Destino ou Coincidência? escrita por ninha_naruto


Capítulo 7
O Jogo dos Desejos


Notas iniciais do capítulo

Nem acredito que jah tah no cap. 7... Puxa, foi rápido...
=***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2086/chapter/7

Sai saiu de cima de Sakura e se levantou:Sai: É isso mesmo que você ouviu: te matar.Sakura também se levantou ajeitando a roupa.Sakura: É eu já sabia disso.Sai: Então porque a surpresa?Sakura: Achei que você não fosse capaz,Sai tirou os seus pincéis do bolso. E foi se aproximando de SakuraSai: É agora já sabe. Você não conseguiu responder minhas pergunta. Então eu vou cumprir minha verdadeira missão.A cada passo que ele dava Sakura ia dando um passo para trás.Sai: O que foi? Está com medo de morrer?Sakura: Não... Sabe o que é? É que eu queria sabe se o Sasuke-kun está vivo, pra poder me despedir dele.Sai: Um coisa eu te garanto, ele está vivo.Sakura(feliz): Sério? Como você sabe disso?Nessa hora, Sakura já havia andado tanto pra trás que acabou batendo na parede. Sai chegou mais perto.Sai: Isso é outra história. Mas vamos ao que interessa, quais são as suas últimas palavras antes de morrer?Sakura: Você não precisa me matar. Em vez disso pode conseguir coisa muito melhor.Sai: Me dê um bom motivo pra eu não fazer isso.Sakura: Podemos fazer um jogo. E te garanto como você vai sair ganhando.Sai: Um jogo? Eu tenho um.Sakura: E como é?Sai: É o jogo do sim e do não. Eu faço três perguntas no pensamento, você vai responde-las apenas com sim ou não.Sakura: Mas eu não vou saber qual é a pergunta!Sai: Esse é o propósito do jogo.Sakura: Eu tenho um melhor.Sai: Duvido.Sakura: Se você não gostar do meu jogo, jogamos o seu. Certo?Sai: Certo. Agora explique.Sakura: É o jogo dos desejos. Eu quero que você me ajude a realizar um desejo.Sai: E qual seria? Sakura: me ajudar a encontrar o Sasuke-kun?Sai: Nada feito. Eu não vou te ajudar a encontrar ele.Sakura: Você não vai sair de mãos vazias.Sai: E o que eu ganho em troca então?Sakura: Eu posso realizar três desejos.Sai(sorrindo maliciosamente): Qualquer coisa?Sakura: EU vou me arrepender de dizer isso. Qualquer coisa, desde que esteja ao meu alcance,Sai: Não se preocupe não vai ser nada muito difícil.Sakura: E então?Sai: É tá bom pra mim.Sakura: Agora que você já sabe o meu desejo você precisa me contar os seus.Sai: Todos? Quero fazer mistério.Sakura: Todos não. Pelo menos não agora. Mas lembre-se, nessa viagem atrás do Sasuke-kun você tem que me obedecer.Sai: Não tem problema. Quando voltarmos você vai me obedecer três vezes.Sakura: É. Bom, me diga pelo menos o seu primeiro desejo.Sai: Certo, o meu primeiro desejo é....

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Eu sei que vocês devem ter ficado curiosos, mas tem que ser assim. Eu quero que vocês imaginem qual foi o primeiro desejo dele e mandem reviews ou mensagens, podem mandar quantos quiserem... Quem acertar.... Ai eu num sei, acho que dou um premio(a pessoa escolhe o premio viu
?) E é isso... Só no próximo cap a gnt decobre o desejo dele...

=****

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino ou Coincidência?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.