Talvez O Problema Seja A Existência. escrita por Senhorita Insensível


Capítulo 1
Isso parece ser um péssimo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208611/chapter/1


Cara, hoje não foi um bom dia, na verdade foi um péssimo dia, antes eu conseguia conversar com todo mundo, mas de uns dias pra cá tenho me sentido melhor sozinha, como se as pessoas fossem criaturas repulsivas.Mas algumas pessoas pelo simples fato de existir me deixam um pouco mais animada.Eu preciso fugir disso, como? talvez usando o método mais fácil,esse gillete.Eu estou decidida do que vou fazer,agora isso esta tocando a minha pele, mas não de uma maneira delicada como tudo no primeiro toque, ja chegou arrebentando tudo, mas essa dor não é difícil de aguentar, pelo menos ela me faz esquecer do meu dia, de tudo que eu ouvi as pessoas falarem de mim e tudo o que eu li.Esta entrando, começando a doer um pouco mais,eu só tenho 14 anos é só isso que eu posso fazer, agora o sangue esta saindo, como vou explicar isso para os meus pais? é claro que eles vão ver, o segredo é ficar de blusa, ou da próxima fazer cortes eu uns lugares melhores.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez O Problema Seja A Existência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.