Destino ou Coincidência? escrita por ninha_naruto


Capítulo 3
Descubrindo a verdade


Notas iniciais do capítulo

Terceiro cap da minha fanfic gente... Ficaram curiosos? Aqui vai ter respostas para várias perguntas...XD Boa leitura...
Bjos da ninha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2086/chapter/3

Antes de começar a escrever quero fazer uma observaçãozinha, esse cap. vai dedicado a Simca-chan e Izabela-chan... bjos!!!

OoOoOoOoOoOoOoOoO


No outro dia, Sakura acordava ainda um pouco tonta. Ela esfregou os olhos para ennxergar com nitidez. E encontrou a figua re Kakashi lendo o famoso Icha Icha Paradise.
Sakura:Kakashi-sensei?
Kakashi decorou a página em que parou e falou:
Kakashi: Sakura? Se sente melhor?
Sakura(contemplando o quarto): Sim. Mas porque eu estou num hospital?
Kakashi soltou um longo suspiro antes de responder.
Kakashi:Naruto não pôde vir, porque teve que resolver uns assuntos com Jiraya. Mas, ele mandou melhoras.
Sakura(pensativa): Certo, mas caê o Sasuke-kun?
Kakashi(cauteloso):Sakura...
Sakura(preocupada): Nâo aconteceu nada com ele, não é?
Kakashi: Na verdade Sakura... O Sasuke que você viu ontem, não era o Sasuke.
Sakura(confusa): Como assim não era o Sasuke-kun É claro que era! Ele falou comigo! Fomos até a mansão dos Uchiha juntos! Nós até nos... ela colocou uma das mãos sobre a boca. Ainda podia sentir o gosto dos lábios quentes do moreno.
Kakashi sabia como era difícil para ela aceitar aquilo, mas era a verdade, ema hora ela teria que descobrir, e era melhor que fosse pela sua boca.
Kakashi(calmamente): O Orochimaru conseguiu usar o jutsu da imortalidade nele. Tsunade ficou preocupada que Orochimaru tivesse feito algo em Sasuke. Por isso mandou eu e Naruto para saber se vocês estavam bem. Foi aí que encontramos você desmaiada na cama dele. Ela não gostou nada de sabe disso. E mandou fazer uma busca pelo vilarejo todo, até mesmo fora. Foi aí que encontramos. Ela fez com que Orochimaru contasse a verdade. Ela fez quetão que ele fosse preso. Agora ele está sendo restrtitamente vigiado por ANBU's.
Sakura(chocada): E quanto ao Sasuke-kun?
Kakashi voltou a ler o livro fazendo parecer que não era nada sério e falou:
Kakashi: Nós não temos certeza, mas, provalvemente ele está...
Sakura(completando): Morto...
Ela tinha que ser forte naquele momento. Sasuke não podia estar morto, ela sabia disso... E o único jeito de saber a verdade era falando com Orochimaru. Ela se levantou da cama com um pulo e começou a se vestir. Kakashi contemplou a kunoichi e perguntou:
Kakashi: Aonde você pensa que vai? Você ainda precisa se recuperar.
Sakura: Eu esrtou bem obrigada. Vou atrás de Orochimaru. Mas para isso terei que pedir permissão a Gondaime. Preciso saber se o Sasuke-kun está vivo.
Ela fitou Kakashi com uma expressão séria e determinada:
Sakura: Kakashi-sensei, eu não sou mais aquela garotinh medrosa. Não preciso que ninguém me proteja.

Continua...

OoOoOoOoOoO

Bom gente tá ai algumas respostas... Eu sei que vocês devem tá curiosos, mas só depois vocês irão descobrir o que a Sakura fez. Dixem coments... E me desculpem se tiver um erro de ortografia...XD

bjs da ninha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino ou Coincidência?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.