Coisas Que Você Precisa Saber. escrita por letumblrgirl


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208668/chapter/1

1 Ano novo, vida nova. Ou pelo menos é o que dizem... - pensou Benjamin, tipico garoto de filmes americanos, loiro, alto, olhos azul-esverdeados,pele dourada que chegava a brilhar no sol, perfeito, mas tinha uma grande (enorme) mentira em si. Benjamin comemorava o ano novo em sua casa, com amigos e família, o de sempre, champanhe para os adultos, refrigerante para as crianças... Benjamin estava no meio disso : apenas 16 anos. Mas Claire não pensava como Benjamin, ela só pensava como arrumar o melhor namorado do ano, mesmo sendo nova na escola, com ser a rainha do baile, e tudo mais, Claire já estava pensando até em que faculdade queria entrar. Mas nunca pensou em conhecer sua alma gêmea, ela só pensava no SEUS planos e de mais ninguém, menina perfeita - também loira de olhos verdes como uma esmeralda - com sonhos perfeitos não existe... existe?


O que você deveria saber #1: Nunca planeje nada para o resto da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!