Anything escrita por Kamylla Pyerri


Capítulo 24
Maybe I come back for Holmes Chapel...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208684/chapter/24

(...)



     No dia seguinte eu acordei e Zayn não estava mais lá. Com calma eu me levantei e fui para a sala, quando eu chego minha tia diz:

- Meninaaaaa, você tem que ficar em repouso absoluto.

- Ai tia, na boa eu só vou ficar um pouco, cansei de ficar no quarto sem fazer nada ...

- Olha seu tio me mataria se soubesse que eu estou concordando com isso, mais você está certa- Ela veio em minha direção e me ajudou a sentar no sofá- Você quer comer alguma coisa Britanny ?

- Hmmmm sabe eu sinto falta dos waffle’s que você fazia ...

- Já entendi, waffle’s saindo ...

Meu estomago estava pedindo comida e naquele momento a melhor coisa era comer os waffle’s da minha tia. Quando minha tia sentou-se no sofá com um prato cheio de waffle’s na mão meus olhos brilharam de tanto desejar a comida, percebendo isso ela disse:

- Pode pegar, eu fiz tudo pra você ?

- Você não vai querer ?

- Não eu já comi...

- Então tá hahaha 


     Quando dei a primeira mordida veio em minha mente uma cena de minha infância em que eu e Harry brincávamos na minha casa enquanto tia Anne e minha mãe fazia waffle’s para nós. Aqueles waffle’s me transmitiram um sensação ótima. Ao me lembrar de Harry  eu perguntei:

- Ei tia você sabe onde está Harry e Zayn ?

- Bom eles deixaram um bilhete na geladeira dizendo que iriam para uma reunião com o Simon e que voltaria mais tarde para casa.

- Ah entendi ...

- Muito estranho essa coisa de deixar bilhete na geladeira hahaha

- Vishhhh tia isso tem um motivo, longa história, depois eu te conto...


       Passei a tarde inteira com a minha tia assistindo filmes e conversando. Foi até que divertido. Antes eu não gostava de fazer esses programas com a minha tia porque achava ela ‘’chata’’ mais confesso que eu me diverti. Quando o ultimo filme que estávamos vendo acabou ela disse:

- Está na hora de ir para o quarto não é Britanny, você nem deveria estar aqui... Vou colocar esse pratos na cozinha e já te ajudo.


       Eu não queria esperar, poderia ir sozinha para o meu quarto então enquanto ela estava na cozinha me levante e devagar comecei a andar, quando estava saindo da sala escuto barulhos de conversa e alguém abrindo a porta. Quando eu me viro vejo que é Harry e os meninos do One direction. Niall é o primeiro a entrar .

- Britanny quando tempo -  Diz Niall correndo com os braços abertos para me abraçar.

- Niall Não me toque.
 Tarde demais, ele veio e me deu um abraço muito forte. Senti uma dor tão intensa que gritei muito alto. Quando ele me soltou eu mal consegui me segurar em pé.

- Britanny o que você está fazendo pé você deveria estar em repouso total- Disse Harry vindo em minha direção e me pegando no colo.

- Será que alguém pode nos explicar o que está acontecendo ? – Diz louis com cara de medo.

- Zayn liga para o médico e vê se ele pode vir aqui, diz que é urgente. – Disse Harry me colocando com calma deitada no sofá.

Eu estava desesperada, Niall tinha me dado um abraço tão forte que fez com que eu sentir uma dor muito profunda no local onde tinha fraturado a costela. Lagrimas escorriam dos meus olhos como se fossem uma cachoeira. Eu gemia de dor, me contorcia, era uma sensação horrível. Juntei forças e disse:

- Pelo amor de Deus façam alguma coisa, está doendo muuuuuuuito.

    Eu já estava vermelha e por estar agoniada por causa da dor o sangue passou a circular muito mais rápido fazendo assim minha cabeça doer, pronto eu estava morta. Não podia me movimentar e muito menos me estressar para que minhas fraturas melhorasse, por mais que o meu traumatismo tinha sido diagnosticado como leve eu não podia sentir dor de cabeça ou qualquer coisa que pudesse prejudicar. Eu me lembro de ver Zayn correndo pelo apartamento atrás do telefone para ligar ao médico, Niall, Louis e Liam sem entender nada e de Harry e minha tia Anne ao meu lado segurando minha mão.


