Anything escrita por Kamylla Pyerri


Capítulo 15
Rehab




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208684/chapter/15


O tempo foi passando e eu tentava ter o maior cuidado possível com minha prima, sabia que a situação não era fácil. As vezes ela tinha crises de abstinência que me deixavam completamente sem rumo e apenas com a ajuda de Zayn eu conseguia acalmá-la .
Infezlimente eu tive que tomar minha agenda de compromissos e mesmo apreensivo deixava Britanny em casa.

Narração de Britanny.

Cada dia que passava eu sentia mais e mais vontade de usar droga, as vezes quando Harry saia com os meninos para dar alguma sessão de autógrafos e eu ficava em casa sozinha, chamava Emma para ir me ver e levar algumas pedras. Aquilo aliviava minha vontade do momento mais parecia que quando mais eu usava mais eu tinha vontade de usar em maior quantidade, minha vontade aumentava e parecia que nada saciava ela, minha mente não pensava em outra coisa. Em alguns momentos eu tinha crises e para minha sorte Harry estava comigo para me ajudar . Ele não desconfiava nem um pouco que eu continuava usando drogas, tentava ser o mais discreta possível.

(...)

Como de costume acordei de tarde, percebi que não tinha ninguém em casa pelo silencio, fui até a cozinha e vi um recado na geladeira que dizia:

‘’ Britanny fui ensaiar para a nova turnê, volto tarde se cuida xoxo’’ .

Fiquei sentada no sofá assistindo tv quando comecei a sentir aquela vontade, a vontade que crescia cada vez mais dentro de mim eu já não prestava mais atenção na tv minha mente estava concentrada no que o meu corpo pedia. Eu tentei, juro que tentei mais a vontade foi mais forte e infelizmente eu não me aguentei liguei para Emma e disse para ela me levar a maior quantidade de pedras de crack que ela conseguisse, eu estava sem dinheiro então lhe disse que pagaria depois.

Quando Emma chegou parecia que estava tirando um grande peso de minhas costas, ela tinha me levado uma quantidade aceitável pedras que eu poderia estar usando quando não tivesse ninguém em casa durante um bom tempo . Peguei o primeiro e ascendi quando aquilo entrando nos meus pulmões me senti completamente aliviada como nunca havia sentido antes. Eu estava livre, leve, solta. Não havia problemas apenas o desejo de querer mais e mais ...
Emma ficou em casa comigo durante um tempo e depois foi embora. Fumei uma pedra e depois escondi as outras no meu quarto. Joguei um aromatizante na sala para que escondesse o cheiro. Tomei um banho para que não restasse nenhum indicio de que eu tinha fumada. Confesso que depois eu me arrependi de ter usado, sabia que aquilo não fazia bem algum para mim porém a vontade era maior, o desejo me fazia esquecer de todos os problemas que aquilo poderia me causar.
Os dias foi passando e o One direction foi se tornando cada vez mais famoso na Inglaterra e até em outros lugares do mundo, assim mal sobrava tempo para que Harry e Louis ficassem em casa, acabei ficando sozinha durante um bom tempo e a cada dia que passava eu tinha mais vontade de fumar uma quantidade cada vez maior de crack. É difícil dizer isso mais eu já estava me tornando dependente. Os meninos foram enfim para sua turnê norte-americana e com isso eu ficava em casa sozinha o que me deixava avontade para fazer o que eu bem entender. Dois meses se passaram e Harry me ligou dizendo que estaria em casa em dois dias, me mandou dinheiro para fazer as compras do mês, eu estava desesperada atrás de crack e eu já estava devendo dinheiro para o cara que arrumava droga para Emma então para me livrar peguei o dinheiro que ele me mandou e entreguei para Emma pagar a minha divida e me arranjar mais pedra.
Passei o dia inteiro usando droga, não comi nada, estava usando um atrás do outro.

                                           Narração de Harry

Tinha passado dois meses fora fazendo turnê com os meninos, fiquei meio apreensivo por não estar em casa cuidando de Britanny mas ela me prometeu que se comportaria e que não usaria nenhum tipo de droga então eu acabei me acalmando um pouco. Enfim a turnê tinha acabado e eu estava completamente exausto mas fliz por poder voltar para casa em questão de dias. Acordei naquela manhã fria, tomei um belo café da manhã e liguei para Britanny avisando que em dois dias estaria em casa e lhe mandei dinheiro suficiente para fazer as compras do mês. Acabou ocorrendo um imprevisto e tivemos que voltar para casa mais cedo então atarde no mesmo dia peguei o avião a caminho de Londres.

Louis e eu fomos para casa. Conversei um pouco com Joseph sobre como minha prima tinha se comportado naquele período em que eu estava fora e depois subi. Quando entrei no apartamento me deparo com Britanny no chão desmaiada, pálida com algumas pedras na mão. Aquilo parecia um pesadelo, não estava acreditando no que estava vendo, fiquei imóvel vendo Louis ter seus ataques de gritos e de desespero.

Rapidamente pegamos Britanny e levamos ao hospital. Eu estava muito exausto quase dormindo na sala de espera. Conversei com o médico e ele me disse que ela teria que tomar soro pois estava desidratada e que ele iria encaminhá-la para a reabilitação. Eu fiquei pasmo com aquilo tudo, ele tinha me falado que ela tinha usado muitas drogas e que se continuasse assim teria problemas muito sérios com alguns órgãos internos.
Fiquei um certo tempo sem saber o que fazer. Mais depois de muito pensar acabei concordando com o médico e mandei-a para uma clinica de reabilitação. Aquilo era assustador, não queria deixá-la sozinha ali.
Conversei com minha prima e parecia que ela não estava nem um pouco arrependida do que tinha feito, naquele momento eu não sabia se contaria tudo ao meu pai ou se eu mesmo resolveria essa situação, havia feito 3 meses que Britanny estava morando comigo e nesse período a única coisa que aconteceu foi ela piorar . Drogas, bebidas eu não sei o que meu pai faria com ela se soubesse que ela usou drogas novamente. É uma situação complicada que exige o total apoio da família e eu sei que ela não teria esse apoio dos meus pais apa a recuperação. Ela me implorou para não contar nada ao meu pai. Confesso que também fiquei apreensivo, ele disse que se Britanny usasse droga novamente iria interná-la e eu sei que minha prima iria acabar enlouquecendo em um lugar desses...


Decidi não contar nada aos meus pais e lidar com essa situação sozinho.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!