Os Bruxos De Long Island escrita por Diana Alves


Capítulo 9
Capítulo 9/Sam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208727/chapter/9

Se passaram quase 1 semana ela já deveria estar morta, os filhos de Apolo não falaram nada demais.

Chegou meu dia de ficar na enfermaria tomando conta da desacordada, estava quase dormindo quando vi, Julia ela levantou bem rápido em cima da cama como tivesse acordando de um pesadelo.

Você não morreu – falei surpreso

Hã não, eu acho – disse Julia falando e olhando para seu corpo cheio de ferimentos – O que aconteceu? Vai falar que desmaiei de novo?

Bom só foi que uma acho que fúria atacou você e te tacou de 5 metros de altura para o chão e eu e você saímos rolando em direção ao lago de canoagem- expliquei - E bom as Náiades não estão muito felizes com terra e sangue na água.

Nossa eu tive um sonho muito estranho – continuou Julia. Era de um ex-nam... Esquece você não vai querer saber. Ai,é melhor eu voltar para o chalé 11.

Não você ta maluca?  Vai ficar aí até ficar melhor – eu disse

Hã, ta estranho, você Sam, aquele Sam que eu conheço se importando comigo? – falou Julia meio confusa

Olha eu só estou assim por que, cara eu não sou mal, vou ficar aqui e te ajudar depois agente volta para a antiga vida onde eu te odeio e você me odeia – eu disse – Tudo bem?

Ok, hã pode ir ta voltar lá para o chalé 11. – disse Julia - Eu fico aqui, também para onde eu iria? Não consigo nem andar direito.

Hum... Ta bom então hã até mais sua garota chata

Otário... :p

Mimada

Idiota, Haha fala verdade você sentiu saudade de mim, quem mais implica com você.

Acho que ambos lembramos-nos do que Alex disse que nos um dia ainda vamos... ecaaa e ficamos meio sem graça.

 Até mais e não suba mais em árvores – me despedi

Com certeza não faço mais isso – disse Julia – Tchau :p


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Bruxos De Long Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.