Recomeçar escrita por milla cullen


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Será que ainda tem alguém ai???
Não vou nem pedir desculpas,pq eu não mereço.
Sei o que devem estar pensando:
dois meses e meio? vc enlouqueceu?
Não,não enlouqueci, é que nao tive tempo mesmo.
mas enfim, eis o capitulo e posso garantir que tem mais um pronto ja,que posto ate o final de semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208585/chapter/23

Capítulo 23

Pov. Edward

Minha cabeça estava uma bagunça. Eu não conseguia entender, vim para Forks tão determinado a esclarecer as coisas com Bella e minha família, me despedir de Renesmée para em seguida ir para Volterra e fugir com Sophie. Mas quando cheguei aqui, parece que tudo mudou. Todos os meus sentimentos mudaram. Foi como se tudo que eu sentisse por Bella no começo tivesse voltado com força total.

Depois que lhe dei aquele beijo, que de início seria de despedida, alguma coisa aconteceu. Eu voltei a desejá-la, querê-la de uma forma muita intensa. Eu não poderia partir novamente.

Fique, aqui é o seu lugar. O que você viveu essas últimas semanas foi apenas uma aventura. Não abandone a sua mulher. A sua família.’ Era o que minha mente dizia, ou algo que parecia ser minha mente e eu precisava concordar com aquilo.

Eu fui o primeiro namorado de Bella, lhe tirei da casa do seu pai, lhe fiz mulher e ela me deu meu maior presente: Nessie. Então, eu como um homem de princípios do século passado, deveria honrar minha família.

Mas ao mesmo tempo em que eu tinha que concordar com o que minha mente dizia, eu também precisava concordar com o que o meu coração me acusava: ‘Mas que homem tão honroso tu és que fazes uma inocente criança se enamorar por ti, sendo que tu és o primeiro e provavelmente o único amor de sua vida? Lhe corteja, lhe tira a pureza, e agora as deixa: ela e a esperança de que vais voltar. Mas não vais, não é? Pobre garotinha, que achava que já conhecia as piores coisas do mundo, mas mal ela sabia que a pior coisa do mundo, é se apaixonar’.

- Edward, meu amor, seu pai esta nos esperando na mansão, ele quer comemorar que você tenha ficado, que tenha feito a escolha certa – Bella estava vestida elegantemente, com trajes de festa – Nessie já esta pronta também, só falta você.

- Já estou terminando de me arrumar, daqui a pouco nós vamos – Ela estava saindo do quarto – E Bella, você está linda – Parece que as palavras saíram automaticamente de minha boca.

- Ah, obrigada. Foi o primeiro elogio que você me fez desde que voltou. Esta vendo meu amor, nós estamos recomeçando, tudo vai voltar a ser como era antes – Ela disse se aproximando e me dando um beijo – Depois que a festa acabar, nós podemos deixar Nessie com Alice e... tentarmos de novo.

Desde que voltei, eu e Bella não tivemos nada mais do que carícias e alguns amassos. Não que não tenhamos tentado fazer amor, mas sempre na hora ‘H’, eu não conseguia. Alguma coisa dentro de mim não permitia que eu chegasse a esse ponto. Como se algo me dissesse que não só meu coração, mas meu corpo também já pertencia à outra pessoa e que só eu não queria admitir isso.

Chegamos à mansão e as expressões faciais de minha família eram diversificadas: Carlisle estava parecendo aliviado, como se um grande problema tivesse sido extinto; Esme me olhava da mesma forma, mas pude ver pena também em seu olhar; Jasper me olhava com curiosidade, mas eu não entendia o porquê; Alice estava saltitante, confesso que poucas vezes vi minha baixinha com o rosto tão alegre assim, e olha que ela é muito alegre; Emmett me olhava indiferente, acho que até agora ele não entendeu o que aconteceu; já Rosalie, bem, eu estava com medo de que ela fosse cortar a minha cabeça, ou a ‘outra parte do meu corpo’ a qualquer momento, como ela havia jurado que faria quando me pegou com Bella.

