Hope You Find It escrita por Kidrauhl


Capítulo 5
I'm afraid


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e não me matem pela demora mas é que tô tendo muitas provas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208675/chapter/5

Miley P.O.V.

  Logo que Justin saiu pedi desculpa a menininha e ao pessoal pelo transtorno, não sabia mesmo o que tinha dado naquele retardado, também pedi desculpa a Liam que aceitou e disse que gostaria de me acompanhar até em casa. Pois é, estava encantada por Liam mas não sabia o que queria pra mim agora e o bom de Liam era que ele não me pressionava nem nada, estávamos ficando amigos, e era de amigos que estava precisando.

  Depois que fiquei famosa acabei me afastando de muitos dos meus amigos, não que eu quisesse, pois não queria, mas foi preciso, eles não aguentariam, enlouqueceriam assim como enlouqueci no início. Agora só havia me sobrado a Mandy, com quem não mantive contato muito, só por mensagens ou skype, sentia falta dela. Me sobraram também Demi e Emily, as minha primeiras e melhores amigas famosas, você deve estar se perguntando porque Tay e Selly não estão ai, bem, as considero minhas amigas “para diversão”, amo muito elas, mas apenas saio com elas para me divertir, não que elas sejam falsas nem nada mas apenas tenho dificuldade em confiar nas pessoas.

  Sai dos meus devaneios na calçada do Starbucks, que agora se encontrava praticamente deserta, sem paparazzis nem nada, Liam me chamava abrindo a porta do taxi.

  - Estou indo – disse e mexi a cabeça deixando meus pensamentos de lado e entrando no taxi -- obrigada.

  - De nada – disse e logo afastei para ele entrar – podemos passar no meu hotel antes? Lá pegamos meu carro e eu te deixo em casa, é mais seguro.

  - Por mim tudo bem – disse e me virei para olhar a janela.

  - No que tanto pensa?

  - Na vida – disse dando de ombros.

  - Ah, pensei que fosse no Justin.

  COMO ASSIM? Por que pensaria no Justin? Me virei encarando Liam com a cara mais estranha que pude fazer com tal comentário, ele percebeu a minha surpresa e começou a se explicar.

  - É que... sabe, ele te olha como... como eu olharia as garotas que gosto, as garotas não, a garota. – ele sorriu olhando pras mãos e logo voltou a me olhar – vocês dariam um bom casal, e chego a pensar que você também gosta dele – ele voltou a olhar para as mãos.

  - Não gosto do Justin, e além do mais ele meio que namora uma amiga minha e eu não traio minhas amigas – disse decidida.

  - Nem por um grande amor? – Nessa ele me pegou.

  - Não sei.

  E não sabia mesmo, nunca havia pensado nisso de amor e amizade, mas preferia uma amizade, amizades podem ser pra sempre, amor não.

  - Chegamos – Liam disse e logo estávamos em frente a um hotel da rede Hilton, era bem luxuoso.

  Ele abriu a porta e insistiu em pagar o táxi, pegou minha mão e logo entramos em um saguão luxuoso, como o esperado, muito movimentado, mas isso não impediu de as pessoas me olharem, e como sempre me olhavam como se eu fosse superior, o que eu odiava profundamente, eu não sou Deus ok? E faço questão em mostrar isso com meus erros. E muito menos chego perto de tamanha grandeza. Pois é, sou muito religiosa, por trás daquela Miley de capas de revista indomável, existe eu.

  Liam me puxou até o elevador e apertou no 4 e continuou a segurar minha mão, comecei a fitar nossas mãos juntas, a dele era um pouco maior que a minha e por isso acabava escondendo um pouco a minha. Você deve estar se perguntando, por que essa louca está comparando as mãos? Sabe aquela supertição de que as suas mãos e a do amor da sua vida se encaixam perfeitamente? Pois é, eu meio que acredito.

  - Chegamos, você vem ou não? – Liam disse me tirando de meus devaneios, de novo.

  - Vou sim.

  Seguimos até o quarto 416 e logo Liam abriu a porta dando de cara com um homem esparramado em uma das duas camas assistindo fofocas de famosos.

  - Ah, Miley, esse é o Chris, você já deve conhecê-lo. Chirs essa é a Miley Cyrus.

  - Quem não sabe Liam – Chris riu – Prazer Hannah Montana – ele riu de novo e pegou minha mão depositando um beijo na mesma.

  - É, alguns me chamam assim – disse revirando os olhos – mas enfim, não to me lembrando de você apesar de me ser familiar.

