Destino ou Coincidência? escrita por ninha_naruto


Capítulo 9
No hospital


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não resisti, eu tive que postar outro cap. no mesmo dia. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2086/chapter/9

Tenho uma coisa ruim pra dizer, essa fic tá quase acabando.... Eu já sei como vai ser o final, mas não se preocupem, quando chegar o último cap. eu tenho uma surpresa.... Boa leitura!

=**

OoOoOoOoOoOoOoOoOo

No outro dia, Sakura acordou bem cedo. Seu tornozelo começou a doer de novo (gente eu esqueci de dizer qual foi o tornozelo que ela machucou, mas foi o direito viu?), parecia ter piorado, e dessa vez ela não conseguia mexe-lo. Ela então virou apenas a cabeça a procura de Sai, e o encontrou sentado em uma cadeira perto da sua cama.
Sakura: Sai?
Sai: A feiosa, você acordou cedo hein?
Sakura(se espreguiçando): Foi sim.
Sai: Se arrume que nós temos que ir pro hospital o mais cedo possível. Seu tornozelo melhorou?
Sakura(preocupada): Não, eu acho até que piorou.
Sai: Mais um motivo para irmos logo para o hospital.
Sakura corcodou com a cabeça.

Uma hora depois....

Os dois já se encontravam fora da casa dela. Sai carregava Sakura no colo.
Sai: Olha feiosa, você tem que segurar fime, e aconselho a você fechar os olhos, pode não gostar da sensação. Tenho um jeito muito rápido de chegar no hospital.
Sakura: Certo.
Ela se agarrou com mais força no pescoço de Sai e fechou os olhos. Poucos segundos depois ela ouviu a voz de Sai.
Sai: Pode abrir os olhos.
Sakura abiru os olhos e olhou onde estavam: em frente ao hospital de Konoha, onde Tsunade também trabalhava.
Sai: Vamos indo.
Ele foi carregando Sakura e procuraram logo por Tsunade.

Na sala de Tsunade...

Tsunade: E então Sakura? O que foi que aconteceu com o seu tornozelo?
Sakura: Bom Tsunade-sama, foi o seguinte, eu tinha combinado com o Sai de a gente se encontrar lá em casa. Porque ele ia ser o capitão do ANBU's que iam me ajudar a procurar o Sasuke-kun, e quando eu tava descendo a escada eu caí e acabei torcendo o tornozelo. Como meus pais não estavam em casa foi o Sai que me ajudou e me trouxe até o hospital.
Sai não estavam entendo aquela história de ANBU's ajudarem Sakura a procurar o Sasuke. "Ela só deve está inventado isso."
Sakura(corando): Bom, na verdade sim.
Tsunade fez uma cara de "êu não acredito que você torceu o tornozelo caindo da escada quando os dois estavm sozinhos em casa". Mesmo assim ela se levantou.
Tsunade: Bom, vamos para o quarto 8, lá eu cuidarei de você.

No quarto 8...

Tsunade dava um comprimido para Sakura engolir.
Tsunade: Você vai ter que tomar esse comprimido para poder passar a dor. Mas eu vou conseguir curar o seu tornozelo, mas você não deve treinar nem fazer esforço com a perna direita. Por isso - disse olhando para Sai - eu quero que você fique de olho nela.
Sai concordou com a cabeça. Nessa hora Shizune entrou na sala parecendo preocupada.
Shizune: Tsunade-sama, precisamos de você agora.
Tsunade: Sakura fique aqui eu não demoro.
Tsunade e Shizune saíram da sala.
Sai: Esse negócio de vários ANBU's te ajudarem a procurar o Sasuke, era mentira ou verdade?
Sakura: É uma longa história Sai.
Sai: Eu tenho todo o tempo do mundo feiosa.
Sakura: ¬¬'
Sai: E então?
Sakura: Certo, certo, eu vou contar.

Continua...

Deixem reviews...
=****

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino ou Coincidência?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.