Recomeçar escrita por milla cullen


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, eu sei que demorei, e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pra postar. Mas eis ai o capítulo pra vcs.
Nos vemos lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208585/chapter/21

Capítulo 21

POV. Bella

“Bella não demonstre medo, você também é um ser com poderes e ela não é tão assustadora assim”. Minha mente gritava pra mim.

- Não tenha tanta certeza disso querida. Seus poderes não são nada comparados aos meus, mas fico lisonjeada por não me achar tão... assustadora.

Tudo bem entendi, ela lia mentes.  Mas será que poderia ler com meu escudo? Não custava tentar.

- Oh, vejo que usou seu único poder pra se proteger de mim, uma pobre senhora indefesa que não seria capaz de fazer mal a ninguém. Mas vamos, sente-se querida e me conte o que minha adorada sobrinha neta fez para esse coraçãozinho congelado estar com tanto ódio assim?

- Achei que já soubesse assim que eu entrei por essa porta – Consegui criar coragem para falar com ela.

- Na verdade eu soube assim que você colocou os pés na minha floresta. Só te perguntei por que queria ver sua cara quando me contasse que seu marido super gostoso te trocou por uma pirralha como ela.

- Eleazar me disse que você a odeia e que talvez pudesse me ajudar a ter meu marido de volta, afastá-lo daquela aberração.

Elly me deu uma risada aguda e assustadora.

- Você já a viu? – Eu neguei – Você não a chamaria disso se a visse. A menina pode ser tudo, menos uma aberração. Pelo contrário, é muito difícil pra eu falar isso, mas Sophie é a criatura mais especial que eu conheci em todos esses anos. E olha que já são muitos, viu.

- Bem, pelo jeito eu estou no lugar errado de novo. Afinal, a onde quer que eu vá é sempre a mesma história: “Sophie Volturi é o ser mais especial de toda face da Terra”. Já estou de saco cheio disso. Obrigado pela atenção senhora Kedward, mas vejo que também não pode me ajudar.

- Mesmo Sophie sendo uma garota especial, isso não quer dizer que eu morra de amores por ela, muito pelo contrário, eu estou a 17 anos tentando destruí-la, mas sempre tem um bastardo que me impede de fazer isso.

- Eu poderia saber o motivo de tanto ódio assim? – Minha curiosidade falou mais alto.

- Não é da sua conta. Eu só posso-te dizer que esperei tempo demais pra revindicar meus direitos. Então chegou a hora, antes que seja tarde demais e a história se repita pela terceira vez – Parecia que ela estava falando isso para si mesma – Bem, eu vou te ajudar, só que quero uma coisa em troca.

- O que quiser.

- Um fio de cabelo da menina, ou algo que pertença a ela.

-Mas como eu vou conseguir isso?

- Quando o seu marido voltar pra casa, ele ainda vai estar com o cheiro dela, o suor dela e provavelmente em sua roupa, algum fio de cabelo dela.

Enjoei-me só em pensar que Edward se envolvia tão intimamente com ela assim. Mas concordei com o pedido de Elly.

- Ótimo, então preste atenção no que eu vou lhe dizer, em como você vai ter seu marido de volta.

POV. Edward

Me despedi naquela noite de meu amor naquele chalé e garanti a ela e a mim mesmo que nos encontraríamos muito em breve. Percebi que Sophie não estava acreditando muito nisso, talvez achando que eu iria abandoná-la. Meu anjo é realmente puro e inocente pra pensar uma coisa dessas, pois eu confesso, não consigo mais viver sem Sophie Volturi, sem sentir seu cheiro, sem poder te tocar, sem poder tê-la pra mim.

Agora estou aqui, desembarcando em Port Angeles e pegando um táxi até Forks, mas com uma imensa vontade de largara tudo o que vim fazer aqui e voltar imediatamente para os braços de minha Sophie.

Cheguei à mansão e já na entrada pude ver um ser saltitante vindo ao meu encontro.

- Edward, meu irmão, que saudades eu estava de você – Alice disse me abraçando.

- Eu também estava baixinha. Agora vamos entrar, pois eu preciso conversar com toda a família.

Assim que entrei, fui derrubado por algo, ou melhor, alguém.

- Ed, maninho, você voltou. Nossa cara, você não imagina a falta que eu estava sentindo de você implicando comigo – Disse Emmett ainda em cima de mim – Cara, por favor, faz alguma coisa, vai. Me xinga, grita comigo, me chama de irresponsável, imbecil, me bate. Qualquer coisa cara, eu preciso disso.