                                       Narração de Harry


      Logo cedo eu tinha ido para uma reunião importante com Simon e os meninos. Ficamos a tarde inteira falando sobre nosso novo álbum e por fim quando terminamos chamei os meninos para irem até minha casa. Quando chegamos, Niall se empolgou demais ao ver a Britanny e lhe deu um abraço muito forte, ela gritou tão alto que eu pude sentir o sofrimento em sua voz. Rapidamente peguei-a e coloquei-a deitada no sofá, enquanto Zayn ligava para o médico eu tentei acalma-la.  Zayn nos disse que infelizmente o médico estava de plantão no hospital e que de acordo com sua secretaria ele estava fazendo uma complicada cirguria no momento. Britanny não parava de gritar e isso me deixou muito confuso.

- Mãe pega o analgésico o médico disse que se caso ela sentisse muita dor era para dar algumas gotas para ela. – Disse .

   Dei o remédio para Britanny e ao pouco ela foi se tranquilizando até que acabou caindo no sono. Liam, Niall e Louis ficaram o tempo inteiro sem entender nada, Zayn e minha mãe estavam tão aterrorizados com os gritos que dor que Britanny dava que foi impossível para eles explicar o que estava acontecendo. Com calma Zayn pegou Britanny no colo e colocou-a na cama dela e por lá resolveu ficar. Minha mãe foi para o quarto tomar remédio para dor de cabeça e eu tive que explicar tudo o que tinha acontecido para os meninos. Quando expliquei tudo Liam disse:

- Ah meu Deus, porque você não nos contou antes ? Poderíamos ter ajudado sabia ?

- Como eu disse antes, vocês estavam de folga eu não queria preocupa-los mais...

- Acontece que nos preocupamos com ela –Disse Louis.

- Foi mal gente eu só queria prevenir stress.

- Ei cara se você tivesse me falado eu não teria abraçando-a, você viu o que eu fiz, você sabe o quão culpado eu me sinto agora ? Você poderia ter evitado isso...

- Me desculpem eu não vou mais fazer isso ...

- Assim esperamos – Disse os três junto.

     Depois do dia cansativo que todos tivemos Louis foi dormir na casa da namorada porque meus pais iriam dormir novamente em seu quarto, Liam e Niall foram para a casa deles e eu tomei um belo suco de maracujá para consegui dormir calmo.

                                 Narração de Britanny

      Acordei com um pouquinho de dor na costela, mas não foi nada que pudesse estragar meu dia. Me deparei com Zayn sentado em uma cadeira nada confortável do lado da minha cama, tentei chama-lo com calma mas ele não acordou então peguei um ursinho de pelúcia, joguei em cima dele e disse:

-Ei, acorda !

Rapidamente ele abriu os olhos assustados. 

- Me desculpa, eu tentei de levantar porém você não acordou hahaha

- Você se sente bem ? –Disse ele passando a mão no rosto .

-Sim !

- Bom, isso é muito bom.

-Ei você está bem ? Me desculpa se eu estou causando tudo isso, você deve estar exausto...

- Eu to bem, não vou te deixar sozinha

- Não Zayn, por favor vai para sua casa, toma um banho quente bem demorado e descansa um pouco. Eu vou ficar bem

- Tem certeza ?

- Sim eu tenho ...

Então ele levantou, deu um beijo e se levantou. Antes que ele saísse eu pedi para ele chamar alguém para vir no meu quarto, ele fez que sim com a cabeça e saiu. Alguns minutos depois Harry entrou com meu tio e minha tia .

- O que o Zayn falou para vocês? Eu pedi só uma pessoa hahaha...
- Precisamos conversar .. – Disse meu tio.
Harry se sentou na cadeira que estava ao lado de minha cama,  minha tia Anne sentou-se na minha cama e Paul ficou em pé.

- Bom, eu conversei muito com sua tia e já temos uma resposta ..

- Sério e eu vou poder ficar aqui não é ? –Disse interrompendo-o

- Nós vamos voltar para Holmes Chapel...

- O que não eu não volto para Holmes Chapel, quer dizer eu tenho uma vida aqui. Não posso simplesmente me mudar de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.