  - Mesmo?

  - Ah, já sei quem é você! O carinha que faz o Thor! – sorri um tanto envergonhada e fiz uma careta.

  - É, alguns me chamam assim também – ele passou as mãos nos cabelos e voltou pra sua posição original, na cama vendo fofocas.

  - Bem, vou só trocar de blusa e vestir um short e já te levo – Liam disse caminhando para o closet – Pode sentar na minha cama.

  Logo me sentei e comecei a assistir fofocas com Chris que comentava todas que passavam como uma menina. Até que gelei com uma.

  - O nosso astro teen Justin Bieber acaba de dar entrada no hospital St. Louis em Los Angeles. Parece que o loiro sofreu um acidente logo depois de discutir com sua suposta namorada Miley Cyrus no Starbucks. E onde se encontram suas supostas namoradas? Selena Gomez acaba de chegar na Flórida, onde começará as filmagens de seu mais novo filme “Spring Breakers” enquanto Miley se encontra perdida no mundo com outro loiro, será se Liam Hemsworth conquistou o coração da gata?

  -Ridículo isso – Chris comentou logo depois de desligar a TV – Miley... você ta bem? Tá pálida e chorando – ele disse preocupado e só então percebi meu estado de choque, tentei me recompor.

  - Eu... eu to bem – disse segurando algumas lágrimas e limpando as que já tinham caído.

  - Vamos? – Liam chegou e eu forcei um sorriso mas ele percebeu – O que foi?

  - Precisamos ir para o hospital St. Louis, Justin sofreu um acidente – disse tudo rápido para não chorar mas Liam pareceu entender. Ele assentiu e pegou minha mão me guiando.

                                                         ****************

                                                         FIM MILEY P.O.V.

                                                         JUSTIN P.O.V.

  Acordei numa cama de hospital ouvindo soluços, ainda não tinha aberto os olhos mas podias dizer que um deles era da minha mãe, tinha que ser. Abri os olhos e passava o canal de fofocas.

  - Mãe? – saiu só um fiapo de voz mas foi o suficiente para a pessoa se levantar com tudo da cadeira.

  - Sua... sua mãe ta em casa, foi banhar – disse uma voz familiar.

  - Miley?

  - Sim.

  - Me... me desculpa tá? .... Eu fui muito idiota – disse a olhando.

  - Você não foi idiota tá legal? Aliás, só um pouquinho – fez uma careta – mas te desculpo.

  - Obrigada, mesmo. Mas então por que minha mãe não entra?

  - Bem, sua mãe teve que ir para a premiére do livro dela, ela não queria, mas teve.

  - Eu sei – disse meio desapontado.

  - Ela também não vai poder dormir aqui hoje, então ela disse que eu devia ficar – sorri com o que ela disse e ela deu um sorriso de canto de volta – bem vou chamar o médico.

  Miley saiu e eu comecei a fitar a TV, começou a passar algo sobre mim.

  - Miley Cyrus, a namorada de Justin Bieber chegou ao hospital onde o mesmo está internado a cerca de duas horas acompanhada de Liam Hemsworth novamente, será se Miley está namorando com os dois? A que ponto a indomável Miley pode chegar?

  - Pois é, agora sou conhecida como vadia – Miley disse encostada na porta – o médico já está vindo – ela se sentou na poltrona perto da cama e continuou a fitar a TV. Continuei a fitando enquanto ela fazia uma cara meio triste, deve ter sido por causa da reportagem.

  - Você sabe que não é isso.

  - Não sei de nada.

  Depois disso ficamos em um silêncio constrangedor até a médica entrar:

  - Então como está?

  - Quando vou sair daqui? – fui curto e grosso e logo senti os olhos de Miley em mim me fuzilando.

  - Amanhã a tarde quem sabe – ela continuou calma – bem Justin, você não teve nenhum dano corporal, mas bem, temos a suspeita de que você esteja com anemia, e como deve saber anemia pode levar ao câncer, está só no início então se for confirmada podemos tratá-la rapidamente basta alguns exames para confirmar. – ela disse e saiu deixando eu e Miley boquiabertos.

  - Não vai acontecer nada ok? – Miley disse dando um sorriso reconfortante.

  - Assim espero!

  - Não vai acontecer – ela me abraçou, me senti seguro e acreditei no que ela disse, mas não podia negar que ainda estava com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo sai até sexta da semana que vem e se não sair sai la pro dia 20 e poucos porque vou viajar!