Os Bruxos De Long Island escrita por Diana Alves


Capítulo 18
Capítulo 18/Sam


Notas iniciais do capítulo

Semideuses podem jogar jogo da garrafa certo? kkkkkk
Veiii Afrodite não gosta muito do Sam né??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208727/chapter/18

Depois de algumas horas passeando pela Inglaterra nós nos encontramos de novo no mesmo lugar.

Só faltavam as meninas para chegar e irmos para o Brasil.

Chegamos! – disse Julia

Cara o melhor dia da minha vida! – disse Alex

Cara, vocês são louca!- disse Bia

Eu não acredito que... Ai deuses eu não teria coragem! Ainda não acredito! – disse Kim

Você estava lá fofa e viu tudo!- disse Julia-

É eu sei que sou louca!- disse Alex - Agora agente tem que ir para o Brasil, droga! Aqui na Inglaterra é mais legal tem mais gente bonita!

Eu também não quero ir – disse Bia- viagem nas sombras de novo? E se não dar certo?

É ela tem razão, é melhor não arriscar – disse Greg que estava se olhando no espelho.

-O que é aquilo?- perguntou Matt que estava apontando para frente.

-É um Arco-íris- disse Bia que saiu correndo em direção dele.

Começamos a seguir ela e nós vimos numa floresta com uma mulher com cabelos pretos e cacheados que nem o de Bia.

-Mãe?- perguntou Bia

-Oi filha – disse a mulher

-O que você está fazendo aqui?

-Eu vi que vocês estavam precisando de ajuda, e resolvi ajudar com o meio de transporte de vocês – respondeu a deusa que estalou os dedos e logo apareceram 6 lindos pegasus cada um com cor diferente eu fiquei com o verde claro, minha cor favorita eu estava preocupado eu nunca fui bom em voar com pegasus mais acho que deve ser como andar de vassoura.

-E para você filha – disse Íris

-Um unicórnio! Meus deuses eu não acredito! Obrigada mãe! – disse Bia – Mais espera, unicórnios não voam.

-Esse voa e faz arco-íris por onde passa que nem o N..

-O Nyan Cat, ai deuses obrigada mãe foi o melhor presente que já recebi na vida!

-De nada minha querida, agora vão rápido o mundo precisa de vocês e lembrem-se os pegasus não vão muito longe então vocês provavelmente vão ter que parar no México talvez. – avisou a deusa.

Nós começamos a voar, voamos por horas. Vimos passarinhos assustados e aviões. Acho que a névoa não funciona com animais. Até que nossos pegasus começaram a parar e voar mais pesadamente.

-É melhor pararmos em algum lugar– disse Julia – eles estão ficando cansados e estam falando comigo que querem torões de açúcar!

Todos paramos no meio de uma floresta e armamos uma baraca que eu e Scott roubamos de uma loja.

Ninguem estava com sono então decidimos jogar alguns jogos. Jogamos Uno,Games, copo d’água, já estava ficando meio chato esses joguinhos.

-Vamos jogar o jogo da garrafa? - sugeriu Kim

-Não sei se é uma boa idéia – disse Matt

-É sei lá vai que – disse Alex

-Ah gente fala serio – disse Julia -todos nós aqui somos amigos e vei agente vai salvar o mundo agente pode morrer e...

-To bom Julia agente joga agora para de ser dramática, salvar o mundo? Morrer? Isso não tem nada haver! – disse Alex

-Hahah, Isso! Deu certo! –disse Julia- Toma aqui uma garrafa eu começo

Deu

Julia – Scott

Scott – Bia

Bia – Matt

Matt – Kim

Kim - Sam

É a minha vez de girar e para minha sorte deu a pessoa que eu mais amo no planeta ¬¬’

Todos começaram a rir e a torcer “Beija, beija”

Ah não, fala serio né? – falou Julia – Sacanagem!

Não galera – eu disse – A na boa, Afrodite por que você me odeia??

“Beija, Beija, Beija”

Ah vem logo o estúpido – disse Julia que me puxou e me beijou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adivinha quem voltou com tudo?? Exatamente eu (a diva) Fiz um acordo com minha mãe e eu voltei a usar o pc, mais só apartir de um horario e vai ter dias que não vou entrar... Mas como Filha de Hermes eu posso rapidinho postar um capitulo e ela nem vai percerber (eu tenho a senha do pc dela mesmo XD) Bjss para todas minhas fãs: Taina,Larissa,Luiza(Bitch q nem deve ler mais),Ana e claro a minha fã numero 1 a minha filha de Poseidon favorita a semideusa 4 ever (leêm a fic dela é uma ordem) kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Bruxos De Long Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.