Caminhos escrita por AlwaysLove


Capítulo 1
Te amo


Notas iniciais do capítulo

Oii,minha primeira fic, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208665/chapter/1

Olá, me chamo Haruno Sakura tenho 19 anos, sou uma medica legista e agente do FBI, gosto muito de meu trabalho, desde pequena assistia series relacionadas a esse tipo de assunto, como CSI, minha mãe sempre me aconselhava , sempre me dizia para seguir meu sonho. Hoje moro em Los Angeles, em um apartamento, sozinha, tenho duas amigas Hina e Ino, conheço elas desde a faculdade, nós tornamos amigas, Hina é dona de uma das maiores empresas de LA, Ino é uma modelo consagrada, viajou para todos os lugares do mundo. Amo minhas amigas, ela sempre me deram apoio quando precisei. 

Hoje é segunda - feira, tenho que trabalhar, fiz minha higiene matinal, tomei meu café e fui andando para o trabalho, não moro longe apenas vinte minutos do serviço.

Quando chego cumprimento a todos, posso dizer que sou uma pessoa alegre, de bem com a vida. Chego em minha sala, vejo uma pilha de papéis , casos para ser resolvidos, gosto da adrenalina , vejo e revejo os casos, um me chama a atenção. 

Uma menina de dez anos foi sequestrada há um mês, nínguem sabe o paradeiro dela, procuro na internet algumas informaçoes, acho o endereço da mãe. Vou até o local. 

A casa é simples,mas adoravel, aperto a campainha, a mulher se assusta  com a minha presença.

- oi quem é você??- Ela me pergunta

- Olá, me chamo Haruno Sakura, sou agente do FBI. Ela fica surpresa com a declaração.

-Podemos conversar?

- Claro.

Ela me acompanha ,me oferece um lugar para sentar. 

Ficamos alguns instantes em silencio, até que eu falo.

-Deve querer saber o motivo por eu estar aqui!

-Sim.

-Hoje, quando cheguei no trabalho, vi o caso da sua filha, achei-o interessando, vou resolve-lo, só preciso que você me dê algumas informaçôes. 

Ela assentiu, foi me contando desde o dia em que sua filha sumiu, começou a chorar, eu tentei consola-la, mas era impossivel, eu não sabia a dor dela, era dor de mãe. Fiquei comovida, sai da casa dela com a intuição de que tudo ira se esclarecer. 

Voltei para o serviço, amanha eu comecaria as buscas, percebi que todos estavam alvoroçados. 

Descobri que um novo agente viria para cá, foi transferido do local onde trabalhava. Só sabia que ele se chamava Uchiha Sasuke. Não liguei muito.

Os dias passaram , eu trancada em minha sala, vi que lá fora tinha uma movimentação estranha. Não levantei para saber, o caso era mais importante. 

Meu chefe bateu em minha porta.

 - Sakura, posso falar com você?

- Claro

Meu chefe me falou que o tal de Sasuke me ajudaria com o caso, fiquei feliz, tinha alguém para me ajudar. Ele nos apresentou. Fiquei um pouco surpresa com meu colega de trabalho. 

Ele era alto, 1,80 , tinha olhos incrivelmente pretos, tinha uma feição seria ,seu corpo estava em dia. 

-Olá.

-oi- Ele disse frio. Algo me prendeu nele. Percebi que todas as outras mulheres estavam babando por ele, ri internamente. 

Voltamos para minha sala,  contei no caso que estava trabalhando, ele apenas concondava, não falava nada, pelo que parecia era bem focado no trabalho. 

Eu as vezes via que ele me encarava, acho que deve-se ao fato de meus cabelos serem rosados. 

Ficamos trabalhando, as pistas não queriam aparecer, descobri que Sasuke  era também agente, o melhor. Tinhamo algo em commum.

Os dias foram passando e finalmente achamos algo. Descobrimos que Alice ( a menina que foi sequestrada), estava em um beco , proxímo de nosso trabalho. 

Saimos e fomos a sua procura. Encontramos ela caída, toda machucada, eu claro fiquei comovida. Sasuke foi até ela, aquela mascara de durão caiu. Ouvi ele conversando  com ela. 

- Quem fez isso com você Alice?? - Sua voz era doce, não fria, como de costume. 

Pelo que percebi a menina contou tudo.. Levamos ela ao medico e chamamos a mãe.

Fomos agradecidos pelo que fizemos.  Achamos quem foi o homem que a sequestrou, o prendemos. 

- Eh, acho que aabou- disse. 

Sasuke me olhou de uma forma divertida

Com o passar dos anos, Sasuke e eu fomos nos aproximando. Percebi que eu estava apaixonada por ele. 

Me declarei e para minha surpresa, ele falou as palavras que eu tanto queria ouvir:

- Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???