Pergunte Aos Deuses Olimpianos . escrita por Rashid


Capítulo 10
9° programa


Notas iniciais do capítulo

só hoje eu percebi que a ordem dos capítulos tava errada ¬¬´ mas eu ja consertei *-* bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208744/chapter/10

- Olaaaaaaaaaaa gente linda que gosta dessa bagaça que é esse programaaaaa ! - disse íris entrando no palco pulando de alegria - noossa páscoa e tãaaaaaaao boooom .

- Íris se controla , eu sei que você comeu muito chocolate... - disse Héstia logo atraz dela 

- Mas eu nem comi muuuito chocolatee ! 

- Nãaao imagina ... essa sua felicidade é outra coisa então . ¬¬´ 

- Nhaaaaa não enche ! - ela disse fazendo um movimento de mão de como '' podem entrar '' e todos os deuses e semi-deuses entram e sentam . 

- Booom , começando ... a primeira pergunta , que não é laaaa uma pergunta ... hmm é de Vanna_twilight '' meu medo mesmo é que eu esteja na água e o Popô e a Atena comessem a brigar...''

- È esse é um medo ... bom - todos , TODOS , disseram em conjunto. 

- A sua outra pergunta querida eu vou deixar para amanhã porque hoje os seres mitológicos ainda não vieram ok ? As próximas perguntas são de Luane Karolain '' Mamãe, porque eu não posso ter dois maridos? ''

- Sabe é que se você tiver dois maridos , você vai ficar com fama de puta entendeu ? ... e fama de puta não é bom ... - disse Perséfone 

- Eu quem diga - disse Afrodite fazendo muxoxo

- '' Hades, se você não fosse marido da minha mãe eu te dava uns pegas.''

- WTF ? o.O 

- QUE ISSO MENINA ? TA LOUCA ? AGORA ALÉM DE QUERER TER DOIS MARIDOS QUER ROUBAR O MEEEEUU MARIDO ? COMO ASSIM ?? NEM PARECE FILHA MINHA ! ME RESPEITA GAROTA !!!

- '' Apolo, você destruiu meu coração ''

- Serio ? sabe hoje eu não to bem , não to com animo , ta frio e frio me deixa ... frio . Literalmente frio .

- Como assim ? - Perguntou Rachel que estava perto dele 

- Encosta em mim ...

- Credoooooo .

- Pois é ... mas continuando ... vai num supermercado e compra uma superbonder e cola tudo . Se tudo ficar junto de novo me liga pra ver se deu certo ok ? 

- uuoou ... '' Thalia, dá uma chance pro Leo. Esquece um pouco esse negócio de caçadora e lembra que vc também tem coração. ''

- Só pra sua informação eu tenho sim um coração . E eu sou leal a caçada , nunca trairia Artemis . Além de que o único pelo quem eu realmente dexistiria da caça é o ... esquece - ela disse baixando a cabeça 

- '' Leo, se a Thalia não te quiser tem quem queira. ''

- E eu não sei ? ja me pediram até em casamento !

- '' Afrodittteee, você por um acaso vc é mãe do Justin Bieber? Sabe ele tem uma beleza divina que nem a sua... ''

- Não daquele la eu não sou mãe não , mas eu o abençoei .

- '' Hefesto te adoroooo. ''

- Thanks *-*

- ''  Zeus porque vc é tão infantil as vezes? ''

- Mas eu NUNCA sou infan...

- Deve ser porque nós passamos nossa infancia inteira na barriga do nosso pai . - disse Poseidon 

- Coisa mais nojenta e desagradável - completou Hades

- Eu quem diga 

- Ou a pergunta foi pra mim ? 

- Nhaa , a gente sabe ... ¬¬´

- '' Todos os deuses: porque vcs são tão mimados? ''

- NÓS NÃO SOMOS MIMADOOOS !! - todos responderam em coro 

* semi-deuses tentando disfarçar o riso modo on *

- As próximas perguntas são de Belle Carol '' Leo, quando vai ser o seu casamento com a Thalia? ''

- Ela nem quer casar comigo ..  mas NUNCA vou desistir dela NUNCAAA ... 

- AHHH SAI DO MEU PÉ CARA CHATOOO ! - gritou Thalia 

- '' Didinho, pode ir para o Tártaro durante o casamento? ''

- AAh por favoooor ... Didinho NÃAAAAAAAO ... e sim é claro que se pode ir para o tartaro durante o casameto ... pode-se ir na hora que você quiser ... ou seja NUNCA ! 

- '' Perséfone, têm dicas para o buquê da noiva? ''

- Ahh , sabe eu adoro rosas , mas acho muuuito romântico para um casamento . Gira-sol eu acho muito brega . Lírios , isso ! Lirios sim são flores perfeitas para um casamento ... mas também tem ...

- Ja ta bom ... Chega ... - disse Íris

- Querida depois passa la no submundo que eu tenho muuuuuitas mais idéias ! - disse Persefone batendo palminhas igual Afrodite

- '' Apolo, me empresta o carro do sol para levar o Leo  e a Thalia para a lua-de-mel? ''

- Não ... me pergunta outro dia que eu tiver com um humor melhorzinho ok ? 

- Mas a gente nem vai se casar , deuseees entendam que eu sou uma caçadora ... uma CAÇADORAAAA ! 

