Anything escrita por Kamylla Pyerri


Capítulo 9
I need think


Notas iniciais do capítulo

Cap especialmente pra @tthayaguiar - novinha espero que goste .. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208684/chapter/9


Enquanto Louis tomava seu banho e resolvi fazer alguns curativos na minha mão.
Depois do banho o louis me ajudou a deixar tudo arrumado e foi dormir, ja era 15:00hrs e só eu estava acordada em casa então fui tomei um belo de um banho resolvi ficar vendo alguns filmes e comemendo pipoca.
Passei a tarde toda assim, quando deu 18:30 Louis e Harry acordaram e resolveram ir ao Nando’s.

– Ei Britty vamos no nando’s quer ir conosco ?

– Não podem ir .

– Mais você quer alguma coisa de lá ?

– E Louis nem era pra perguntar, ela vai querer um monte de coisa, vamos logo !

Olha senhor Harry Styles eu nem ia pedir nada mas agora me deu uma vontade de comer um Flame-Grilled Butterfly Chicken Breast

– então beleza vamos trazer, mais olha vamos chegar um pouco tarde ok Britanny ?

– Sem problemas, muito obrigado viu Louis.

Alguns minutos depois resolvi sair então fui ao meu quarto e me troquei quando estava acabando de arrumar minha bolsa , ouvi a campainha tocar, deduzi que Louis tinha esqueci a carteira como sempre, então ainda arrumando minha blusa fui até a porta e antes mesmo de abri-la totalmente eu disse:

– Eita Louis sempre esquecendo a cart.... ZAYN?

– Não é o Barack Obama, cadê os meninos ? – Disse ele me empurrando e entrando no apartamento .

– Não estão aqui se você não percebeu .... Escuta aqui será que eu posso saber o porque de você ter me beijado ontem ?

– Você é doida mesmo né ...

– Eu doida ?? Espera primeiro você me chama pro seu aniversário ai eu decido ir, depois
– quando eu estou me divertindo lá de boa na minha você me puxa pra um canto e começa a gritar comigo dizendo que não era pra eu ir e por fim me beija, depois eu sou louca ....


– Para de ser idiota Britanny .

– Para você de ser idiota eu nem vou me estressar com você por que pra mim você é um NADA – Disse pra ele olhando bem nos olhos dele, estava tão próxima dele que conseguia sentir sua respiração atingir meu rosto . Ele encarou meus lábios com uma cara maliciosa, pegou em minha cintura e me beijou.

Larguei minha bolsa no chão e enrosquei meus dedos em seu cabelo. Eu sentia a necessidade de me soltar, mais eu não conseguia, meu corpo queria ele, correspondi com um beijo. Seu beijo era viciante, não tinha como parar, aquilo estava me deixando louca, e parece que não era só eu que estava louca, pois comecei a sentir o amiguinho (malikonda) do Zayn..
Comecei a massagear as costas dos Zayn e ele me segurou no colo me prensando entre a parede e seu corpo . Eu já sabia onde isso ia dar ... Enquanto levemente beijava meu pescoço, ele tirava minha blusa, então nos deitamos no sofá e ele continuou a me beijar quando me toquei de que estava completamente despida, eu estava prestes a fazer amor no sofá com o Zayn, infelizmente eu não era forte o suficiente para parar ali e então aconteceu, posso dizer que o Zayn é muito selvagem de todos que eu já ‘’experimentei’’ ele foi o que mais me impressionou tivemos uma tarde de sexo quente e selvagem . Passamos um belo tempos ali apenas deitados, abraçados e nos beijando até que recebo uma ligação, eu não estava nem um pouco a fim de atender mais o Zayn insistiu e então eu atendi. Era o porteiro Joseph ele disse que Louis e Harry já estavam subindo e que não estavam com a chave de casa e que era para mim abrir a porta para eles. Desliguei o telefone rapidamente e disse para o Zayn se arrumar o mais rápido que ele conseguia enquanto isso eu fazia o mesmo, quando eu estava terminando de colocar a blusa eles tocam a campainha por sorte eu já tinha conseguido me arrumar e o Zayn também então peguei a chave e rapidamente abrir a porta.