- Eu não acredito que me casei com ISSO. A onde eu estava com a cabeça – Disse Rosalie já furiosa pela ‘recepção’ que Emmett me deu.

- Emmett, sai de cima do Edward, que eu também estou morrendo de saudades do meu filho – E minha mãe arrastou Em pro lado e veio me abraçar – Ainda bem que voltou meu filho, estávamos sentindo sua falta.

- Não fique tão feliz assim, Esme, o Ed só está aqui de passagem, daqui a pouco ele volta pra Volterra, pra reencontrar o grande amor de sua vida – Rosalie disse com um sorriso nos lábios.

- Não ursinha, a Bella não está em Volterra. Ela está lá na cabana com a Nessie, esperando pelo Ed – Emmett pareceu ‘pensar’ um pouco – Ou ela está em Volterra, e quem está aqui é o clone dela? Ed, seu safadinho, estava o tempo todo com a Bella, aproveitando pra copular em todos os cantos daquele castelo medonho, não é? Por isso que demorou pra voltar. – Ele disse como se isso fosse obvil.

Rosalie revirou os olhos e deu um saco nele.

- Em, pare de falar asneiras, se é que isso é possível. Ed vai voltar à Volterra porque a garota que ela ama de verdade, que o fez entender que Bella foi um erro em sua vida, está lá, o esperando.

- Nossa cara, você tá gostando da Jane? Não que ela não seja gostosinha, mas os poderes dela são sinistros, fora que ela tem o que, 15 anos? Mano, isso é pedofilia.

E mais uma vez Rosalie deu um saco nele.

- Edward, isso é verdade? – Meu pai se manifestou pela primeira vez.

- Sim e não – Ele, Esme e Emmett me olharam interrogativos – Sim porque realmente o que Rosalie disse é verdade, eu encontrei meu verdadeiro amor em Volterra, o meu anjo doce e puro que me fez ver a realidade. E não – Eu e Rose começamos a gargalhar – Lógico que não é a Jane, isso é absurdo.

- Então fale de uma vez meu filho, quem é essa garota que está querendo te tirar de nós, da sua família – Disse Esme alterada.

- Sophie Volturi – Eles olharam chocados para Alice – É isso mesmo família, uma Volturi. Edward está literalmente enfeitiçado por uma Volturi. Uma garota manipulada que está fazendo a cabeça dele – Ela disse isso com raiva, e eu não estava acreditando naquilo.

- Alice?

- É isso mesmo Ed, e não me olhe com esse cara de espanto. Eu não aguento mais mentir, fingir que concordo com essa história, porque eu não concordo. Você está sendo encanado por ela, eu sei disso, afinal, o que mais você esperaria de uma Volturi?

- Você foi a primeira pessoa pra quem eu contei, eu confiei em você Alice. Me apoiou dizendo que iria me ajudar, e agora me dá essa punhalada nas costas dizendo que Sophie está me enganando? Eu não esperava por isso, não de você Alice.

- Mas ela está certa, Edward – Carlisle disse, e eu olhei confuso para ele – De todas as garotas do mundo, você foi escolher justo ela? Você por acaso sabe sobre a história dela? Sobre o que ela é? – Disse meu pai, muito nervoso.

- Sim, e pelo jeito você também já sabia. E me impressiona você sendo nosso ‘pai’, nunca ter nos contado nada sobre ela.

- Eles nunca permitiram que eu falasse. Me disseram que se algum de vocês soubessem, eles viriam aqui e nos destruiriam. Ela é um segredo guardado a sete chaves, Edward.

- Carlisle querido, eu não estou entendo nada. Por que fala com tanto repulsa dessa garota? – Esme perguntou preocupada.

- Bem, já que Edward jogou tudo no ventilador, eu acho que posso contar a história dessa garota.

E Carlisle contou a mesma história que Sophie havia me contado, mas claro que acrescentando algumas coisas no final.

- E a menina é criada como filha de Marcus e Didyme, mas é lógico que isso é apenas fachada. Sophie é a arma secreta dos Volturi, pronta para atacar qualquer adversário maior que confrontá-los. Por isso que digo que eles não a expõem tão facilmente. E por isso que me admira que eles tenham permitido Edward conhecê-la. Não só conhecê-la, mas como também se envolver com ela.