- Thalia não fique com vergonha eu seeei que você morre de amores por mim ! 

- CALA A BOCA LEONARDO VALDEEEZ  

- '' Ártemis, têm dicas para a lua-de-mel? ''

- O.o ,  e você vem perguntar isso logo para mim ? claro que não ! 

- '' Ares, para quando está prevista a próxima guerra mundial? ''

- Eu sinceramente não sei , mas como o mundo anda hoje antes de 2013 nós vamos ter uma ! 

- '' Dilai Lama, qual é a a alcunha que lhe dei de que menos gostou? '' - íris olha assustada - Quem é Dilai Lama ? 

- Não sei - todos respondem dando de ombros 

- hmpft '' Para vossa informação a única pessoa estranha aqui é o Nico! ''

- Poxa ! assim magoa ... - disse Nico baixando a cabeça 

* Ahh coitadinhooo ! deixa que eu te ajudo aficar melhor ! Gatooo ! ( isso aqui é a plateia doida ) *

* Compre o sabonete da juventude da Hebe ! Assim você nunca fica velha ! O Oraculo de delfos aprovaria se estivesse vivo ainda ! compre ja ! *

- As últimas perguntas do dia são de Dannyh di Angelo '' Dídi a nova música que eu criei pra você: DÍONISO GOSTAAAAAAA DE ROSSSAAAAAAAAAAAAA, DE ROSSSSAAAAAAAAAAAAA!''

- MAAAAAAAAS EU NEEEEEEEEEEEEM GOSTO DE ROSAAAAAAAAAAAA DE ROSAAAAAAAAAAAAA , EU GOSTO DE UVAAAAAAAAA DE UVAAAAAAAAAAAAA !!! 

- o..ok...k '' Jason por que você não se declara para a Piper? ''

- O.o ... o que ? eu não entendi ? 

* Piper e Jason estado tomate modo on * 

- '' Pai você vir aqui me entregar  pó de pirlimpipim, pra eu ir na Terra do Nunca e reclamar com as fadas? ''

- Fadas ? Pó de pirimpimpim ? ta loca ? loca ? isso não existe ! você ta vendo muito filme da xuxa filinha ! 

- '' Apolo abaixa o calor aqui na Bahia? ''

- Não to afim . 

- '' Nyx minha amiga tá dizendo que ela é sua filha . Dá pra você assumir ela antes que conheça o Tartáro pessoalmente? ''

- Ah sim ... claro .. pode deixar ... vou me lembrar ...... acho ...

- '' Afrodite dá pra você me ajudar aqui em um conflito amoroso? ''

- Obaaaa conflito amoros é comigo mesmaaa !!!

- ''Atena, quase mandei um Avadra pra minha professora por que bagunçaram o seminário escolar de leitura e a minha maquete de ATENAS! O que você acha desses esdrxúlos? ''

- Eu acho muuuito legal e prestativo U.U 

- '' Ares, que tal a gente fazer uma turnê de guerra? ''

- OOOh loco meeeeu ! [ influência faustoniaca aqui ] TO DENTROO 

- '' Didi quer saber? PODE VIR COM TUDO! VENHA SE VOCÊ É UM DEUS OU UMA BOLA DE GORDURA! ''

- OLHA O RESPEITO GAROTA EU SOU UM DEUS E POSSO TE MANDAR PARA O TÁRTARO ! OU PROMONTE EVEREST PODE ESCOLHER ! 

- '' Apolo tú virou um pedaço de mal exemplo pra mim. ''

- Que ótimo ... 

- '' Hades se separa logo da Telefone! ''

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

- PARA DE RIR DE MIM SEU MINI PROGETO DE EMOOO ! - Perséfone disse se virando para o Nico 

- Eu nunca vou me separar dela kkk - disse Hades rindo um pouco 

- '' Perséfone pra de mentir, eu sei que foi você! Isso é uma acusação! ''

- EU JA DISSE QUE NÃO FUI EU  , PORQUE DIABOS EU IA QUERER ACABAR COM O MEU MARIDOO ?? 

- '' Deméter eu tenho planos pra acabar com Hades, mas tadinho ele é um dos meus tios preferidos, mas me encontre no Acampamento se quiser saber dos planos! ''

- Sério mesmo , você tem que aprender a menter coisas em sigilo total ... - disse Demeter .

- '' Popô por que você não faz uma exposição para vermos Atlanta? ''

- E mostrar aquela beleza pra vocês acabarem com ela ? NUNCA !! 

- hahaha booooom , termina por aqui , lembrem de mandar as perguntas para os seres mitológicos ok ? não se esqueçam do pobre tyson por favor ! do Quiron ... medusa ... para o Ofiotauro bessie ... para a Quione ... para o Blackjack ... e para o Festus ( isso mesmo o Festus U.U ) [ a tradução da linguagem falada pelos pegasus , pelo festus , e pelo Bessie serão traduzidos por fihos de Poseidon e do hesfesto ] Beiiijooos e até outro diaaa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não me matem eu sei que não ficou bom ...
Mandem as perguntas amores *-*
P.S. se tiver um bom número de perguntas até amanha eu escrevo o próximo capitulo , mas se não tiver só vou poder faze-lo semana que vem , porque vou viajar ... bjooos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pergunte Aos Deuses Olimpianos ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.