Os Bruxos De Long Island escrita por Diana Alves


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208727/chapter/2


Estamos a quase uma hora esperando o trem para Long Island e acho que desse trio de bruxos eu sou a mais sensata. Por quê? Bom, Sam esta colocando pedrinha no capuz de um cara que esta dormindo no ponto do trem e Digory esta comendo uma latinha de coca diet? Ta isso é muito estranho! Está um silencio constrangedor a única coisa que ouvimos é Digory mastigando.

Finalmente aquele silêncio parou quando Digory falou:

– Eu já ia me esquecendo, vocês precisam disso.

Ele pegou da mochila um arquinho prata e uma pulseira que combina.

– Toma você vai precisar disso, é só você acionar o botãozinho assim e pronto.

O arquinho de prata virou uma linda espada de prata com detalhes azuis na lamina, com aproximadamente 50 centímetros.

-Essa é a Xiphidion, ela é bem pequena, então alguns gregos a consideram uma encheiridion que significa...

-Adaga - eu o interrompi

-Sim e como voc... Esquece! Bom, e para o Sam um relógio mágico que vira uma espada quando você aperta o botão de cima e um escudo no de baixo, eu aconselho apertar na tela que aparece os dois juntos. Sua espada é a Xiphos tem aproximadamente 76 centímetros.

-Mais eu tenho uma pergunta - disse Sam - Por que vamos nos proteger com espadas se temos magia?

-Bom, acho que os monstros que vamos encontrar não vão morrer tão fácil com magia.

TREM PARA LONG ISLAND NA PLATAFORMA 3- disse a mulher do trem


-Mais espere - disse Sam - que monstros são esses e não vou para lugar nehu...

Nesse exato momento o cara que estava dormindo e agora com o capuz cheio de sujeira acordou e olhou para agente.

-... Pensando bem, vamos. Agora!

Entramos no trem, silencio total de novo. Nos nunca fomos amigos. Eu e o Sam nos odiamos e o Digory acabou de chegar em Hogwarts. Eu tinha tantas coisas para perguntar, do tipo o que esta acontecendo!

Eu ainda não estava entendendo essas histórias de monstros e adagas, a minha vida já é confusa! Tudo começou com aquela coruja e agora estamos lutando contra monstros mais já estou acostumada com coisas piores como bruxos malvados sem nariz e fantasminhas de preto, acho que se chamam dementes, não sei. Não agüentei eram tantas perguntas.

–Dig, o que esta acontecendo? – perguntei - E por que você esta comendo esse prato??

–É meio complexo explicar, eu queria tocar nesse assunto quando chegássemos ao acampamento. Mais eu vou tentar - disse Digory - Sabe os deuses gregos? Desses dos livros que você lê?

– Sei, eu adoro Hermes, Atena, Ártemis, Dionísio...

–Bééééé, Di...Di... Dionísio? Eu não gosto dele, ele é mal com nós sátiros.

–Você baliu? e "nós" sátiros? Você é um... você é um sátiro?

– Sim, sou metade humano, metade bode. E vocês são semideuses...

Julia, Julia, você ta bem? Acorda! Ela desmaiou me ajuda aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!