] ''zeus pare de trair hera seu galinha!ela é uma otima pessoa na minha opiniao,mesmo não sendo muito gentil com a annabeth.''

- Eu vou tent... quer diser vou parar de trair ela , vou vou sim . - disse ao olhar para o olhar gélido da mulher

- Acho que agora é a continuação dessa pergunta que é para a Hera : '' hera ja penso em dar um bom par de chifres para zeus? pois ele te traiu com meio mundo faiz iso tamem! ''

- Muito obrigada . E eu não vou traí-lo nunca , e ponto . 

- '' atena me abençoe com sua sabedoria pelo amor de zeus!eu tamem te adoro,ah assuma que tu ama poseidon minha cara! ''

- Abençoada . E NÃO EU NÃO ASSUMO PORQUE EU NÃO GOSTO DELE OK ? ENTENDAM ISSO DE UMA VEZ POR TODAS !!!!! 

- Deméter ? você ta aqui ? 

- Sim ¬¬´

- Ah ok ... a próxima é pra você : '' Demeter eu adoro Cereaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal '' 

- Eu também *-* não são uma delícia ? Eu simplesmente acho ceral a melhor comida do mundo . Mas claro , Ceral é bom com tudo ... Ceral é nutritivo ... Ceral é legal ... é até bonito de olhar *-*

- afff CALA A BOCA ! - disseram todos os deuses 

- credo ! povo grosso !

- kkkkkkkkkkkkkkk , então ta ... esse é o fim meus amores ! mas amanhã tem mais !  mande mensagem , mande lembrete , poste do twitter no tumblr ou no face , ou ligue no 34657571 ... mas não deixe de perguntar . Beijos meus amorees !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valeeu para o povo que mandou !
e mandem mais para poder ter mais *-* beiijos people !