The Other London. escrita por anajvargas


Capítulo 13
Capítulo 13 - Seis dias.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei pra postar. Agora vou postar um capitulo por dia, porque ta mais dificil de escrever. Espero que gostem, esse capitulo é mais pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208730/chapter/13

Lucas POV

Depois de 6 dias Bob finalmente acordou.

Nesse periodo nós meio que mudamos pro hospital.Ficavamos lá dia e noite .( ALL DAY ALL  NIGHT)

Acabaram descobrindo logo no primeiro dia o que tinha acontecido e porque os meninos estavam indo ao hospital. Vimos a reportagem na TV que tinha na lachonete do Hospital Sao Diego.

Apresentadora: Agora uma noticia que chocou as "directioners" de todo o mundo. A banda One Direction como ja se sabia, esta passando as ferias no Brasil, mas não foi isso que assustou a todos. O fato é que, na madrugada de ontem pra hoje os nossos queridos foram a uma festa e depois foram para um hospital. Aparentemente um dos amigos deles entrou em coma alcoolico.Os jovens que estavam no hospital eram os mesmo que apareceram em umas fotos em Londres. Camila e Gabriela, namoradas de dois dos meninos estavam junto também. ( Apareceu uma foto nossa no hospital.)

Eu realmente acho isso uma total invasãode privacidade.

Hoje Bob finalmente recebera alta. Pra falar a verdade esta recebendo agora, vamos arrumar ele e leva-lo para casa e então tentar descobrir o que realmente aconteceu.

Ele não disse uma palavra até se sentar no sofá de sua casa, aliás ele não iria dizer se não perguntassemos.

-Então.. você vai explicar pra gente, ou vai ficar de biquinho ai? - Eu  perguntei.

- Vou ficar de biquinho. - Ele respondeu.

- Desembucha logo. - Gabi se sentou ao lado dele, com uma expressão muito severa.

- Eu só tive uma recaída.  - Ele afirmou.

- JURA BOB?- Camila soltou, já irritaada.- A gente não tinha percebido isso, quer dizer quando você entrou em COMA alcoolico achamos que era porque você tinha comido balinhas de ursinho de mais.

- Não precisa falar desse jeito. - Bob abaixou a cabeça.

- Desculpa ta? - Camila falou, se acalmando. - Eu fiquei preocupada, todos nós ficamos, achamos que estava tudo certo e de repente acontece isso. Mexeu com todos nós, a gente sabia que tinha um risco, mas mesmo assim, é dificil de não ficar mexido com essas coisas.

-EU SEI TA LEGAL? - Bob levantou e começou a dizer.-TAMBEM SEI QUE FOI BESTEIRA, VOCÊS NÃO FORAM OS UNICOS MEXIDOS. EU TO ME SENTINDO PESSIMO, UM BOSTA. MAS É DIFICIL DE CONTROLAR CAMILA, ISSO FAZ MAL PRA MIM TAMBEM.

-Bob... - Camila abraçou ele e começou a soluçar. Logo em seguida eu e Gabi tambem abraçamos os dois.

Camila POV.

Eu senti as lagrimas escorrerem do meu olho e logo em seguida um abraço.

Bob era meu amigo, meu irmão. Ele estava estragando a vida dele, jogando-a  de um penhasco sem o pensamento de que ela ia se espatifar quando chegasse la em baixo. Isso me doia muito. A ideia de perder ele para algo como a bebida ou droga só me deixava mais assustada e irritada.

- Bob, sera que não é melhor você voltar pra clinica? - Eu disse bem baixo, ainda o abraçando.

-Não. - Ele disse com firmeza. - Eu vou resolver o problema que me fez ter essa recaida ainda hoje e tudo vai se acertar, eu não vou me deixar levar. Não vou.

- Okay então. Mas prometa que não vai mudar de rumo no meio do caminho. - Eu pedi.

- Prometo. Agora me deixem tomar um banho e ir logo, antes que anoiteca.

Ele subiu para o quarto dele e deixou nós três a sós.

- Ele consegue.- Gabriela afirmou.

- Eu sei que sim. - Eu disse. - O problema é se ele realmente quer.

- O jeito é esperar pra ver. Se ele não quiser.... - Lucas não terminou a frase.

Esperamos Bob voltar do banho para irmos embora. Ele disse que ligava assim que terminasse de resolver o tal problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que sera que o Bob vai falar com a menina?
@OneDPotatoes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other London." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.