Anything escrita por Kamylla Pyerri


Capítulo 26
My birthday party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208684/chapter/26


– Já cheguei...

– Percebi hahaha

– Que filme vamos ver ?

– Não sei, tem alguns filmes em cima da mesa de centro, escolhe um filme enquanto eu me troco

Sai do chuveiro e me troquei . Me sentei no sofá ao lado de Zayn e juntos assistimos ‘’ Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado.’’ Confesso que é um filme meio antigo, porém era o que tinha.
No começo do filme eu até prestei atenção, mais depois eu pensando foi longe, comecei a pensar no Jerry, em como ele era legal e bonito. Voltei a prestar atenção no filme quando Zayn que estava deitado no meu colo se levantou gritando com medo da menina ser morta no filme. Como eu não tenho muita paciência para esses filmes bobos de terror dei risada e disse para ele se acalmar. Dessa vez eu me aconcheguei em seu colo e acabei dormindo.

‘Oi’ disse uma voz logo atrás de mim. Me virei com uma curiosidade tamanha que mal coube dentro de mim. Me surpreendi quando vi Jerry sorrindo para mim.

– Oi – respondi.

Ele me pegou pela cintura me envolvendo em seus braços.

– Queria sentir seu cheiro...

– Ei você está louca eu tenho namorado !!!

– Desde quando isso te impede de alguma coisa ... ?

De vagar ele veio se aproximando até me beijar, ele beijava bem e no começo eu estava gostando foi então que me dei conta de que tinha um namorado e que eu o amava demais. Empurrei-o mais ele não queria me largar, a cada empurrão que o lhe dava ele me abraçava com mais força.

– Britanny acorda ! você está bem? – Disse Harry me sacudindo.

– Harry?

– Você está bem ? Eu estava comendo um sanduiche na cozinha quando ouvi você gritando...

– Eu gritando ? ... Nossa tive um sonho horrível ...

– Sonho ? Me conta ...

– Não deixa quieto ...

Me sentei na cama e passei a mão no rosto tentando assim despertar realmente.

– Bom, feliz aniversário primaaaa !!

– Hã, ah obrigado Haroldo... Que horas são ?

– Se eu não me engano já são 06:45 pm.

– O que ??? Eu dormi todo esse tempo ?? Porque você não me acordou, eu praticamente perdi a metade do meu aniversário... aaaaaaaaaaaaaaaaaah Harry ...

– Ei calma você não me disse nada ...

– Cadê o Zayn?

– Ele saiu cedo, disse que ia resolver uns problemas familiares... Você tá com fome ?

Eu não estava com muuuuuuuuuuuita fome mais fiz que sim com a cabeça do mesmo jeito. Me levantei da cama e fui seguindo Harry até a cozinha.

– Bom era para ser e café da manhã, mas como já é quase noite acho que você deve comer como um lanchinho antes da sua festa...

– awn obrigado priminho lindo do meu coração – Disse com a boca cheia de cereal.

– Agora eu tenho que sair, eu volto pra te pegar ok ...

Ele veio deu um beijo no meu rosto e saiu me deixando sozinha em casa.
Aproveitei esse momento sozinha para ligar o som no ultimo volume e ficar escutando Bring Me the Horizon. Arrumei meu quarto e ainda escutando musica olhei algumas redes sociais cujas quais faziam muito tempo em que eu não utilizava, tinha muitos pedidos de amizades, meus followers do twitter subiram muito rápido, e tinha muitas pessoas de muitos lugares do mundo me desejando feliz aniversário. Confesso que foi meio estranho ver pessoas que eu nunca tinha visto na vida ali me desejando um ótimo dia e dizendo que me ama. Distraída com a internet nem percebi o tempo passando até que eu fui ver um novo sms que tinha chegado em meu celular . Eu surtei. Tinha passado 3 horas e eu estava ainda ali completamente desarrumada. Joguei o tablet na cama e comecei a me arrumar. Em coisa de 45 minutos eu já estava pronta e infelizmente meu quarto estava uma BAGUNÇA só. Quando estava passando o perfume Harry bate na porta de meu quarto me chamando para ir até o local da festa.

– Já estou indo – Disse pegando a bolsa e tentando me lembrar se estava esquecendo mais alguma coisa.

Rapidamente peguei meu celular e sai. No caminho perguntei:

– Ei Harry cadê o Louis ?

– Ah ele foi na casa da namorada, disse que vai leva-la ao seu aniversário ...

– Poxa até que enfim vou conhece-la...