Essa foi a última vez que ela falou comigo desde que cheguei. Rose estava possessa, me chamando de nomes que não gosto nem de lembrar, dizendo que iria me arrepender, que ela iria me mutilar bem ‘lá’, mas que pensando bem ela iria dar esse gostinho para os Volturi, pois ela iria contar pra eles tudo o que aconteceu. Os gritos dela eram tão altos, que os outros Cullen’s ouviram da mansão e foram ver o que estava acontecendo. Jasper conseguiu acalmá-la um pouco enquanto Carlisle tentava convencê-la de que eu fiz a coisa certa. Mas ela estava irredutível e saiu da cabana garantindo que mais cedo ou mais tarde os Volturi viriam querer vingança, e que esse seria o melhor dia da vida dela.

- Seja bem vindo de novo, meu filho – Carlisle me tirou de meus pensamentos – Fico feliz que tenha acordado pra realidade.

-Seria mais correto dizer que ele foi ‘desenfeitiçado’, Carlisle – Disse Alice – Mas tudo bem, você voltou e nós vamos festejar isso.

- Que tal começarmos com um karaokê? – Bella propôs – Podemos fazer mulheres contra homens. Eu, Alice, Rosalie e Esme contra Edward, Jasper, Emmett e Carlisle.

- E eu, mamãe? – Perguntou minha pequena.

- Você é a juíza. Sabe que o Emmett adora trapacear, até mesmo no karaokê. Então você fica de olho em quem tiver roubando.

- Legal – Ela sorriu.

- Nos excluam dessa – Rosalie disse, me olhando com nojo – Eu e Emmett estamos de saída. Não vamos participar dessa palhaçada. Vocês sabem que não concordamos com isso.

- Não diga isso por vocês dois, Rosalie. Emmett não precisa concordar com tudo o que você estipula. Ele é um homem, tem suas próprias escolhas. Não é mesmo Emmett? – Bella disse se aproximando dos dois. Eu e Jasper fomos atrás, com medo de que Rose a atacasse.

- É você esta certa, Bellinha. Eu sou um homem, tenha minhas próprias escolhas e é por isso que estou saindo daqui também. Não concordo com o que você fez – Ele disse apontando pra mim – Eu ficaria com Sophie.

Nesse momento ninguém conseguia falar mais nada. Em muitas poucas vezes Emmett se expressou tão seriamente como ele fez agora e aquilo nos assustou, principalmente a mim que era o motivo de sua expressão.

- Quem é Sophie? – A pergunta de Nessie nos fez despertar – E por que meu papai deveria ficar com ela?

Ela não desconfiava de nada. Naquele dia, enquanto Rosalie estava descontrolada, Emmett a pegou no colo e a levou pra longe.

Ninguém sabia o que responder a pergunta de Nessie, todos olhavam um para o outro, desesperados. Até que eu resolvi dizer o que meu coração estava mandando.

- Sophie é uma amiga do papai, querida. Ela mora lá em Volterra, junto com os Volturi – Ela me olhou assustada – Mas não se assuste, ela não é igual a eles, muito pelo contrário, ela é como um anjo – ‘ O meu anjo’ tive vontade de dizer – Você iria adorar conhecê-la...

- É, mas ela queria que seu papai ficasse lá, fazendo parte da guarda pra sempre – Eu não estava acreditando que Bella pudesse ser tão cruel assim. Nessie estava a ponto de chorar – Mas ele não aceitou, e agora está aqui com a gente.

- Eu odeio essa Sophie – Renesmée disse convicta.

- Eu vou sair daqui antes que eu arranque suas penas, sua... – Rose se policiou quando olhou para Nessie – Tchau para vocês, e que tenham uma festa de ‘comemoração’ horrível. Vem Em.

