The Other London. escrita por anajvargas


Capítulo 11
Capítulo 11 - Férias.


Notas iniciais do capítulo

Oi, quanto tempooo, então o site não tava colaborando e eu não consegui postar por um tempão , mas hoje eu consegui AAAAAAAAH!
Espero que gostem, esse capitulo é mais curto porque é só uma introdução pras "ferias".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208730/chapter/11

Bob POV

Maravilha, as meninas namorando. Não que eu não gostasse disso, mas agora eu me sentia mais forever alone ainda.

Os meninos iam sair em turnê e nós não podíamos ir com eles, por outro lado só tínhamos mais duas semanas em Londres então tínhamos que tratar de outros assuntos.

Acordei cedo na manha seguinte ao show e fui até a gravadora da banda. Me deixaram entrar obviamente por causa daquela vez, mas quando estava andando pelos corredores acabei entrando na primeira sala que vi assim que avistei uma pessoa. Achei que a sala estaria vazia.

-Joshua você achou os papéis? – Uma garota,provavelmente da minha idade disse se levantando de uma cadeira. Ela parou quando me viu. – Você não é Josh.

- É, não. – Eu respondi, rindo logo em seguida, ela riu também. – Desculpa, eu..soo

-Você tava aqui com os meninos aquele dia não é? Você saiu numa foto com o Zayn no metro. – Ela meio que respondeu por mim.

-É sai. – Eu disse. – Prazer, sou o Bob.

- Ivy. – Ela estendeu a mão para que eu apertasse.

-Desculpa, ahn.. isso. – Eu gaguejei. – Eu meio que vim pra gravadora sozinho e entrei na primeira sala que vi.

Ela riu.

- Porque veio até aqui?

-Não sei.- E admiti. – Quer dizer,eu sempre gostei de musica, então acho que o fato de eu ter vindo em uma gravadora meio que despertou esse meu lado. Eu queria ver como que vocês fazem tudo aquilo, sabe.

-Sei, tudo aquilo .-Ela riu.

-Você trabalha aqui? – Eu perguntei.

-Sou estagiaria,também gosto de musica. Eu basicamente faço tudo o que eu teria que fazer se fosse uma produtora, só que sem o compromisso.

- É legal?

- Muito. Você podia passar o dia comigo e ver como é. – Ela disse. – Só pra você ver como funciona. – Ela acrescentou rapidamente.

- É, eu podia. – Dei um sorrisinho e me sentei junto com ela.

Lucas POV

Nossas ultimas semanas em Londres passaram voando.Quando me dei conta estava fazendo o check-in no aeroporto e me preparando pra voltar para a mesma rotina de sempre. Ou quase isso.

Todos nós já havíamos escolhidos nossos cursos e tínhamos que arrumar as coisas para o começo do semestre, afinal estávamos indo para a faculdade.

 O vôo passou num piscar de olhos também, o aeroporto estava lotado de gente voltando de fora do país, levamos algum tempo para acharmos o pai de Gabi, que foi nos buscar. Enfim conseguimos.

Conforme os dias iam passando eu sentia que as meninas estavam diferentes, Bob também, parecia que havia um buraco ali. Faltava alguém.

A faculdade começou, ficamos empolgados, alguns meses depois já não agüentávamos mais sentar naquelas cadeiras a manhã toda. Graças a Deus as férias de Julho se aproximavam. Agora faltava somente uma semana.

Era uma quarta-feira, estávamos almoçando no campus da universidade quando Camila recebeu uma ligação e abriu um sorriso no rosto de imediato.

- O que foi? – Perguntei quando ela desligou.

- Adivinhem quem vem passar as férias com a gente? – Ela disse toda saltitante.

Não precisamos nem tentar responder, Gabriela já começou a pular de felicidade também, até Bob se animou, ele parecia esperançoso.

Depois dessa noticia a semana pareceu correr um pouco mais rápido. Quando chegou o dia dos meninos chegarem no Brasil , acordamos cedo e fomos para o aeroporto em dois carros, já que agora já podíamos dirigir, eu e Bob em um carro, Gabi e Camila no outro.

Eu achei que ninguém sabia que os meninos iam passar as férias no Brasil, mas quando entramos no estacionamento do aeroporto dava pra ver de longe a multidão de fãs gritando, cantando e tudo mais, quase dei meia volta.

- Como a gente entra? – Bob perguntou quando saímos do carro e fomos até as meninas.

- Não sei, alguma porta dos fundos talvez? – Gabi sugeriu procurando algum outro caminho.

- Ali!! – Camila apontou para uma porta lateral meio afastada, estava quase vazia. Seguimos o mais rápido que pudemos para lá e conseguimos entrar.

 O vôo ainda não tinha chegado então tivemos que esperar um pouco. Como as fãs não podiam entrar no aeroporto, hora que os meninos desembarcaram Gabi e Cami foram correndo direto para eles. Nós todos nos cumprimentamos.

Um pedaço da equipe tinha vindo junto com eles, incluindo um garota de cabelos cor de mel e olhos pretos, Bob quando viu ela abriu um sorriso enorme. “Ai tem coisa.” Pensei comigo mesmo.

Camila POV.

Era bem difícil de acreditar que os meninos estavam ali com agente.

Passamos metade do ano separados, eu sem que isso soa bem estúpido,mas, pra mim pareceu uma eternidade.

Saímos pela porta lateral, sem que as fãs vissem a gente e fomos para os carros. No caminho de volta rimos muito os meninos contaram da turnê..

- Foi incrível! Cada cidade que  passávamos os fãs gritavam e vibravam junto conosco. Fizemos varias entrevistas e tiveram vários M&G. – Contou Zayn, que estava no nosso carro, junto com Harry e Niall.

- E o Harru caiu do palco em um dos shows! – Niall disse, fazendo todos no carro rirem.

- Como assim? – Gabi perguntou do volante.

- Agente tava cantando Up All Night e estava no ultimo refrão, o Hazza aqui se empolgou se mais e foi pulando pra frente, só que o palco acabou e ele foi pro chão, sorte que o palco era baixo, mas foi bem hilário. – Zayn explicou.

- Harry, só você mesmo pra cair de um palco assim. – Gabi disse.

Seguimos o resto do caminho rindo e contando como tinham sido os últimos meses e especulando como seriam os próximos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviwes, porfaaaa *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other London." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.