Conversamos sobre coisas paralelas até chegar a festa. Harry parou o carro no estacionamento e antes de sair do carro pegou uma sacola que estava bem escondida no banco de trás e disse:

– Parabéns, de novo ! haha

Peguei a sacola com os olhos brilhando, nem me preocupei com o embrulho rasguei tudo de uma vez . Tinha ganhado um livro, quer dizer eu amo livro, tinha adorado aquele presente até ler a capa ‘Evitando a Raiva - Tenha Controle Sobre Suas Emoções Isso Pode Mudar Sua Vida’.

– Hahaha, muito engraçado Sr. Harry Styles ... Vou ler milhares de vezes esse livro pode deixar.

– Abre o livro tem uma dedicatória.

Eu espero que este livro te ajude muito ... Talvez.
Quero te desejar toda felicidade do mundo e dizer
que eu te amo demais... Britty Palito xoxo


Sorri e abracei-o. Eu realmente tinha gostado do presente, por mais contraditório que ele foi.
Saímos do carro e entramos na festa, por mais estranho que seja já tinha muita gente lá. Cumprimentei todos que lá estavam e fui para frente do salão receber as outras pessoas que estavam chegando.
Louis e sua suposta namorada tinham chegado, ele veio andando rápido em minha direção e me deu um grande abraço.

– Parabéns Britty !!

– Obrigada Lou

– Ah me desculpe eu nem apresentei... Britty essa é Eleanor minha namorada...

Timidamente ele me deu um beijo no rosto e me desejou felicidade.

– Olha não esqueci do seu presente não viu hahaha Em casa eu lhe dou ele.

Os dois entraram e foram cumprimentar os seus conhecidos quando Zayn chega com Niall.

– Ei gata parabéns, muitos anos de vida – Disse Niall me abraçando.

– Ei vai com calma, não me aperta muito que eu ainda não estou 100% recuperada...

Ele se afastou e logo depois veio Zayn.

– Oi meu amor- Disse ele me abraçando com delicadeza.

– Oi- Disse com um grande sorriso.

Confesso que esperava um feliz aniversário, vamos ser felizes juntos e blá blá blá porém ele não fez mais nada. Sorriu e saiu com Niall ao encontro dos meninos que já tinham chegado.

Recebi algumas pessoas que moravam em Holmes Chapel como Mandy, Toddy e outros ... Até que Jerry chega com uma menininha muito fofa do lado.

– Oi, Parabéns Britan... - Jerry tentou dizer quando sua sobrinha interrompeu-o.

– Ah meu Deus ! Você é muito mais bonita pessoalmente...

– Ei Jerry qual é o nome dessa menininha linda ?

– Meu nome é Charlie !

– Que nome lindo...

– Parabéns Britanny, olha trouxemos presente !

Me levantei e segurando na mão da Charlie disse para Jerry:

– Obrigado por terem vindo .

– Bom como você pode ver minha sobrinha disse tudo não é hahaha. Eu espero que você goste do presente... Foi a Charlie que escolheu

Dei um abraço nele e na Charlie e disse que já iria apresentar os meninos para a menina que estava muito inquieta, quando Liam chega logo atrás de Jerry dizendo:

– Hey Britty parabéns ! – Disse ele me abraçando.

– Aaaaaaaaah meu Deus !!!! É o Liam, tio Jerry esse é o Liam.. – Disse a pequena Charlie muito animada.

– Ah que grosseria da minha parte, Liam essa é Charlie minha nova amiga e super fã da banda de vocês !

– Bom amiga da Britanny e minha amiga também, vem cá !


Ele agachou e ela lhe deu um abraço bem forte. Convidei Charlie para ver o resto dos meninos. E fomos nós Liam de mão dada com a Charlie e logo atrás eu e Jerry. No caminho cumprimentei mis algumas pessoas que passaram despercebidas até que vi uma menina se insinuando para Zayn.

– Eu já volto – Disse para eles antes de sair.

Ver aquela meninatoda fofinha aparentemente, me fez pensar que eu não era lá essas coisas. Quando eu já estava bem perto deles ela deu um abraço no Zayn. Pude perceber que foi meio proposital. Afinal eu estava indo na direção deles e somente ela podia me ver. O sangue subiu a cabeça, mais era meu aniversário e eu não podia fazer barraco algum então me aproximei sorri e disse para a menina:

– Então você não esta trabalhando na sua esquina hoje pelo o que vejo ...

Eu estava me sentindo a Britney Spears no clip Criminal, em uma situação diferente mais enfim ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.