- Rose, Em, esperem. Vocês não precisam sair, fiquem lá em cima, não vamos ficar até tarde – Esme como sempre, não sabia quem apoiar.

- Não, Esme, o que eu vou fazer, tem que ser longe de sanguessugas como alguns de vocês – Ela já estava na escada de fora quando voltou, encostou-se ao umbral da porta e me chamou – Hei, você ai – Eu me aproximei e ela conversou comigo num tom em que apenas Nessie não podia ouvir- Você tem certeza de sua escolha?

Eu não conseguia dizer que sim.

- Sabe quanto tempo você está aqui?

- Eu prefiro não contar os dias, desde que cheguei – Confessei.

- Pois bem, mas eu te digo. Cinco dias – Ela disse com mais ódio ainda nos olhos – Isso te lembra alguma coisa? – Meu coração doeu naquele momento – Sophie deve estar te esperando no chalé de vocês já algumas horas, convicta de que a qualquer momento você vai entrar por aquela porta. Mas você não vai, não é? – Eu não conseguia responder.

-Não, ele não vai. Edward já fez sua escolha. Rosalie, ele escolheu a mim – Bella me abraçou enquanto Rose a olhava com furor nos olhos.

- Rose, pare de insistir, não vê que só você e Em são contra ele ficar. Ed fez a escolha certa, não queria questionar isso – Alice disse se pondo entre ela e Bella.

 - Tudo bem, então senhor ‘eu fiz a escolha certa’, faça uma única coisa útil nessa sua existência de merda.

- O que você quer Rose?

- O número dela.

Demorei um pouco pra entender que ela queria o telefone de Sophie.

- Pra que você quer o número dela? – Bella perguntou furiosa – Pra mandar ela vir correndo pra cá?

-Não, apenas pra lhe avisar que é pra ela parar de esperar por alguém que não merece nem um décimo do amor que ela lhe deu. E não se preocupe querida Bella, eu não conheço Sophie pessoalmente, mas tenho certeza de que ela tem dignidade o bastante pra não vir correndo atrás de quem não a quer – Ela mediu Bella com o olhar – Muito diferente de você.

- Ela vai acabar percebendo que ele não vai voltar. Não há porque ligar – Disse Alice, já empurrando a mim e a Bella pra dentro da mansão.

- Se não me der o número, eu vou ser obrigada a pegar o primeiro voo pra Volterra pra explicar pessoalmente pra ela. Tenho certeza que os Volturi vão ficar muito intrigados com minha visita inesperada, vão me perguntar o porquê eu estou ali e ‘infelizmente’ eu vou ter que contar toda a verdade. Achei isso uma ótimo ideia – Ela começou a entrar na mansão – Vou buscar meu passaporte.

- Fica onde você está – Bella barrou sua passagem, colocou a mão do meu bolso da calça, pegou meu celular o procurou o número.

- Toma, anote ai – Ela mostrou o visor pra Rose que começou a anotar e em seguida destruiu meu celular – Você não precisa mais disso.

- Parabéns Ed, bem vindo a sua velha vida de novo. Espero que daqui a alguns anos, quando você se arrepender disso, você escreva alguns livros de autoajuda. Tenho até alguns nomes pra eles: ‘ Como perder o quando amor de sua existência em cinco dias’, ‘Como me tornei um corno assumido’, ‘ Porque trocar um anjo por uma vagabunda’ e o Best-seller ‘Como transar com uma vampira depois que ela copulou com um lobo’ – Rose disse com sarcasmo, descendo as escadas novamente – Agora, se me dão licença, eu vou ligar para Sophie.

De repente me deu uma vontade de arrancar aquele celular das mãos dela, e não permitir aquela ligação. Mas já era tarde demais. E eu mais uma vez, me senti um covarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo nao merecendo, ainda estou aceitando comentários, tudo bem!!!
Bjs amores.
Até domingo, o mais tardar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.