Os Bruxos De Long Island escrita por Diana Alves


Capítulo 44
Epilogo - 1 Ano depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208727/chapter/44

Muita coisa aconteceu desde, bom, desde que minha vida virou uma novela mexicana:

1- Kim continua uma vadia, mas agora ela é uma vadia legal, com um namorado descente e lindo e sem ser comandada pela minha gêmea do mal.

2- Joey também se deu bem nessa. Ele foi para Nárnia junto com o Scott e ambos saíram do armário. Sim, são gays. E são tão fofos juntos! Juro que quando descobri eu meio que me senti o macho alfa quando estava namorando o Joey mas, vamos deixar isso pra lá.

3- Matt e Bia finalmente perceberam que são feitos um para o outro. O Mais perfeito disso tudo foi o pedido de namoro dele. Gummybears formando a frase “Namora comigo?”

4- Dani entrou para caçada e mudou a cor do cabelo de novo. (novidade)

5- Lisa (aquela garota que ajudou eu e o Sam na missão, sim, aquela que nos fez dormir na mesma cama.) ela agora está no acampamento também. Ela está ajudando a Rachel com as “cosias de oráculo”. Caso estejam se perguntando, o fusca rosa dela continua em perfeito estado.

–Serio mesmo? – diz Dani interrompendo a minha narração – Serio que eu vou ter que ficar segurando vela?

Tínhamos acabado de ir ao cinema e estávamos lanchando no Mc Donalds.

–Ué, quem mandou entrar pra caçada? – diz Kim

–Você pode dividir a batata frita com o seu arco e flecha. – sugere Sam – Ele só não tem uma boca, mas, pense pelo lado bom, sobra mais pra você!

Todos riem menos Joey e Scott, ambos estavam muito ocupados fazendo brincadeirinhas de “pegar a batata da minha boca”

Depois de muitos anos, estava finalmente feliz, acabei meu ultimo ano em Hogwarts, Sam virou professor das Artes das Trevas –ele não consegue ficar longe daquele colégio- e eu ajudo Quiron nas aulas de arco-flecha do acampamento. Kim virou atriz pornô e Greg virou diretor de filme pornô. Scott e Joey viraram artistas, pintam e vendem quadros por todo o mundo, Alex virou estilista em Paris, Matt professor de Química e Bia uma grande chefe de cozinha de New York. Apesar de trabalharmos longe um dos outros, sempre vamos para o mesmo lugar nas férias de verão, nossa casa, nosso lar. Camp Half-Blood.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Bruxos De Long Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.