Coisas Que Você Precisa Saber. escrita por letumblrgirl


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208668/chapter/8

Eles podiam escutar a respiração um do outro, Claire estava com medo?

Parece que sim, tudo isso ficava cada vez mais divertido de uma certa forma, o pequeno animal indefeso, parado, apenas parado, não querendo dar nenhum sinal de vida, e o enorme predador, também não se movendo, ou se movendo de uma forma diferente?

—Te assustei? - disse Benjamim aparecendo por trás de Claire enquanto segurava seus ombros de uma certa forma, um pouco ameaçadora.

A menina não falou nada, ficou mais pálida e com mais medo, ela podia sentir o vento soprando seus cabelos e Benjamin pressionando-a contra ele, ele não podia, não podia fazer isso com ela, ela estava cada vez mais nervosa, não conseguia nem piscar, ficou com os olhos semicerrados que quase fechavam a cada vento forte que soprava, mas ela não quis piscar, em um simples piscar de olhos, muita coisa podia acontecer.

—Pra que tudo isso? Eu lhe trouxe um presente – disse ele num tom mais sedutor, tentando fazê-la virar, mas ela não se mexia, ele balançava a garrafa de Tequila tentando fazê-la virar, mas ela não movia um dedo – Claire, é sério, olhe pra mim, o que você tem? 

—Eu... você... v...

—Claire, por favor né – gritou Benjamim tentando não fazê-la desmaiar, ela balançou a cabeça e quando percebeu que estava nos braços dele, abriu a boca pra gritar mais nada saiu, porque lá estava Benjamim, com seus lábios no dela, e ela não conseguiu resistir, já não sabia mais o que queria, ele levantou-a direito e ofereceu a bebida que estava em mãos – Vamos, só um pouco, pelo menos um gole.

Ela pegou e virou, tomos uns cinco seguidos, e quando foi entregar a garrafa para ele, quase caiu, o efeito foi quase que instantâneo, esquentou ela toda e ela quase colocou pra fora no mesmo minuto, mas se segurou em Benjamim enquanto ele tomava como se fosse simplesmente água.

—Você ia dizer alguma coisa? - disse Benjamim querendo voltar ao assunto, ao verdadeiro motivo de eles terem ido para a floresta.

—É que... é que... eu... eu sei o que você é.

—Continue... estou escutando – disse ele num tom de tédio, virando a garrafa novamente.

—Você é um vampiro?!

—O que você acha?

—Como assim “o que EU acho?”

—O que você acha da sua opinião, é verdade? - dizia ele num tom mais provocante, ele queria testá-la, ela não podia saber muito sobre ele, não tanto assim, mas não estava nem um pouco preocupado, logo o que estava na bebida iria fazer efeito, era só esperar ela se soltar um pouco e...

—Eu não estou com brincadeira Benjamim, eu sei que você é!

—E se eu for? - disse ele agora num tom ameaçador novamente.

—Você não vai me machucar.

—E como você tem tanta certeza disso? - dizia ele chegando mais perto dela, dava para escutar cada furioso batimento que saltava daquelas veias.

—Eu confio em você.

—E por que deveria? Você não faz ideia nenhuma de...

E foi vez de Claire agora, ela realmente queria ele só pra ela, não interessa o que ele pudesse fazer, ela sabia os perigos, mas não ligava pra isso, eles estavam a sós, no meio do nada, com uma garrafa enorme de Tequila nas mãos, e mais nada, o que poderia acontecer de ruim?

O que você precisa saber #8: Não siga as “instruções” de Bella, pode ser um urso atrás de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem leitores... por favor... pelo menos pra falar que está horrível e o fim vai ser uma merda com a M... deixa queeeeeto...