– Ta ae Britanny seu Flame-Grilled Butterfly Chicken Breast trouxemos até uma coca-cola.... Zayn ?
– Eae Louis ...


– O que você esta fazendo aqui e sozinho com a Britanny ?

– Eu vim atrás de vocês queria chamar vocês pra sair mais ai eu cheguei aqui e a senhorita arrogância disse que vocês não estavam e então começamos a discutir ..

– Não sei nem porque perde seu tempo falando com ela – Disse Harry sentando no sofá – Mais eae vai querer fazer alguma coisa ainda ?


– Não acho melhor não, você acabaram de chegar e já ta tarde não é ?

– Bom você quem sabe ...

– Então eu vou indo nessa tchau gente .


– Tchau – Disse Louis e Harry ao mesmo tempo.

– Eu vou ir pro meu quarto e espero não ser incomodada ok Britanny ?

– Como se eu te incomoda-se ...


– Há-há-ha você nunca faz isso ..

– Ta Haroldo vai pro seu quarto vai ....

– Ah menina da pra não me chamar assim você sabe que eu não gosto .

– Ok Haroldo vou parar hahahahaaha

– Haroldo ? – Perguntou Louis se segurando para não rir.

– Sim Louis esse é o apelido que eu dei pro meu lindo priminho quando nós tínhamos 5 anos de idade, ele nunca gostou desse apelido e eu sempre chamei ele assim quando queria deixá-lo bravo

– Haroldo ... Gostei agora vou te chamar assim Harry hahahaha

– Nem se atreva Louis ... Eu vou pro meu quarto que eu ganho mais ... - Harry disse lançando um olhar de ódio para Louis. - Eu vou pro meu quarto que eu ganho mais ...

Depois de rir um pouco Louis ficou olhando maliciosamente pra mim até tomar coragem e perguntar :

–Eae Britanny foi bom ?

– Do que você está falando Louis ?

– Não se faça de boba, estou falando de você e do Zayn

– Louis não existe eu e o Zayn...

– Então o que era aquelas mordidas no pescoço do Zayn e esse seu cabelo todo bagunçado ? Vocês não me enganam hahaha

– Ta Louis rolou alguma coisa, quer dizer rolou A COISA mais não conta pra ninguém não ok, foi só uma vez não vai se repetir ... - eu disse rindo e toda vermelha - mas vem cá, tá tão forte assim? - disse apontando para o chupão no meu pescoço.

–Dá para tampar! Mas, falando sério, você e o Zayn combinam e muito sabia ?!- Vai cagar Louis! - disse joagando uma almofada nele.-


(...)


Foi meio difícil dormir aquela noite, eu só ficava pensando em tudo que tinha acontecido, em como em um momento ele pode ser tão grosso, rude e em outro tão doce e gentil estava muito confusa e então como não estava conseguindo dormir levantei me troquei e fui andar um pouco, já era 04:30 da manhã e não tinha ninguém na rua, estava muito frio, então fiquei andando pela cidade pensando sobre a morte dos meus pais, sobre minha vida com o tio Paul e s o quão eu o decepcionava, sobre o Zayn enfim pensei em tudo. Não tinha levado meu celular ou qualquer coisa do tipo, queria ficar sozinha sem ninguém pra me encher de perguntas ou de criticas.
Andei durante um tempo até chegar no parque Hampstead Heat onde fiquei durante muito tempo,o tempo foi passando e o dia clareando e quando fui me dar por si já era 13:00hrs, o tempo tinha passado muito rápido. Peguei um táxi e fui para casa.
Avistei um carro de policia em frente ao apartamento de Harry e comecei a ficar preocupada, tudo bem eu não me dou bem com ele mais ele é meu primo e no fundo, mais bem bem no fundo eu me preocupo com ele. Entrei desesperadamente em casa e Harry estava completamente em apuros sentados no sofá junto ao Zayn enquanto Louis e Liam falavam com alguns policiais, como Niall não estava lá deduzi algo poderia ter acontecido com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.