The Princess Of Earthquakes escrita por fabray


Capítulo 15
ATENÇÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208602/chapter/15

Então, meus queridos, vocÊs devem ter reparado que eu não tenho publicado nada de novo desde julho. E bem, o negócio é o seguinte: Eu estou desistindo temporariamente dessa fic.

Porque? Bem, porque eu tinha um plano muito diferente pra essa fic, definitivamente NÃO deveria ter seguido o rumo que seguiu, e eu não tenho nenhuma vontade de seguir em frnete com isso agora. Talvez, mais tarde eu resolva ter alguma ideia pra salvar essa fic, fazer ficar decente. Mas até lá, esse era o plano original:

 - Na hora que a Thay ia matar o cato, a Carol chega, com uma ajudinha de Hermes, que vê a treta e leva Cato dali.

 - Hades resolve prender a Thay ali pra ver se o Nico desencalhava de vez.

 - A Thay, calma como só ela, tenta matar o Nico quando ele tenta soltá-la por que acha que foi ideia dele, ela ficar presa, e Hades fica de olho.

 - Hades começa a simpatizar com a Thay e até a gostar dela, e se sente culpado por ela ficar presa, a liberta, e a abençoa.

 - Ela percebe que Nico não tinha nada a ver, e eles continuam juntos.

 - Hades dá a ela uma chave, que era pra ser entregue a Poseidon, e pede a hermes que a leve pro Olimpo.

 - Ela chega lá, vai na sala do trono e dá a chave pro pai, resmungando.

 - Zeus reclama que eles demoraram pra trazer a maldita chave que era da dispensa, e ele tava com fome.

 - Thay dá um piti por causa do motivo besta, e causa um terremoto no Olimpo.

 - Poseidon explica a situação da filha pra Zeus que fica pasmo.

 - Zeus nota a camiseta laranja e pergunta por que ela tá no Meio-Sangue em vez de no Júpiter.

 - Ela dá outro piti, e Zeus explica que ela não era grega, e sim romana.

 - Despacham ela de volta pro Acampamento Meio-Sangue, junto a Poseidon.

 - Chegando lá, ele explica pra Quíron que ela na verdade deveria estar no Júpiter.

E acabaria com a Thay sendo recebida por Lupa na Casa do Lobo para ser treinada para o Camp Júpiter.

Bem, era isso. Qualquer dúvida, por favor, mandem como Review nesse capítulo aqui, e me desculpem, me desculpem mesmo, mas eu não me sinto confortável em continuar essa fic específica, não agora.

Bem, para quem gosta do meu jeito de escrever, eu estou em outra fic, dessa vez de "Crepúsculo", "Am I What Your Heart Desires?", embora seja focada quase exclusivamente nos Volturi. E tambem tem a minha original, "Bloody Days", pra quem quiser ler. 

Bem, é isso. Me desculpem mesmo.

Enfim, bj bj

Thay


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess Of Earthquakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.