- Eles não sabem disso – Disse nervoso – Eles nem sonham que eu estou com ela, acreditem, se os Volturi soubessem eu não estaria aqui hoje. Eles a protegem como o cristal mais frágil do mundo. E também não permitiram que eu a conhecesse, o que aconteceu foi que os três irmãos estavam dando a ‘sentença’ de Nessie, dizendo que praticamente viriam aqui destruí-la, foi quando Sophie entrou no salão, protestando a favor de Renesmée. Ela havia escutado nossa discussão e resolveu se intrometer. Foi ela quem salvou a vida de minha filha.

- Com a intenção de fazer você se encantar por ela – Alice disse como se fosse obvio.

- O que está acontecendo com você Alice, eu não estou te reconhecendo. Por que fez isso comigo? Dizendo que me apoiaria, que queria conhecer Sophie. E agora que eu chego, acreditando que tenho pelo menos você pra me apoiar, você simplesmente se rebela?

- Eu só acho que você está sendo enganado por essa garota e que seu lugar é aqui com a Bella.

- Você contou a ela? – Perguntei incrédulo, tentei ler a mente dela, mas Alice não estava ajudando – Porque em sua mente a única coisa que posso ver é o hino nacional? O que está me escondendo?

- Nada, e eu não contei a Bella. Eu só acho que você devia voltar atrás na sua decisão, e ficar com ela.

- Alice está certa meu filho. Bella errou muito, mas está arrependida. E eu prefiro mil vezes que você fique com ela, do que com uma Volturi – Disse Carlisle.

- Me desculpe pai, mas eu já tomei minha decisão. Vou para cabana conversar com Bella, lhe dar uma satisfação. Me despedir de minha filha e depois partir para Volterra, buscar minha amada e fugir com ela.

- Se você pegar o voo para Volterra, Edward, você pode se esquecer dessa família, esquecer-se de todos nós, esquecer que é um Cullen – Carlisle gritava transtornado. Suas palavras entraram como um punhal dentro de mim. Jamais esperaria isso do homem que eu mais admirei em toda minha existência. Mas eu não mudaria minha decisão, então comecei a descer as escadas da mansão.

- Diga isso por você Carlisle. Eu estou com meu irmão, e vocês também deviam estar o apoiando – Disse Rosalie vindo ao meu encontro – Ou será que se esqueceram de como ele saiu daqui naquele dia da viagem. Se não se lembram, vou refrescar a memória de vocês. Ele estava abatido, os olhos negros, que não eram de sede e sim de decepção, mágoa, e eu pensei que meu irmão nunca mais iria sorrir. E agora, olhem para ele, antes de vocês fazerem aquele teatrinho todo, ele entrou por aquela porta feliz, com os olhos de um dourado do mais claro que eu já vi. Se eu não o conhecesse diria até que era um humano, de tão ‘vivo’ que ele está.

Confesso que a cada dia que passa, Rosalie está me surpreendendo mais. Ela estava realmente sendo uma verdadeira irmã.

Assim que ela acabou de falar, Esme saiu correndo pra dentro da casa, coitada, eu a entendia, ela estava muito confusa sobre em qual lado ficar. Alice e Carlisle estavam irredutíveis, um do lado do outro e Jasper ao lado de Alice se desculpando mentalmente por ter que ficar do lado dela, mesmo me apoiando completamente. Quando procurei por Emmett, bem, esse grandalhão já estava do meu lado com um sorriso safado no rosto.

“Também to contigo irmão. Agora só me conta uma coisa, mas, por favor, sem a ursinha saber: bruxas são mais fogosas que vampiras na cama?”

E ele tem a cara de pau de me perguntar isso em pensamento, só podia ser o Emmett mesmo.

- Ela é uma híbrida Emmett, e sim – Seu sorriso foi de orelha a orelha – Obrigada por acreditar na minha história com Sophie – Disse o abraçando.

- É mais nós não acreditamos Edward, e ainda a tempo de você mudar de ideia.

- Mas eu não vou mudar Alice, e se me derem licença, estou indo pra cabana resolver minha história com Bella.

- Nós vamos com você Ed. Alguém tem que distrair Nessie pra vocês conversarem – Disse Rosalie.

- Obrigada, irmã.

E assim fomos nós três: eu, Emmett e Rosalie pra cabana pra acaba de vez com uma história que não devia nem ter começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que Ed vai conseguir se livrar da Bella?
E a Rosalie hein, esta me surpreendendo.
Juro que não demoro pra postar de novo,o proximo capitulo ja esta pronto. Que é a conversa do Ed e da Bella.
Bjs, ate breve!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.