Destino ou Coincidência? escrita por ninha_naruto


Capítulo 11
A busca


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vocês já devem estar cansados de ver a Sakura só com o Sai, já que ela era pra estar com o Sasuke, mas, calma gente, estamos quase chegando lá. XD
=**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2086/chapter/11

Sai e Sakura já caminhavam durante um bom tempo. Mas não haviam chegado muito longe por conta do tornoelo de Sakura. E ela já estava preocupada com isso. Por fim ela perguntou a Sai:
Sakura: Sai, estamos longe?
Sai(mentindo): Não.
Sakura: Você tá mentindo né?
Sai(mentindo de novo): Não.
Sakura parou de andar.
Sakura: Essa busca era pra ser rápida, e do jeito que nós estamos chegaremos amanhã de tarde. Agora dá pra parar de mentir, e me contar o que está acontecendo?
Sai também parou de andar e se virou para Sakura:
Sai: A verdade? Nós realmente vamos chegar de tarde se continuarmos assim. Mas você não precisa forçar o seu tornozelo por conta disso, se a gondaime descubrir que você andou forçando ele, ela vai me matar. A verdade é essa, satisfeita?
Sakura: Muito.
Ela pulou em uma árvore.
Sakura: Não se preocupe, ela não vai saber. A menos que alguém conte. Por isso, trate de se apressar que eu quero ver o Sasuke-kun ainda hoje. E aliás, a culpa foi sua de eu ter machucado meu tornozelo.
Sai pulou na mesma árvore que Sakura estava.
Sai: Minha culpa? Foi você que ficou duvidando que eu era capaz de te levar pra cama.
Sakura:Então porque você fez aquilo?
Sai: Era só para calar sua boca.
Sakura foi pulando de árvore em árvore.
Sakura: Mesmo? Eu acho que você queria me matar.
Sai foi atrás dela.
Sai: Bom, realmente eu fui instruído para te matar, mas eu não te matei lembra?
Sakura: Realmente não matou, mas tentou. Você ia me deixar cair da escada!
Sai: Não reclame, você me puxou junto.
Sakura: Claro, pelo menos consegui diminuir o dano.
Sai: Você tá querendo dizer que se você tivesse caído sozinha poderia ter morrido? Não seja exagerada.
Sakura: Exagerada? Não foi você que foi largado na escada.
Sai: Eu não te larguei, foi você que pediu para ser soltada.
Sakura: Realmente eu pedi, mas você me largou.
Sai: Olha feiosa, você é muito exagerada.
Sakura: E você é um baka convecido.
Sai: Você vai se arrepender do que está dizendo.
Sakura: Mesmo? Você vai me matar?
Sai: Não necessariamente, mas lembre-se que você ainda me deve três favores, e quem sabe depois de cumrpi-los eu pense em te matar.
Sakura: Você não sabe nem ainda o que quer.
Sai: Sei sim.
Sakura: Ótimo, e o que você quer então?
Sai: Não vou dizer.
Sakura: Então não tem.
Sai: Eu tenho, só que se eu dizer, você vai querer me matar.
Sakura: E você está com medo queeu te mate?
Sai: Claro que não. Eu apenas que conseguir algumas coisas antes de matá-la.
Sakura abriu a boca para falar mas Sai a interrompeu:
Sai: Chegamos na vila.
Sakura: Já?
Sai: Você não reparou no céu?
Sakura: Olhou para o céu, estava bastante escuro.
Sakura: Como o tempo passou tão rápido?
Sai: Não me pergunte. O importante é que já chegamos.
Sakura: Auqlea casa é uma pousada.
Sai: É sim porque?
Sakura: Vamos ficar ali.
Sai: Eu achei que você queria encontrar o Sasuke.
Sakura: E quero, mas acho que você ainda não se tocou que já está muito tarde. Eu quero dormir, e eu naõ vou na casa dele uma hora dessas.
Sai: Já que você é que manda...
Sakura(sorrindo): É melhor assim.

Continua...

Espero que tenham gostado desse cap.
Obs: eu não vou postar o cap. da minha fic Férias no Clube hoje porque eu estou meio ocupadinha, mas ainda essa semana chega outro.

=***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!